Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.
A semana passou rapidamente... Procurei os melhores especialistas da cidade para poder ajuda-lo e ele logo começou o tratamento. Apesar de preocupado ele era forte e estava resistindo bem.
O pai dele não tinha dado mais nenhum sinal de vida, mas ainda estávamos apreensivos.
Mai e Annie estavam cuidando da confeitaria enquanto eu tentava resolver tudo em casa... Christopher precisava muito de mim nesse momento.
Para ninguém do trabalho desconfiar que ele estava em tratamento, ele pediu férias... Tinha medo de perder o emprego por causa de sua dependência, mesmo sendo quase sempre o funcionário do mês.
Eu estava fazendo o almoço quando Isa chegou da escolinha e entrou correndo na cozinha.
- Mamãe! Mamãe! – Falava enquanto se direcionava a mim – Posso te pedir uma coisa?
- Diga meu anjo. – Respondi terminando de temperar a carne.
- Minha amiga Catarina vai fazer a festa de aniversário dela nesse final de semana, eu posso ir?? – Pediu fazendo biquinho. – Vai ser festa do pijama mamãe... Por favooooor.
- Isa... – Suspirei me agachando em sua frente, ficando olho no olho com ela.- Não sei se devo deixar você ir meu amor... Mamãe ficará preocupada com você e sentirá muita, mas muita saudade.
- Mas mamãe, porque vai ficar preocupada? – Perguntou achando um absurdo. – O Felpudo vai ir comigo mamãe, ele me protege de tooooodo o mal.
Sorri bondosamente para ela... Meu coração apertou. Ela era tão ingênua... Não tinha ideia das maldades desse mundo.
- Filha, a mamãe vai conversar com o papai e vamos decidir o que será melhor, ta bem? – Respondi. – Agora, vamos lavar as mãozinhas e ajudar a mamãe a por a mesa.
- Ta bem... – Disse sem aceitar muito bem minha resposta e se arrastando até o banheiro.
Christopher logo apareceu com o convite em suas mãos e com um olhar preocupado.
Autor(a): DayaneCristine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você já está sabendo, né? – Ele disse quando me viu rindo da careta séria dele. - Sim – Respondi ainda rindo. – Ela está muito ansiosa para ir. - Ela não vai! – Ele disse puxando uma cadeira, cruzando os braços e ficando emburrado. - Oh meu Deus... Que ciúmes, C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35
Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar
-
Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39
Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS
-
anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49
posta
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15
Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua
-
michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24
Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa
-
piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59
Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.
-
michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54
Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa
-
Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40
Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS
-
anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13
Continua
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45
Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa