Fanfics Brasil - Capítulo 22 - *HOT* Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 22 - *HOT*

252 visualizações Denunciar


Não demora muito para a noite chegar, e Isa começar a se sentir sonolenta... Levamos Isa para o quarto dela e, como costumávamos fazer, cantamos uma música para ela... Como um sussurro... E aos poucos ela foi se entregando ao sono.


 


Saímos com pés de anjo do quarto fechando sua porta...


 


Fomos para nosso quarto em silencio... Fazia muito tempo que não escutava nossas vozes entrelaçadas em uma canção... Aquilo encheu meu coração de alegria, fazendo as emoções transbordar por meus lábios em um largo sorriso.


 


Olhei para ele e ele tinha o sorriso tão largo quanto o meu.


 


- Saudade do seu sorriso. – Falei alisando seu rosto.


 


- Você não imagina o quanto senti falta do seu. – Disse me segurando pela cintura e dando-me um selinho demorado.


 


- Senti falta de escutar você cantar, senti faltados seus lábios, do seu corpo. Senti tanta falta de você. – Falei entre os vários selinhos que ele me dava.


 


- Não te deixarei mais com saudades – Ele falou enquanto descia os beijos para meu pescoço fazendo-me estremecer. – Eu jamais vou abandonar você, minha Dulce...


 


Ele me abraçou mais forte me levantando na altura de sua cintura, entrelacei minhas pernas em seu corpo quente.


Nossos lábios procuravam um pelo outro com urgência, com saudade, nossas línguas se encontravam com desespero.


 


Os beijos se intensificavam cada vez mais enquanto ele me prensava na parede e eu pedia por ele dentro de mim.


 


- Eu amo esse vestido, sabia? – Ele disse sorrindo de canto enquanto tentávamos recuperar o ar e ele tirava minha calcinha com maestria.


 


Ainda me prensando contra a parede, ele se livrou de sua calça e cueca... Fazendo-me sentir seu membro rígido e gemer baixinho em seu ouvido.


 


Rapidamente tirei meu vestido e sutiã, enquanto ele terminava de tirar sua blusa revelando seu corpo musculoso.


 


Enquanto espalhava beijos em meu corpo, me levou até a cama ficando por cima de mim...


 


A única coisa que eu conseguia pensar era nele dentro de mim... Cruzei minhas pernas em sua cintura prensando-o contra mim e beijando-lhe com intensidade e então ele me penetrou, sem parar de me beijar, fazendo meu gemido ser abafado.


 


Ele alternava a velocidade de seus movimentos fazendo-me ir à loucura, puxando meus cabelos levemente fazendo-me gemer cada vez mais alto.


 


Não demorou muito para chegarmos, juntos, ao ápice.


 


Ele me deu um selinho demorado e deitou ao meu lado, me puxando para deitar em seu peito. Senti seus batimentos rápidos enquanto ele beijava minha testa.


 


- Te amo minha pequena. – Sussurrou em meus ouvidos.


 


- Te amo meu amor. – Respondi antes de adormecer em seus braços.


 


__________________________________________________________________


michaelle_rbdanny_freitas e Blanca: Obrigada por comentar meninas, o Ucker é um pai muuuuito babão. Infelizmente não vai ser agora que eles vão ter paz... Mas em breve. <3 <3 <3


 


Besos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei mais cedo e preparei um café reforçado para todos nós...   Acordei Isa e pedi que ela se arrumasse para ir para escolinha enquanto eu acordava Ucker.   Entrei no nosso quarto e Ucker permanecia intacto... Da mesma forma de quando dormimos... Sentei ao seu lado, na cama ainda bagunçada, e beijei-lhe o pescoço.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais