Fanfics Brasil - Capítulo 35. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 35.

11 visualizações Denunciar


Depois de comprar a surpresa de Christopher, Mai e Annie visitaram mais algumas lojas e eu apenas as acompanhei. Não demorou muito para Annie ficar com tantas sacolas que tivemos que ajudar ela a carregar.


 


- Meninas, já são quase 17h. – Falei ansiosa para a próxima surpresa. – O que vocês acham que vai ser a próxima surpresa?


 


- Não tenho ideia Dul, mas meu irmãozinho ta bem inspirado, viu? – Annie respondeu enquanto nos aproximávamos da saída do shopping, sorri contente pensando no que poderia ser.


 


Enquanto esperávamos Maurício chegar para nos buscar, lembrei da festinha da amiga da Isa... Não pude disfarçar a preocupação.


 


- O que foi, Dul? – Perguntou gentilmente Mai.


 


- Um pouco preocupada com essa festinha da amiga da Isa. – Falei baixando a cabeça.


 


- Dul, fica tranquila, Ucker já cuidou de tudo... Não foi? – Assenti e ela sorriu de modo carinhoso – Então não precisa se preocupar.


 


- Mai tem razão Dul... Você sabe como Christopher é cuidadoso. – Disse Annie arrancando risos de nós todas.


 


Ela tinha razão, Christopher sempre foi cuidadoso, até demais.


Mauricio não demorou pra chegar, e como das outras vezes, abriu a porta do carro para que pudéssemos entrar e me entregou um novo envelope.


 


“Luz do meu dia mais escuro. Doce dos meus dias mais amargos,


Sua próxima surpresa será somente sua... Pelo menos por agora.


Mauricio deixara Annie e Mai em suas casas e te levará até o lugar que reservei somente para nós... Lá deixei mais uma surpresa para você... Espero que goste tanto quanto eu gostarei de ver em você.”


 


Deixamos Mai em casa primeiro, já que ela morava mais perto do shopping... E depois foi a vez de me despedir de Annie. Desejei boa sorte para ela e depois seguimos para a estrada.


 


Onde será que Christopher deixou a última surpresa? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passamos um bom tempo na estrada, olhei no meu celular e já eram quase 19h. Mauricio entrou em uma estrada de terra que nos levou até a entrada de uma pousada, linda por sinal.   - Nos despedimos aqui, Srta Uckermann. – Falou Mauricio após abrir a porta do carro para que eu saísse.   Ele me deixou na frente da pousada e saiu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais