Fanfics Brasil - Capítulo 37. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 37.

454 visualizações Denunciar


Entrei no chalé e ele era lindo... No primeiro andar tinha um sofá e uma estante com TV... Uma mesa para duas pessoas, um frigobar e uma pia... Subi as escadas que me levaram até uma suíte linda. Em cima da cama havia duas caixas que eu conhecia muito bem... E em cima delas, mais um bilhete.


 


Sentei na cama e peguei o bilhete para ler:


 


“Estamos chegando ao fim da noite, minha linda... Mas é apenas o início do nosso incrível final de semana. Já estou na pousada... Mas só irei lhe encontrar daqui uma hora, no restaurante.


Espero que goste do presente.


 


Te quero muito,


Beijos do homem mais sortudo deste universo. ”


 


Suspirei fundo... Ucker estava me surpreendendo cada vez mais.


 


Peguei a caixa maior e a abri... Tirei dela um lindo vestido na cor branca... Era curto e justo, com um decote cruzado. E no fundo da caixa encontrei um par de saltos azuis. Ele tinha bom gosto, isso não dá pra negar.


 


Abri a caixa menor e nela havia um conjunto lindo de colar e brincos. Após admirar por um tempo, guardei e fui tomar banho.



 


Enquanto a água caia em meu corpo, eu suspirava... Sentia tanta saudade de Ucker... Esses últimos dias não nos desgrudamos e hoje não o vi o dia todo... Só queria vê-lo logo.


 


Terminei meu banho e coloquei o roupão, sequei meu cabelo e preparei minha maquiagem... Nada de mais...  Apenas um batom rosa claro e um delineado bem fininho, um pouco de rímel e estava pronta. 


 


Vesti meu vestido e fiquei me admirando no espelho. Ele realçava cada parte bonita do meu corpo, o que me deixou muito mais confiante. Coloquei meus salto alto e sai do chalé, trancando-o.


Segui a trilha e as placas até o restaurante, que por sinal estava vazio... Exceto por um rapaz vestido num terno bege com uma gravata preta, que logo reconheci. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Annie ~   A primeira coisa que eu fiz quando entrei em casa foi olhar o relógio. Eu tinha 1 hora até Poncho chegar. E como já imaginava, meu marido não estava em casa ainda. Acho que sou realmente maluca... O que vou falar para o Lucca?   Subi as escadas e fui até meu quarto com as minhas sacolas. Eu realmente tinha uma cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais