Fanfics Brasil - Capítulo 27. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 27.

457 visualizações Denunciar


Acordei com Christopher me chamando, era sexta-feira, o dia tão esperado por Isa... Dia da festinha da sua amiga Catarina.


 


Isa já tinha tomado café e já estava pronta para ir para a escolinha... Ela me deu um beijo demorado na bochecha e deu a mão para Chris.


 


- Dul, vou levar a Isa para a escolinha e depois vou para aquela reunião, sabe – Me falou se referindo ao encontro de alcoólatras com psicólogos que teria hoje. – Depois que eu sair de lá vou buscá-la, ta bem?


 


Concordei balançando a cabeça e dando-lhe um selinho. – Se cuida meu amor. Te amo.


 


- Também te amo. – Disse antes de fechar a porta.


 


Fiquei olhando pela janela os dois indo até o carro...


 


Christopher estava animado, as palestras e a terapia estavam ajudando muito. Nem parecia que tínhamos passado por turbulências. Nem parecia que tínhamos sofrido tanto. É maravilhoso poder vê-lo daquele jeito.


 


Fui até a cozinha pegar uma maçã... Sem muita fome, mas sei que preciso. Estava indo para a sala quando vi na porta da geladeira um envelope.


 


Peguei o envelope e o abri, tinha um bilhete de Christopher:


 


“Meu amor, bom dia!


 


Sinto que precisamos de um tempo para nós dois... E mais que isso... Que você precisa de um tempo com você. Você passa tanto tempo cuidando da nossa filha... Dos negócios... E acaba se esquecendo de você mesma. Quero que nesta manhã você faça algo... diferente.


Sei que você estará lendo esse bilhete assim que eu sair para levar a Isa para a escolinha, então terá tempo para se arrumar. Maurício passará aí para te levar até a primeira surpresa do dia.


 


Com amor, seu eterno Bebê. ”


 


Guardei o bilhete dentro do envelope e levei comigo até nosso quarto...


 


Como assim a primeira surpresa do dia? Quem é Maurício?


 


Apesar de estar curiosa e realmente muito surpresa, não pude deixar de sorrir... Era meu Christopher de volta. 


________________________________________________________________


 


Dedicado a: anny_freitasbiavondyy (Muito obrigada Bia, é muito bom ter o apoio de vocês!!! Obrigada de verdade!)


 


Meninas, passem na minha outra WN, ( http://fanfics.com.br/fanfic/51400/apenas-uma-empregada-vondy-hot-romance ) , estou repostando ela também!!


Muito obrigada meninas!!


Besos,


Day. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me arrumei com uma roupa confortável, pois não sabia para onde iria, e fiquei no aguardo de Mauricio.   Não demorou para ele chegar, com um carro de luxo e vestido de terno e gravata.   - Bom dia Sra. Uckermann... O Sr. Uckermann pediu para que eu lhe entregasse esse envelope. – Ele disse me entregando o envelope e abrindo a porta do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais