Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.
Logo chegamos no shopping e Mauricio ficou de nos buscar as 17h. Annie nos guiou para a loja preferida dela.
- Annie, Mai... Fiquem a vontade se quiserem comprar algo... – Falei sentando em uma das cadeiras que estavam a disposição dos clientes enquanto Annie olhava alguns vestidos. – Hoje irei comprar apenas algumas peças.
- Como assim Dul???? – Disse Annie devolvendo o vestido no lugar que havia pego. – Você não está se sentindo bem?
- Não, não... Nada disso Annie. – Falei sorrindo – Só tive uma ideia melhor... Mas depois conto. Agora me diz uma coisa... Porque pediu para Poncho ir tão tarde?
- Ah... Eu fiquei preocupada dele chegar antes de mim. – Ela falou dando os ombros e mostrando um vestido amarelo com alguns detalhes em preto. – O que vocês acham deste?
- Mil vezes não Annie! – Falou Mai apontando para um vestido próximo. – Porque você não dá uma olhadinha naquele?
Annie vai até o vestido que Mai mostrou, era um roxo de alças finas, e pega ele para experimentar. Fomos seguindo ela até o provador e ela foi pegando vários outros no caminho.
Sentamos no sofá que tinha na frente dos provadores enquanto Annie se trocava.
- Ela ainda é caidinha pelo Poncho. – Disse Maite rindo. – Acho que esses dois ainda vão ficar juntos, viu?
- Mai, saiba que da para escutar tudo daqui de dentro, viu? – Saiu abafada a voz de Annie lá de dentro do provador.
Annie provou uns 5 vestidos, mas acabou levando o que a Mai indicou.
- Então, o que você está pensando em fazer Dul? – Perguntou Annie.
- Uma surpresinha para o Ucker. Ele merece. – Falei dando uma piscadinha para as duas, que logo entenderam para que loja deveríamos ir.
_____________________________________________
Dedicado a: anny_freitas (Obrigada linda <3) e piitinista11 (Senti sua falta!! Mas entendo, as vezes a correria do dia-a-dia deixa a gente sem tempo pra nada. Estou muito feliz em te ver de voltaa <333)
Obrigada meninas!! Já postei o segundo capítulo da web (im)Perfeições do Amor <3.
Besos,
Day <3
Autor(a): DayaneCristine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de comprar a surpresa de Christopher, Mai e Annie visitaram mais algumas lojas e eu apenas as acompanhei. Não demorou muito para Annie ficar com tantas sacolas que tivemos que ajudar ela a carregar. - Meninas, já são quase 17h. – Falei ansiosa para a próxima surpresa. – O que vocês acham que vai ser a próxi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35
Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar
-
Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39
Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS
-
anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49
posta
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15
Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua
-
michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24
Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa
-
piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59
Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.
-
michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54
Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa
-
Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40
Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS
-
anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13
Continua
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45
Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa