Fanfics Brasil - Capítulo 25. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 25.

367 visualizações Denunciar


Resolvi tomar um banho para afastar os pensamentos ruins da minha cabeça... Todas essas coisas tem me deixado um tanto paranoica.


 


Vesti a roupa mais confortável que eu tinha e fiz uma pequena faxina em casa.


 


Terminei a faxina e nada de Christopher voltar... Ele estava demorando muito e eu estava começando a me preocupar.


 


Sentei-me no sofá e liguei a televisão... Passava os canais sem conseguir me concentrar em nada.


 


Passei canal por canal até desistir de assistir algo e desligar a TV, deixando a sala em profundo silencio.


 


Resolvi então que ligaria para Christopher, antes que minha mente começasse a elaborar imagens negativas. Levantei do sofá e quando estava perto do telefone escutei o barulho do carro estacionando... O alívio que senti não tem nem explicação...


 


Fui até a porta e a abri. Christopher tinha uma caixa grande em uma de suas mãos, e na outra uma pequena.


 


Sorrindo com os olhos ele entrou sem dizer uma palavra, colocando as duas caixas na mesinha de centro da sala.


 


Ele se deliciava com o meu olhar curioso.


 


- Desculpe a demora meu amor. – Fez uma pausa e sorriu. – Passei em alguns lugares procurando algo... especial.


 


- Pelo tamanho da caixa, acho que você encontrou. – Respondi sorrindo, ficando mais curiosa ainda. – Posso saber o que é este “algo especial”?


 


- Amanhã. – Disse me abraçando.


 


- Amanhã?! – Resmunguei. – Christopher, você saber o quanto sou curiosa e você só vai me dizer amanhã? Vou morrer de curiosidade.


 


- Eu sei. – Senti ele sorrir enquanto me dava um beijo na testa.


 


Ele me soltou e foi para nosso quarto, deixando as duas caixas ali...


 


Ele estava me testando, mas eu não seria estraga prazeres... Vou esperar até amanhã.


 


_____________________________________________________________


Dedicado a anny_freitasbiavondyy (Biaa, muito obrigada mesmo por não me abandonar! Fico muito feliz em saber que você está gostando!! A rotina é complicada, é corrida...  Mas vale muito apena quando vejo o comentário de vocês, obrigada de coração. <3 Isa vai ter uma surpresa, mas não posso falar muito, se não perde a graça, kk.), Blanca (Pai babão, tadinha da Isa kkk) e piitinista11 <3 Obrigada por comentar meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o coração a mil... Tive um pesadelo horrível.   - O que foi meu amor? – Perguntou Christopher, que acordou com o meu susto. – Porque você está chorando?   - Me abraça Christopher. – Pedi entre lágrimas. – Por favor, não me deixa sozinha.   - Dul, calma, estou aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais