Fanfics Brasil - outra fic q eu adoro Fanfics Vondy

Fanfic: Fanfics Vondy | Tema: sl


Capítulo: outra fic q eu adoro

227 visualizações Denunciar


Link da fic: http://fanfics.com.br/fanfic/50669/o-diario-de-uma-feia-vondy-blogueira-e-escola


 


Sinopse da fic: Querido Diário, meu nome é Dulce Maria, e vou começar a escrever aqui tudo o que acontece comigo, desde a escola até fora da mesma. Deixa eu me apresentar informalmente... 
Tenho 17 anos faço 18 daqui 2 meses, estudo na escola YALE, é muito cara por isso é cheio de gente fútil e bonita, os mais legais são os bolsistas, mas ninguém me dá atenção, tipicamente por meu desvio de aparência, sou feia, e além de feia apaixonada pelo cara mais bonito da escola, ai já viu né, é sofrimento na certa. 
Quero ser uma advogada e por isso estudo muito, sou quase uma nerd, mas aqui muita gente leva o assunto mais a sério, gosto de musicas e filmes e moda, mas não sou do tipo que pratica, mas e dai? O que importa? Não tenho ninguém pra compartilhar meus Hobbies. Vou parar de me lamentar e vou descansar por que amanhã é a volta as aulas, uniforme, mais gente nova e metida e mais desprezo da parte dos mais bonitos e das mais bonitas... 
Por mais que essas pessoas são populares e bonitas apenas uma tem voz na escola, e é a misteriosa "Cinderela Imperfeita" é um blog onde fala de moda, música e o circulo escolar, fofocas e tudo... Bom o que ninguém jamais pode imaginar é que eu sou a Cinderela e alem de indelicada... F E I A, e é por isso preservo minha identidade, para que continuem tendo credibilidade, sou a favorita de todos, estou nos favoritos de todos tanto em celulares, como nos navegadores resumindo, em tudo mesmo, não só pelas dicas infalíveis, mas pelas bombas e historias incríveis que acontecem em YALE lá eu posto de tudo é com certeza meu segundo diário, mas aqui me sinto segura ao contar detalhes e no que me envolvo diariamente sem que descubram que a Cinderela da escola é a mais imperfeita e a que mais menosprezam.


 


Autor(a): sentimentovondy


 


Gente, acho que ela só vai postar se tiver muitos comentarios, então me ajudem vai, pls? leiam e comentem mtttt 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilusAovondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fic:  "§ Nas mãos do inimigo § | Tema: Vondy, Hot, Ação" Sinopse: Sangue! -Mãe, cade você? Mais sangue -Mãe oque aconteceu, por que todo esse sangue? Subi as escadas correndo e entrei em seu quarto -AHHHHHHHHHH MAMÃE E se, o amor da sua vida, estivesse sendo ameaçado de mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais