Fanfics Brasil - Capítulo 3. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 3.

349 visualizações Denunciar


No relógio já havia passado da 1 hora da manhã e eu já estava uma pilha de nervos.


 


Quase sai para ir atrás dele, mas preferi ficar em casa. Tinha uma razão maior para não fazer alguma besteira... Minha Isa.


 


Escutei a porta da entrada fechando com tudo e passos.  Levantei-me do sofá rapidamente, assustada.


Era Christopher... E ele estava com passos incertos.


 


- Isso são horas de chegar?! – O fuzilei com o olhar e o coração acelerado. 


- Eu chego a hora em que eu quiser na minha casa, você não é minha mãe pra ficar mandando em mim! – Respondeu sério.


 


Pelo jeito tinha bebido todas, mais uma vez.


 


 - Vai dar uma de criança agora Christopher? Eu posso saber onde o você estava? – Perguntei ainda mais irritada, sentindo o cheiro de álcool que saia de sua boca. 


- Eu estava em uma festa com meus amigos! Por que? Quer 
saber se eu peguei alguma mulher? – Disse debochado e antes que eu lhe respondesse, respondeu da forma mais nojenta possível. – Sim, eu peguei! Satisfeita? Posso dormir agora?


Fiquei paralisada, mesmo sem saber se tudo aquilo era realmente verdade. 


 


- Você é casado Christopher! É casado e tem uma filha!


- E desde quando isso vai me impedir? Eu to nem aí para o que você pensa. Sou homem, maior de idade e faço o que eu quiser! Você não é ninguém para impedir isso!


 


Ele falava de maneira alterada e eu permaneci quieta, simplesmente por não acreditar em tudo que ele estava despejando em cima de mim.


- O que está acontecendo?! Pode me explicar?! Por que eu não estou mais te entendendo Ucker! - Eu insistia, segurando as lágrimas.


 


- Você quer saber o que está acontecendo, Dulce Maria?! Então tá certo, vou te dizer o que está acontecendo! – Disse sentando no sofá e me olhando com agressividade - Você fala como se fosse eu que quisesse esse casamento! Só me casei com você por que o teu pai me obrigou, por que eu engravidei você! Agora eu tenho que te aturar, e aturar aquela criança.


 


 - Christopher você pode falar tudo de mim, pode acabar comigo! Mas nunca, nunca fale mal da MINHA FILHA! Ela é inocente e não tem culpa de nada, principalmente de ter o pai que tem. 


- Pra mim tanto faz. Você e suas palavras não valem coisa alguma Dulce Maria!


Agora eu já estava chorando, ele não sabe como uma palavra dói, como pode destruir os momentos mais maravilhosos de alguém.


- Se não se importa nem comigo e nem com nossa filha, por que você não some da nossa vida?! – Respirei fundo, sem conseguir conter as lágrimas - Vai embora para bem longe e nunca mais aparece? Faça esse favor e nos deixa em paz Christopher.


 Escutei um barulho de porta se abrindo mais uma vez.


 


- Mamãe, o que ta acontecendo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isa tinha em seu rosto expressão de medo.  - Nada meu Amor, está tudo bem. – Disse indo em sua direção e abraçando-a, beijando-lhe a testa. - Papai! O senhor chegou! – Disse mudando sua expressão com um lindo sorriso e correndo até ele abraçando-o. - Desgruda de mim! - Disse ele grosseiramente empurr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais