Fanfics Brasil - Capítulo 31. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 31.

429 visualizações Denunciar


 


- Qual a data especial? – Ela me perguntou sorrindo.


 


- Data especial?! – Fiquei confusa.


 


- Sim... – Ela me olhou com cara mais confusa que a minha.- Bem... Não tem um motivo pro Ucker estar fazendo tudo isso?


 


- Não tem data especial Annie. – Falei rindo.


 


- Christopher está inspirado, hein? – Disse Mai maliciosamente.


 


- Acho que o Lucca deveria passar mais tempo com o meu maninho. – Falou cruzando os braços e fazendo careta. – Mas vamos pedir logo nosso almoço que estou morta de fome!


 


Annie casou com Lucca logo que se formou no ensino médio, ele era loiro e seus olhos eram azuis como o mar. Apesar de tão parecidos, nós sabíamos que eles não pertenciam um ao outro. Annie era uma esposa fiel... Mas sabíamos que o coração dela pertencia a outra pessoa, mesmo ela não admitindo.


 


Fizemos o mesmo pedido de sempre... Frango à parmegiana e suco de morango para as três. Logo que Tônia recolheu nossos pedidos voltamos a conversa.


 


- Annie, o que está acontecendo com vocês? – Perguntei olhando sério para ela.


 


- Ah meninas... Sabe... – Annie ficou com semblante triste. – Lucca é um homem maravilhoso... É lindo tanto por fora quanto “por dentro”, é muito trabalhador e sempre me deu do bom e do melhor... Mas falta algo... Falta...


 


- Poncho! – Mai cortou a frase de Annie.


 


- Ai Mai, eu sei... Desde que ele se foi... Parece que...


 


- Poncho! – Mai repetiu da mesma forma, só que mais branca que o normal.


 


- Sim Mai, ele mesmo... Acho que vocês tem razão...


 


- Meninas?! – Escutei uma voz masculina e muito familiar.


 


Eu e Annie viramos e confirmamos quem era o dono da voz, levando um susto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Poncho! – Levantei abraçando ele tentando tirar o foco da situação embaraçosa. - Não acredito que encontrei vocês aqui. -  Falou mais perdido que Annie. – Cheguei hoje cedo na cidade. - Senta com a gente! – Convidei. – Acabamos de fazer nosso pedido. - Er... Tudo bem. – Respondeu sem graç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais