Fanfics Brasil - 7 capitulo - Briga as vezes é dificil ser uma Uckermann - vondy

Fanfic: as vezes é dificil ser uma Uckermann - vondy


Capítulo: 7 capitulo - Briga

206 visualizações Denunciar


(Tammy) eu apenas subi para guardar minha camera , quando ouvi...


Dul= NAO!


Ucker= SIM!


AFF, de novo nao, desci ja com lagrimas nos olhos, isso sempre acontece, eu nao aguento mais...


Blanca= o q ta acontecendo?


Dul= ELE quer leva-la!


Ucker= obvio, eu cheguei primeiro!


Dul= isso nao importa, a casa é da minha mae EU irei leva-la!


Ucker= o q importa eu...


Tammy= AAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritei chorando e vermelha


Dul= o q é isso?


Tammy= PAREM, PAREM, por favor, parem, sera q eu posso ser feliz uma vez na vida?


Ucker= como assim?


Tammy= se vem me ver, brigam, quando nao vem, vao pra la sabe Deus aonde! Magoa sabia? pensaram bem antes de me fazerem? a nao, eu nao fui planejada, meu pai só me aceitou pq amava minha mae, pq se nao fosse por isso, ou eu estaria em um orfanato ou na rua, pensa mamae, q eu esqueci do dia em q colocou eu e o papai pra fora de casa?


Dul= Thâmara!


Tammy= EU NAO TERMINEI! eu nao tenho mas 4 anos, e sim, 13, praticamente 14, passei minha vida inteira vendo vcs brigarem, o papai entrando com aquelas vagabundas pra dentro de casa, e gritando Dulce, naquela hora, ficar sabendo q tenho um padastro pela TV!? e sabesse la se ele sabe q eu existo! "o RBD era uma familia", serio? quem sao? posso ser filha de Dulce Maria e Christopher, mas nao conheço nenhum, sabesse la se eles tem filhos ou nao, NUNCA tive uma mae para desabafar meu sentimentos ou um colo de pai! vc mora com seus pais?, me perguntam, "nao sei, vivo na casa da minha avó" Quer saber, nao vou a lugar nenhum, e se quiserem nao precisam mais vim me ver, apartir de hoje, me considero uma ORFAO!


subi e bati a porta com toda a força do mundo, q droga, q ódio, ai eu vou fugir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Tammy) peguei meu note, e fui pro msn, Vivi estava la... Tammy Uckermann fala: oieeee! Vivi Portillo Delicious fala: Hi! Tammy Uckermann: td bem? Vivi Portillo Deliciou fala: sim, mas vc nao! Tammy Uckermann fala: como sabe? Vivi Portillo Delicious: estou sentindo! Tammy Uckermann fala: virou bruxa? Vivi Portillo Delicious fala: para de falar e desembucha! Tammy Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isatkm027 Postado em 12/01/2011 - 12:35:22

    posta por favor tem um mote de pessoas querendo que você

    continue a webnovela não se esqueca da gente porque a gente não consegue tirar essa webnovela da cabeça.

  • paulavondysiempre Postado em 11/07/2010 - 20:00:22

    poxtaaaaaaaaaaaaaaaaa
    passa naminha web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • paulavondysiempre Postado em 30/06/2010 - 21:16:30

    safidinhos 66
    poxta mais
    bjs

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:37

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:28

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:25

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:21

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:14

    posta maisssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais