Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.
~ ANNIE ~
Desci a escada o mais rápido que pude, respirei fundo e abri a porta... E lá estava ele, com duas malas nas mãos. Onde foi que eu me meti?!
- Entra, Alfonso... – Falei sem jeito. – Desculpe a demora, estava lá em cima.
Ele apenas disse um tudo bem e entrou com as malas... Meu coração parece que vai saltar pela boca.
- Você... Está sozinha? – Ele perguntou com a testa franzida.
Eu assenti enquanto fechava a porta. Saber que estávamos sozinhos era um alivio, e notei que não era só pra mim.
- Venha... Vou te levar até o quarto de hospedes. – Sorri gentilmente e ele retribuiu.
Poncho me seguiu até o quarto de hospedes que é de um tamanho bom... Cama de casal, banheiro, closet e ficava pertinho da cozinha... No térreo.
Abri a porta e entrei no cômodo, ele logo entrou em seguida.
- Fique a vontade...- Falei encarando o chão. – Tem closet e banheiro. Fique até o momento que precisar.
- Obrigada Annie, mas não pretendo ficar por muito tempo... – Respondeu chegando mais perto de mim. – Acho que não vou nem desfazer minhas malas.
- Por quê? – Falei sem pensar... E o susto me fez encarar os olhos dele.
- Porque não sei se vou conseguir te ver aqui por tanto tempo... Não sei se vou conseguir ver seu marido de abraçar... Te beijar. Não sei se suporto isso. – Respondeu.
Eu congelei... Como falar o que sinto? Como dizer que, por mim, ele poderia trazer a mudança dele pra cá e viver pra sempre comigo?
- Desculpe Annie, mas nunca consegui te esquecer. – Suspirou, sem tirar os olhos de mim. – Não sei nem o que estou fazendo aqui...
Ficamos um minuto em silencio... Mas eu precisava falar alguma coisa... O silencio me incomodava demais, principalmente quando meu coração e minha mente estavam tão agitados.
- Você... – Tomei folego. -... Está com fome?
- Pouca. – Sorriu fraco.
- Vem comigo. – Respondi puxando-o pelas mãos.
Aquele toque me fez estremecer. Como eu amava segurar aquelas mãos... Como eu senti saudade desse toque.
Levei Poncho até a cozinha e pedi para ele sentar em um dos bancos que estavam em frente à bancada. Peguei pão, frios e suco na geladeira e coloquei na frente dele.
- Coma, por favor. – Pedi e ele obedeceu.
Ele estava fazendo um sanduiche quando escutei o alarme do carro sendo acionado na garagem. Lucca chegou.
___________________________
anny_freitas: Continuando <3
E agora, qual será a reação do Lucca??? Comentem!!
Besos,
Day <3
Autor(a): DayaneCristine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estávamos terminando o jantar quando lembrei que Isa estava na casa da amiguinha. - Ucker... – Perguntei e ele pediu para que eu continuasse. – A Isa... Como foi? - Muito tranquila, como sempre. Não desgrudou do Felpudo. – Respondeu segurando minhas mãos. – Fica tranquila meu amor, conversei com os pais da amigui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35
Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar
-
Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39
Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS
-
anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49
posta
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15
Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua
-
michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24
Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa
-
piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59
Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.
-
michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54
Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa
-
Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40
Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS
-
anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13
Continua
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45
Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa