Fanfics Brasil - Capítulo 19. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 19.

238 visualizações Denunciar


Após alguns minutos em silêncio, deitado em meu colo, Ucker levantou-se para tomar banho...


 


Prometi para ele que encontraria bons profissionais para nos ajudar.


 


Fui até nosso escritório e comecei a pesquisar...


 


Senti que foi um alívio para Ucker contar tudo, mas me senti muito culpada em não ter ajudado antes... Como eu pude não perceber nada?


 


Me senti tão mal pelo modo que tratei ele, e agora estava preocupada... Não conheço o pai de Ucker... Não sei do que ele é capaz e o que ele quer.


 


Ucker terminou o banho e foi até o escritório para falar comigo.


 


- Obrigado. – Agradeceu..


 


- De nada meu amor. – Respondi com um sorriso tímido. – Mas obrigada por que?


 


Ele veio até mim e me fez levantar da cadeira em que eu estava sentada.


 


- Obrigado por não desistir de mim. – Respondeu me abraçando. – Obrigado por ser essa mulher incrível e determinada que você é.


 


Não respondi, apenas o apertei forte contra meu corpo e beijei gentilmente seus lábios macios.


 


 


- Ficará tudo bem meu amor... – Falei – Tudo dará certo... Vamos dar um jeito!


 


Naquele dia Isa ficou até anoitecer na casa de Annie, dando tempo então para nós passarmos mais tempo sozinhos.


 


Annie chegou com Isa dormindo em seus braços. Pedi para Ucker leva-la para seu quarto e depois que vi ele se afastar abracei Annie o mais forte que pude.


 


- Ele te contou, né? – Perguntou ao receber meu abraço.


 


Apenas balancei a cabeça afirmando.


 


- Porque não me contou nada Annie? – Perguntei chorosa.


 


- Dul, esse é um assunto muito delicado... – Respondeu fazendo carinho em meus cabelos cor de fogo. – Eu não quis me meter... Mas aconselhei ele a te contar.


 


- Sinto muito Annie. – Falei.


 


- Não sinta Dul... – Ela falou séria. – Ele não merece nenhum tipo de sentimento... Nem ódio, nem medo... Muito menos nossa dor.


 


Ela tinha razão... Ele não merecia.


 


- Dul, tenho que ir agora... – Ela falou beijando minha testa e se afastando. – Me ligue a qualquer hora, ta bem?


 


Nos despedimos e então ela seguiu para sua casa... Sequei minhas lágrimas e entrei em minha casa... Entrei decidida a encontrar a saída para tudo isso.


 


___________________________________________________


Dedicado a anny_freitasbiavondyy.


Meninas, desculpem a demora para postar. Me mudei esse mês e ainda estou na correria para arrumar tudo aqui... Ta tudo uma bagunça :(


biavondyy: Muito obrigada linda ♥ Significa muito para mim saber o quanto vocês estão gostando... Escrever é uma grande paixão minha ♥ Pode me chamar de Day sim *---*. Muita dó do nosso Ucker :'( prepara que o pai dele não vai ser fácil de lidar. 


 


Besoos, Day ;♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana passou rapidamente... Procurei os melhores especialistas da cidade para poder ajuda-lo e ele logo começou o tratamento. Apesar de preocupado ele era forte e estava resistindo bem.   O pai dele não tinha dado mais nenhum sinal de vida, mas ainda estávamos apreensivos.   Mai e Annie estavam cuidando da confeitaria enquanto eu tentava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais