Fanfics Brasil - Capítulo 38 (ANNIE) Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 38 (ANNIE)

388 visualizações Denunciar


~ Annie ~


 


A primeira coisa que eu fiz quando entrei em casa foi olhar o relógio. Eu tinha 1 hora até Poncho chegar. E como já imaginava, meu marido não estava em casa ainda.


Acho que sou realmente maluca... O que vou falar para o Lucca?


 


Subi as escadas e fui até meu quarto com as minhas sacolas. Eu realmente tinha uma casa linda, não podia reclamar da vida que Lucca me deu... Pelo menos não pelo lado financeiro.


 


Sentei na cama e tirei as roupas das sacolas, as dobrei e separei um vestido bem leve, florido, de alcinhas... Algo bem delicado para usar depois do banho. Guardei as roupas novas e fui para o meu banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água gelada cair sobre meu corpo.


 


Lucca era um homem bom, mas muito ligado ao trabalho... E isso cansa. De que adianta ter tudo? Ter essa casa maravilhosa, casa na praia, carros luxuosos e não ter amor, não ter atenção?


 


Depois que Poncho foi embora, conheci Lucca e ele foi muito gentil comigo... Me tratou como se deve tratar uma mulher... Me fez ficar encantada. E em pouco tempo já estávamos noivos... Mas nunca senti por ele o mesmo que sinto por Poncho. Realmente achei que eu o amaria com o tempo e que ele seria a solução para esquecer Poncho, mas infelizmente isso não aconteceu.


 


Conheci a diferença entre a paixão e o amor. Sim, eu me apaixonei por Lucca. Ele era um príncipe... Educado, querido e romântico. Mas a paixão é como o fogo: em algum momento se apaga. E quanto menos é alimentado, mais rápido some.


 


Com Poncho é diferente.... É além da paixão. Depois de tanto tempo sem nos vermos, sinto que o sentimento que tinha por ele está muito mais fortificado. E agora ele está aqui, de volta. E eu me sinto perdida. Tão perdida que o convidei para ficar na minha casa.


 


Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, indo para meu quarto. Me vesti sem demora e me olhei no espelho... Apesar de ser um vestido simples, leve, sem muitos detalhes, ele me deixava muito bonita.


 


Resolvi que só iria secar meu cabelo hoje... Estava penteando ele quando escuto soar a campainha... Olhei pela janela e era Poncho com as malas. Terminei de pentear o meu cabelo e lancei um olhar para o espelho novamente antes de sair do quarto... Por Deus! Porque ele não demorou mais uns 20 minutos.


____________________________________________


Meninas, desculpem a demora para postaaar :(((


 


biavondyy: Todas merecemos um Ucker assim nas nossas vidas, não? hahahah Faz isso mesmo Bia ou deixa a página aberta pra ele ver "sem querer" hahahahha. Muito obrigada, Bia! É ótimo ler um comentário tão positivo, principalmente nessa correria! Obrigada de coração <3


anny_freitas: Continuandoo  <3


piitinista11: Continuandooo  <3 


Blanca: Oiii coisa feia da minha vidaaa!!! Saudade de te ver por aqui hahahhaha <3 <3 <3 Eu não queria estar na pele da Annie haahhahah. Mas na da Dul, quem sabe! <3 <3


 


Muito obrigada por comentar meninas!!


 


Besos,


Day ;* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Assim que me aproximei, Christopher tomou meus lábios com vontade. E eu me rendi, sem me preocupar com mais nada.   - Senti saudade de você. – Ele falou pausadamente, por causa dos beijos.   - Eu também. – Respondi e apartamos os lábios. – Mas não precisamos mais sentir.   Dei uma piscadinha par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais