Fanfics Brasil - 1 capitulo - acordando as vezes é dificil ser uma Uckermann - vondy

Fanfic: as vezes é dificil ser uma Uckermann - vondy


Capítulo: 1 capitulo - acordando

669 visualizações Denunciar


Tammy narrando:



Alma= minha linda acorda! - Alma era empregada, conhece minha mae desde pequena...



Tammy= só mais 5 minutinhos, please!



Alma= nao, nao, nao, quer se atrazar para o primeiro dia de aula?


Tammy= vovó iria me matar!


Alma= ela esta te esperando na cozinha para tomar café!


Tammy= okay!


Olá, me chama Thâmara Brenda, Tammy, tenho 13 anos, bem, me troquei, como a escola era nova, ontem mesmo descobri q tinha q usar uniforme, mas até q ele é bonitinho, é igual o de rebelde, vou estudar no Elite Way School, la é um internato juntamente com um colégio normal, mas nao sei pq meus pais nao me colocaram de uma vez no internato, assim eles nao precisariam dizer na minha cara q nao podem vir me ver, nao vejo meu pai a 5 meses e minha mãe a 7 dias, desci para a cozinha e la encontrei a vovó, meu "quarto"...



Tammy= bom dia!


Blanca= bom dia lindinha!



Alma= o de sempre?


Tammy= sim, Alminha! - ela ja sabia o meu café da manha, era um suco de laranja e uma metade de pao com margarina


Blanca= tome seu café, Marco esta te esperando para levarte a escola!


Tammy= e o vovô?


Blanca= teve urgencia na empresa!


Tammy= hum... - terminei o meu café, e fui para esse tal colegio


(Vivi) eu estava sonhando com o meu principe...



Annie= Vivi, bebita tititi, acorda!



Vivi= ai mamy, eu tava sonhando com o meu principe!



Annie= sinto muito estragar esse seu sonho, mas va colocar seu uniforme, tomar café, que irei te levar ao colégio!


Vivi= mamy, posso te fazer uma pergunta?


Annie= claro lindinha!


Vivi= o papai foi...foi seu principe azul?


Annie= pra falar a verdade foi e nao foi, mas eu ja te contei essa historia nao!? agora va, se nao vai se atrazar!


me levantei e antes de entrar no banheiro...


Vivi= mamy, eu te amo!


Annie= eu tbm minha linda!


Hi chicas, eu me chamo Viviane, mas my mamy me chama de Vivi, fui criada só pela minha mae, conheço meu pai pelas fotos, mas sou muito feliz com o sem ele, pois eu e minha mae somos como melhores amigas, pois conto tudo pra ela, e ela nunca mentiu pra mim, a amo muito, pois ela é a unica coisa q tenho, mas bom, me troquei e fui pra escola, gente essa é a minha casinha...



(Fláh) eu tava no meu décimo sono...


Guido= Flavia, filha, acorde!



Fláh= ai pai, só mais um minutinho! PAI? - acordei rapidamente= vc me acordando?



Guido= ué, nao posso?


Fláh= po..pode!


Guido= vamos, vc sabe q tem aula!


Fláh= okay!


oi, meu nome é Flavia, Fláh como a Eri me chama, o motivo por eu ter me assustado com o meu pai me acordando, ele nunca faz isso, venho pro meu pai, praticamente todos os sabados, e só volto pra casa da mamae segundas depois da aula, eba hoje vou ver a Eri, e bem, meus pais nao se dao muito bem, nao sou muito de falar com o meu pai, nao se pq, mas sinto ódio no coraçao dele, ui, to parecendo até a minha mãe, meu pai mora em um ape, prefiro casa neah, mas faze oq !? durmo no quarto de hospedes, pois meu pai nem se emporta em fazer um quarto pra mim, me arrumei e fui para o colégio...


(Eri) estou eu aqui sonhando com...


Angelique= Erika!



Eri= hum...



Angel= acorda, filha, ta na hora de ir pra aula!


Eri= só mais uma hora!


Angel= Eri levanta porfavor, nao da uma de Christian!


Eri= manhê deixa!


Angel= e se eu te diser quem vai te levar na aula hoje!?


Eri= o tio Diego?


Angel= isso mesmo!


oie, me chamo Erika, mas minha "maninha" me chama de Eri, bom, tenho sorte pelos meus pais se darem bem, e da mae May se dar bem com a minha mae, como viram gosto muito de tio Diego, tio Di como chamo, sabem quem é neah!? Diego Gonzalez, ele é super legal comigo, ele e minha mae ainda estao namorando, e nao moram juntos, oba hoje vou ver a Fláh, adoro ela, é a minha maninha, coloquei meu uniforme, tomei o meu café e fui pra o colégio...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Tammy) bom, cheguei no colégio, um pouco de medo por ser meu 1 dia de aula, nao conheço ngm... XXX= oi! Tammy= oie! XXX= vi vc ai sozinha, tbm estou, posso ficar aqui com vc? Tammy= claro como se chama? XXX= Viviane, mas pode me chamar de Vivi, e o seu? Tammy= o meu é Thâmara, mas me chamam de Tammy, vc tbm é nova? Vivi= sim, é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isatkm027 Postado em 12/01/2011 - 12:35:22

    posta por favor tem um mote de pessoas querendo que você

    continue a webnovela não se esqueca da gente porque a gente não consegue tirar essa webnovela da cabeça.

  • paulavondysiempre Postado em 11/07/2010 - 20:00:22

    poxtaaaaaaaaaaaaaaaaa
    passa naminha web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • paulavondysiempre Postado em 30/06/2010 - 21:16:30

    safidinhos 66
    poxta mais
    bjs

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:37

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:28

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:25

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:21

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:14

    posta maisssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais