Fanfics Brasil - Capítulo 41. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 41.

381 visualizações Denunciar


Estávamos terminando o jantar quando lembrei que Isa estava na casa da amiguinha.


 


- Ucker... – Perguntei e ele pediu para que eu continuasse. – A Isa... Como foi?


 


- Muito tranquila, como sempre. Não desgrudou do Felpudo. – Respondeu segurando minhas mãos. – Fica tranquila meu amor, conversei com os pais da amiguinha dela e ao meu ver eles são bem responsáveis.


 


- Quem diria, meu amor. – Falei sem conter o riso. – Que seria você me consolando por causa da noite do pijama da Isa... Pensei que seria totalmente o contrario.


 


- Pois é. – Riu apertando meu nariz delicadamente.  – Falando em noite do pijama... Tenho mais uma surpresa pra você.


 


- Não sei se meu coração vai aguentar... – Falei colocando as mãos no peito. – Então não demore para falar.


 


Christopher gargalhou e logo respondeu: Bem... Fiz algumas alterações na programação do final de semana da Isa. – Olhei confusa e ele continuou sorrindo. – Conversei com os pais da amiguinha da Isa e eles ficaram muito felizes por eu ter deixado ela passar o final de semana todo lá.


 


- Christopher... – Falei com os olhos arregalados. – Como assim o final de semana todo?  O que aconteceu com você??


 


- Calma Dul... – Respondeu tentando me acalmar.  – Achei que seria uma ótima oportunidade para passarmos esse tempinho juntos. De qualquer forma, tenho o número deles aqui... Posso ligar para eles e dizer que mudei de ideia se você achar melhor.


 


Suspirei e pensei bem... Não seria justo com a Isa, nem com a amiguinha e muito menos com Christopher... Ele planejou tudo com tanto entusiasmo e carinho.


 


- Tudo bem, meu amor. – Respondi sorrindo ternamente. – Se você confia neles, eu também confio.


 


Ele retribuiu o sorriso e lembrei que também tinha novidades para contar.


 


- Tenho que te contar uma coisa. – Falei divertida. – E olha que você vai se surpreender.


 


- Ih... – Respondeu esfregando o pescoço.  – Tenho até medo.


 


- Tenta adivinhar quem voltou para nós. – Falei cruzando os braços.


 


- Poncho?! – Arregalou os olhos.


 


- Na mosca! – Respondi sorrindo satisfeita. – E você nem sonha onde ele dormirá hoje.


 


- Não me diga que... – Falou de boca aberta.


 


- Sim, exatamente onde está pensando. – Gargalhei vendo a reação de Ucker. – Na casa da Annie.


 


Christopher ficou confuso, então contei toda a história para ele. Desde o encontro até o pedido maluco de Annie. Ele não conseguia acreditar.


 


- Anahí é louca. – Respondeu rindo. – Lucca vai levar um belo par de chifres... Se Poncho ainda é o mesmo, tenho certeza que ele ama demais minha irmã.


 


- E se você conhece tão bem sua irmã, saberia que ela jamais trairia o Lucca. – Respondi séria, mas não de forma agressiva.


- Você tem razão... – Respondeu sem deixar de rir da situação. – Mas nunca se sabe. Tenho certeza que esses dois se amam.


 


- Queria ser uma mosquinha pra saber o que está rolando lá. – Falei balançando a cabeça negativamente.


 


 - Em outro momento. – Ucker falou me deixando confusa. – Em outro momento eu gostaria de ser uma mosquinha, mas neste momento só quero aproveitar e ficar com você.


 


Em resposta sorri e beijei-lhe os lábios. Ele tem toda razão... Concordo plenamente... Nada poderia ser melhor que estar junto dele.


 


______________________


Dedicado a:


 


Blanca: Sou má, Maninha U. hahahahahah <3 <3


michaelle_rbd: Só no próximo capítulo muahahah :p <3


piitinista11: Tudo bem floor, te entendo :). Fiquei muito feliz em te ver de novo!! Seja bem-vinda de volta <3


 


Obrigada por comentar meninas <3


 


Besos,


Day ;***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais