Fanfics Brasil - Capítulo 39. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 39.

395 visualizações Denunciar


 


Assim que me aproximei, Christopher tomou meus lábios com vontade. E eu me rendi, sem me preocupar com mais nada.


 


- Senti saudade de você. – Ele falou pausadamente, por causa dos beijos.


 


- Eu também. – Respondi e apartamos os lábios. – Mas não precisamos mais sentir.


 


Dei uma piscadinha para ele, que me levou para dentro do restaurante. Todas as mesas, menos a nossa, estavam afastadas para os cantos do restaurante, que estava todo decorado com flores do campo.


 


A nossa mesa estava bem no centro do restaurante. Christopher puxou a cadeira para que eu me sentasse e logo em seguida, se sentou em minha frente. O garçom que estava próximo, logo veio nos entregar o cardápio.


 


- Você está linda demais. – Ele falou acariciando minha mão e eu sorri.


- Você também está. – Respondi com sinceridade. Ele é um homem de tirar o folego só de olhar... Ainda mais com esse sorriso.


- Nada em comparação a você, meu amor. – Sorriu de volta.


 


Pedimos uma saladinha de entrada, salmão ao molho de maracujá, risoto e é claro... Nosso vinho preferido.


 


- Posso te fazer uma pergunta? – Perguntei mordendo os lábios.


- Quantas quiser. – Ele respondeu olhando em meus olhos.


- O que estamos comemorando? – Ele fixou ainda mais os olhos em mim.


- Na verdade eu estou comemorando. – Respondeu me deixando confusa.- Dul, eu tenho uma mulher extraordinária... Perfeita. Linda, inteligente, dedicada e apaixonada. Tenho uma filha linda e maravilhosa com ela. Estou comemorando por ser o homem mais sortudo. Por te ter ao meu lado. Comemorando nós dois. Pra que comemorar apenas no nosso aniversário ou no dia dos namorados? Dulce... Somos eternos namorados. Eternos amantes. Completamente apaixonados. Até hoje não consigo acreditar que casei com a mulher dos meus sonhos. Não acredito que EU, Christopher, fui capaz de conquistar o coração de uma mulher tão maravilhosa. Eu te amo meu amor, com todo meu coração. Te amo mais que ontem, menos que amanhã... E sempre vou te amar.


 


Eu não pude conter as lágrimas que escorriam em meus olhos... Senti o rímel escorrer pelo meu rosto, mas não estava nem aí... Eu tinha o melhor marido do mundo... E disso não tinha dúvida.


 


- Christopher... – Falei enxugando as lágrimas. – Meu amor, como pode ser tão perfeito? Você me ensinou tantas coisas... Fez com que eu me conhecesse mais... Me mostrou o que é amar de verdade. Você faz com que eu me sinta a mulher mais especial desse mundo.


 


- Você É a mulher mais especial do mundo inteiro. – Ele falou me dando um selinho demorado. – E depois vem a Isa.


 


Ele afastou meus cabelos do rosto e se inclinou para me beijar, mas o garçom chegou com nossos pratos... Nos separamos rindo da careta que o garçom fez ao ver que tinha atrapalhado o momento e agradecemos ele.




 


piitinista11: Voltamos ao jantar Vondy :p <3


lovewf_: Bem-vinda!!!! Um Ucker assim para todas nós... Acho justo!


michaelle_rbd: Michaelleee, acho que é a primeira vez que te vejo por aqui!! Seja bem-vinda!! A Annie pode negar o resto da vida, mas sabemos bem quem é que faz o coração dela bater mais forte! <3


 


Meninas, muito obrigada por comentar e favoritar a fanfic. Fiquei muito feliz em ver os comentários de vocês!!


 


Besos,


Day <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ ANNIE ~   Desci a escada o mais rápido que pude, respirei fundo e abri a porta... E lá estava ele, com duas malas nas mãos. Onde foi que eu me meti?!   - Entra, Alfonso... – Falei sem jeito. – Desculpe a demora, estava lá em cima.   Ele apenas disse um tudo bem e entrou com as malas... Meu coração p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais