Fanfics Brasil - Capítulo 32. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 32.

392 visualizações Denunciar


- Poncho! – Levantei abraçando ele tentando tirar o foco da situação embaraçosa.


- Não acredito que encontrei vocês aqui. -  Falou mais perdido que Annie. – Cheguei hoje cedo na cidade.


- Senta com a gente! – Convidei. – Acabamos de fazer nosso pedido.


- Er... Tudo bem. – Respondeu sem graça.


Sentamos novamente e Mai ainda estava pálida.


Poncho se mudou assim que terminamos a banda desde então nunca mais nos vimos... Apenas mantínhamos contato por telefone. Ele não mudou muito, tirando os músculos. Poncho fez o pedido dele não demorou para chegar nossos pratos.


- Dona Miranda nunca erra. – Falei depois de dar uma garfada no meu filé.


- Verdade. – Respondeu Mai.


Poncho não tirava os olhos da mão de Annie, ele não sabia que ela estava casada. Achamos melhor não falar para ele.


- Você vai ficar aqui até quando Poncho? – Perguntei e de repente todas nós olhávamos sem piscar para ele.


- Na verdade, não vim passar só alguns dias... Vou voltar a morar aqui...- E lançando um olhar para Annie completou: Por mais que seja difícil, sei que aqui é o meu lugar.


Dava para notar o pânico no rosto de Annie, ela queria sair dali.


- Seja bem-vindo de volta!! – Dissemos.


- Acho que deveríamos nos reunir lá em casa amanhã. Os meninos vão ficar feliz em te ver também. – Falei entusiasmada.


- Claro. – Ele respondeu sorridente. – Estou com saudade dos meus garotos também.


- E você já tem algum lugar pra ficar, por enquanto? – Perguntou Annie, depois de um bom tempo em silencio.


- Ah, não... Vi algumas casas hoje de manhã e logo mais verei algumas para comprar. Estou hospedado em um hotel aqui perto.


- Você pode ir lá pra casa. – Falou Mai. – Vamos adorar ter você em casa.


- Ah Mai... Não sei se é uma boa ideia... Vou atrapalhar vocês.


- Você pode ficar lá em casa, se quiser, pode ter certeza de que não vai atrapalhar em nada. – Falou Annie olhando para o prato praticamente intacto, fazendo eu e Mai segurar o riso.


- Você tem certeza? – Ele perguntou para Annie.


- Claro. – Deu de ombros pegando um bloquinho de sua bolsa e anotando o endereço. – Aparece lá mais tarde. Vou chegar depois das 19h em casa.


Poncho pega o papel e fica confuso, mas não tanto quanto eu e Mai.  


_________________________________________


Dedicado a: larivon (Bem-vinda flor!! Espero que você goste cada vez mais da história!)


Muitas emoções para os próximos capítulos!!! Comentem para que eu saiba o que vocês estão achando.


Também postei em Apenas uma Empregada!! http://fanfics.com.br/fanfic/51400/apenas-uma-empregada-vondy-hot-romance 


Besos,


Day <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terminamos nosso almoço e Poncho foi embora, ele precisava se encontrar com o corretor para ver mais alguns apartamentos. Íamos pedir a conta, mas logo Tônia chegou e nos entregou 3 fatias de torta de pêssego. - Essa é por conta da casa. – Ela disse entregando também nossa conta dando uma piscadinha para mim e nos deixando novam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais