Fanfics Brasil - Capítulo 24. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 24.

355 visualizações Denunciar


Isa demorou alguns minutos até terminar de se arrumar e ir para a cozinha.


 


Ela sentou na cadeira a minha frente, ainda sonolenta.


 


- Filha, a mamãe e o papai conversamos e decidimos deixar você ir para a festinha da sua amiga...


 


Antes que eu pudesse terminar de falar ela largou seu suco de abacaxi e foi correndo nos dar um abraço.


 


- Obrigada mamãe! – Disse me dando um beijo no rosto e depois dando outro em seu pai. – Obrigada papai!


 


- Mas... – Ucker falou. – Queremos saber direitinho o número da mamãe dela, horários, endereço, o que tem que levar...


 


- Papai... Está tudo no convite. – Ela disse pegando o convite, que estava em uma das prateleiras da cozinha, e entregando ele ao pai com um sorriso todo bobo.


 


- Ta bem mocinha... Você ganhou. – Falou confirmando as informações no convite. – Agora vamos tomar o café para irmos para a escolinha, certo?


 


Isa sorriu vitoriosa e sentou-se novamente.


 


Continuamos nosso café tranquilamente e Christopher a levou até a escola.


 


Fiquei feliz por Ucker ter aceitado ela dormir na casa de uma amiguinha... Mas ao mesmo tempo sentia algo estranho... Uma intuição...


 


Deve ser porque é a primeira vez que ela vai dormir fora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas,    Peço mil desculpas por ter passado praticamente um mês sem postar nenhum capítulo!! Infelizmente não consegui, pois viajei com a minha família e passamos um bom tempo sem internet. Logo quando cheguei fui chamada para trabalhar e não consegui me dedicar mais... Mas não vou parar de postar!   Obri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais