Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.
Mais tarde naquele mesmo dia deixei Isa na escolinha e fui para minha confeitaria. Entrei e Maite já estava com “a mão na massa”.
- Dul, por que está tão abatida amiga? – Perguntou me olhando com preocupação.
Mai era um ano mais velha que eu e tinha os melhores conselhos. Ela é uma das minhas melhores amigas... Nos conhecemos desde bebes, pois nossas mães eram amigas de infância. Após a separação do RBD, ela me ajudou trabalhando comigo na confeitaria.
Eu não a respondi. Apenas comecei a chorar.
- Ele fez de novo, não é?
Ela já sabia da história, o quanto eu estava magoada... Ela já sabia de tudo.
Mais uma vez eu não respondi, apenas balancei minha cabeça, afirmando.
- Mas tudo bem... Vamos trabalhar. Quem sabe me acalmo um pouco. - Falei secando minhas lágrimas.
- Depois que entregarmos conversaremos sobre esse assunto, certo? – Disse com um sorriso gentil.
- Ta bem. – Sorri de volta, sem graça. – O que temos pra hoje?
- Temos que fazer um bolo de abacaxi para 30 pessoas, 350 taças de mousse de maracujá e 350 brigadeiros para hoje a tarde.
Peguei os ingredientes para fazer o bolo e coloquei minhas luvas.
- Desculpe Dul, mas tenho que te perguntar uma coisa – Disse Mai, esperando minha decisão em responder ou não.
- Pode perguntar Mai.
- Você ainda ama o Ucker?
- Sim, Mai, eu amo muito ele... Mas eu também me amo, e amo muito a nossa filha. – Respirei fundo - Ele está nos fazendo sofrer muito. Se ele não mudar, vou ser obrigada a pedir a separação. Preciso fazer o melhor não só pra mim, mas para a Isa também.
__________________________________________________________________
Bem-vindas Joyce Pardo e Thayna Cleane! Obrigada por comentar ♥
Autor(a): DayaneCristine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Terminei de fazer o bolo e coloquei na geladeira. Passei no banheiro e lavei meu rosto. Estava com olheiras horríveis. Voltei para a cozinha para ajudar Mai a fazer os brigadeiros... Enquanto enrolávamos os brigadeiros eu contava para ela o que havia acontecido na noite de ontem. - Dul, realmente está ficando complicado isso... Nunca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35
Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar
-
Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39
Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS
-
anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49
posta
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15
Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua
-
michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24
Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa
-
piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59
Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.
-
michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54
Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa
-
Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40
Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS
-
anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13
Continua
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45
Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa