Fanfics Brasil - Capítulo 29. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 29.

360 visualizações Denunciar


Entrei no Spa e logo uma moça loira muito bonita me atendeu.


 


- Boa tarde Sra. Uckermann, meu nome é Luciane. – Ela disse me entregando um copo de água aromatizada com laranja, limão e hortelã. – Seja bem-vinda ao nosso Spa. Queira por gentileza me acompanhar.


 


Realmente Christopher cuidou de tudo.


 


Ela me levou até uma das salas, me entregou o roupão e pediu que eu me despisse no banheiro.


 


- Logo a senhorita Joana irá atende-la! Sinta-se à vontade. – Disse antes de sair da sala fechando a porta.


 


Entrei no banheiro e rapidamente me despi, vesti o roupão e dobrei minhas roupas, colocando-as em um dos saquinhos descartáveis que ficavam no banheiro. Quando sai do banheiro, Joana – deduzi que fosse ela – já estava me aguardando.


 


Deitei de barriga para baixo na “cama” que ficava bem no meio da aconchegante sala, conforme ela me orientou, somente com uma toalha cobrindo minhas partes de baixo.


 


A massagem era tão boa que o tempo parecia ter voado. Ao chegar no fim ela saiu da sala para que eu pudesse colocar meu roupão. Coloquei o roupão e aguardei até que Luciane fosse me chamar.


 


Realmente foi uma manhã muito relaxante... Massagens, tratamentos e um banho muito calmante.


 


Me troquei e Luciane me levou até o saguão do Spa.


 


- Sra. Uckermann, o Sr. Uckermann pediu para que eu lhe entregasse este envelope. – Ela disse tirando o pequeno envelope do bolso de seu uniforme. – Volte sempre!


 


Dizendo isso ela me deu o envelope e se retirou. Eu não me movi até abrir o envelope.


 


“Minha Dulce,


 


Quando você ler este bilhete, provavelmente terá terminado sua manhã relaxante no Spa... E provavelmente notará que já são 13h. Você vai ficar apavorada achando que esqueci de Isa... Mas não se preocupe. Passei na escolinha para pegá-la. Sei que deve estar com fome, então reservei uma mesa para você no seu restaurante favorito. Lá você terá a segunda surpresa do dia.


 


Com amor,


Seu amor.”


 


Dentro do envelope tinha algumas (boas) notas.


Maurício já estava me esperando, entrei no carro e seguimos até o restaurante.


 


________________________________________________________________


Dedicado a anny_freitas.


 


Meninas, comentem para que eu saiba o que vocês estão achando!!!


Gostaria de indicações de fanfics para ler, se vocês puderem indicar algumas. ficarei muito feliz!!


Besos,


Day. ;*  <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Meu restaurante preferido era simples, não tinha muito luxo, mas a comida e o atendimento é o melhor de todos. Já faz tantos anos que eu frequento ele que conheço todos os funcionários.   Maurício me deixou na porta do restaurante e avisou que ficaria me aguardando no estacionamento.   Entrei no restaurante e Do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais