Fanfics Brasil - Capítulo 30. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 30.

619 visualizações Denunciar


 


Meu restaurante preferido era simples, não tinha muito luxo, mas a comida e o atendimento é o melhor de todos. Já faz tantos anos que eu frequento ele que conheço todos os funcionários.


 


Maurício me deixou na porta do restaurante e avisou que ficaria me aguardando no estacionamento.


 


Entrei no restaurante e Dona Miranda veio me receber, ela era a vovó baixinha mais fofa que conheço.


 


- Dul, minha querida, como é bom te rever! – Disse me abraçando forte. – Faz tanto tempo que você não aparece, está tudo bem? Você está tão magra...


 


Ela realmente se preocupava comigo, era nítido no olhar dela.


 


- Ah Dona Miranda, nós sentimos muita sua falta. – Disse sorrindo. – É a correria do dia a dia...


 


- Bem, fico muito feliz em te ver por aqui novamente... Seu bonitão te preparou uma surpresa. – Disse toda encantada. – Sua mesa é a 27. Fique à vontade, Tônia já ira te atender.


 


Beijei carinhosamente sua testa e fui até a mesa 27, nossa mesa especial... Toda vez que eu a Mai e a Annie visitávamos o restaurante, sentávamos lá.


 


Falando nelas...


 


- DUL! – Elas falaram em coro correndo para me abraçar.


 


Eu as abracei forte, fazia tanto tempo que não via elas, principalmente a Mai. Sentamos nos nossos lugares e ficamos de mãos dadas até Tônia aparecer com o cardápio.


 


Tônia era a esposa de Marcelo, filho de Dona Miranda. Uma moça muito bonita... Alta, de olhos castanhos e cabelos na cor de caramelo. Sua pele era bronzeada e o sorriso estava sempre se destacando em seu rosto.


- Tônia! – Me levantei abraçando ela. – Você está linda como sempre! Como está Marcelo e as crianças?


 


- Ah Dul, umas pestinhas – Disse rindo e apontando para dois meninos na última mesa do restaurante, brincando com seus carrinhos. – Marcelo está começando sua carreira de advogado, espero que logo ele consiga algum cliente.


 


- E sua faculdade? – Perguntei... O maior sonho dela era se formar como pediatra... Talento é o que não falta.


 


- Trancada... – Ela falou dando um sorriso amarelo. – Sabe como é, depois que os gêmeos nasceram ficou um pouco difícil.


 


- Entendo... – Falei sorrindo gentilmente. – Mas não desista, ta bem? Vamos combinar algo nesses próximos dias e colocar o papo em dia!


 


- Vamos sim. – Disse nos entregando os cardápios e rindo completou: Agora vou ajudar a Dona Miranda na cozinha! Já já volto para anotar o pedido de vocês.


 


Ela rapidamente foi para dentro da cozinha e voltei a me sentar.


 


- Como você está? – Perguntou Annie com preocupação.


 


- Bem... Aos poucos tudo voltando ao normal. – Respondi com um sorriso sincero. – Só estou sentindo falta da confeitaria.


 


- Ah Dul, esqueça o trabalho, ta bem? – Disse Mai me dando um tapinha no braço, de brincadeira. – Está tudo perfeito, os clientes satisfeitos como sempre.


 


- Eu sei que vocês cuidam bem deles. – Respondi.


 


- Dul, antes de qualquer coisa tenho uma pergunta pra te fazer? – Disse Annie me olhando com curiosidade.


 


- Annie! – Exclamou Mai.


 


- Aah Mai... Estou me segurando desde que Christopher nos ligou... – Falou fazendo beicinho.


 


- Tudo bem meninas... Qual a pergunta? 


_____________________________________________________________________


Dedicado a anny_freitas (Muito obrigada pelas indicações!! *-* Vou começar a ler hoje mesmo!!) e biavondyy (Obrigada flor!! *-* Chris sempre surpreendendo!)


Muito obrigada meninas!! Espero que tenham gostado do capítulo *-*


Besos,


Day ;* <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Qual a data especial? – Ela me perguntou sorrindo.   - Data especial?! – Fiquei confusa.   - Sim... – Ela me olhou com cara mais confusa que a minha.- Bem... Não tem um motivo pro Ucker estar fazendo tudo isso?   - Não tem data especial Annie. – Falei rindo.   - Christopher está inspirado, hei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais