Fanfics Brasil - Capítulo 18. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 18.

360 visualizações Denunciar


- O que aconteceu nesses últimos meses? – Perguntei, ainda alisando seu cabelo.


 


Nosso quarto ficou em silêncio absoluto por alguns instantes.


 


- Chris... Você prometeu não esconder mais nada. – Falei ao ver ele tentar esconder sua preocupação. – Por favor.


 


- Ele foi até a casa da tia Lourdes...– Respondeu em meio as lágrimas de seu rosto.  – Perguntou de mim. Perguntou de Annie. Ele quer nos encontrar.


 


- Não podemos meu amor... – Eu falei.


 


- Eu sei... – Respondeu com um longo suspiro. – E é esse o motivo da minha preocupação... Estou com medo que ele venha atrás de nós. Depois que eu recebi a notícia da tia Lourdes eu revivi todos os momentos ruins... E eu não conseguia te falar. Acabei me afastando de você e querendo mais bebidas a cada dia. Eu bebi escondido tantas vezes para você não desconfiar... Eu perdi o controle e cheguei alterado em casa... Nós acabamos discutindo e tudo foi piorando. Eu comecei a parar de esconder minhas bebedeiras... E discutimos mais uma vez. Senti que estava te perdendo... E você, Dul, é o meu bem mais precioso... Você e a Isa. Por isso estou pedindo ajuda mais uma vez... Por isso estou deixando meu orgulho de lado... Só espero que me perdoe por esconder tudo isso por tanto tempo.


 


Ele falou tão rápido que perdeu o fôlego, parecia estar tirando um peso enorme de cima de seus ombros.


 


- Chris, eu te amo tanto... – Falei com a voz tremula, segurando para não chorar. – Eu só queria saber disso tudo antes... Queria poder ter te ajudado antes e não ter deixado chegar a este ponto... Nunca mais esconda de mim seus problemas... Seus problemas são meus também... Estou aqui pra te apoiar, meu amor.


 


Abracei-o forte e beijei sua testa.


 


- Precisamos fazer algo... Precisamos chamar a polícia... – Falei.


 


- Não! – Ele disse levantando rapidamente. – Dul, se falarmos para a polícia ele vai acabar fazendo algo para algum de nós... Ele não está sozinho... Deixou bem avisado.


 


- Temos que tirar a tia Lourdes de lá... Pelo menos até encontrarmos uma solução para isso. – Comentei. – E vamos procurar ajuda profissional para solucionarmos sua dependência de álcool.


 


Ele concordou balançando a cabeça de leve.


____________________________________________________________


anny_freitasbiavondyy, obrigada por comentar meninas!! Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando. No fim, quem mais estava sofrendo não era a Dul ... Tadinho do Ucker :(.


 


Besooos ;♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após alguns minutos em silêncio, deitado em meu colo, Ucker levantou-se para tomar banho...   Prometi para ele que encontraria bons profissionais para nos ajudar.   Fui até nosso escritório e comecei a pesquisar...   Senti que foi um alívio para Ucker contar tudo, mas me senti muito culpada em não ter ajudado ante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais