Fanfics Brasil - 60 capitulo - Hot (66' as vezes é dificil ser uma Uckermann - vondy

Fanfic: as vezes é dificil ser uma Uckermann - vondy


Capítulo: 60 capitulo - Hot (66'

443 visualizações Denunciar


60 capitulo – Hot Vondy


Dul= jura que não vai me deixar !?


Ucker= juro pela Tammy, nossa filha !


Dul= nossa, pela Tammy !


Ucker= eu te amo, e esse amor que sinto por você é tao grande que não da nem pra eu explicar !


Dul= me perdoa !?


Ucker= você não tem que me pedir desculpas, eu que devo te pedir desculpas, não devia...


Dul= acho melhor não falarmos mais nisso !


Ucker= okay !


Dul= vamos pro quarto /


Ucker= to gostando !


Dul= palhaço !


 


Eles foram para o quarto, e antes mesmo de entrarem neste, Christopher começou a beijar o pescoço de Dulce, ela sorriu, e os dois entraram daquela maneira no quarto, ele começou a passar as mãos bobas pelo corpo de Dulce, brincando com a blusa dela, fazendo ela gostar daqueles movimentos...


Ele tirou a blusa dela, jogando aquela peça no chão, ela começou a puxar a camisa dele, a tirando também, ele beijava, mordia e chupava o pescoço dela, a fazendo gemer loucamente em seus braços, ele foi a guiando até a cama, mas antes que deitassem, tiraram suas calças, ele entao a deitou lentamente na cama, mas enquanto ia deitando ela, ia abrindo o sutiã, o jogo longe...


Desceu mais os beijos, indo para os seios fartos de Dulce, fazendp joguinhos com eles, a fazendo gemer, a deixava louca, ela cravava as unhas nas costas dele, o fazendo gemer de dor e desejo, ele começou a descer mais os beijos, indo pra barriga dela, e depocitando beijos perto de sua intimidade, a fazendo suspirar...


Ele começou a descer a calcinha dela, com as mãos, passando pelas pernas torneadas dela, Dulce soltava suspiros, pois gostava daquilo, ele tirou sua cueca, e entao voltou a beija-la nos lábios, mas dessa vez era para se ajeitar dentre ela, ambos gemeram baixinho durante o beijo, ele entao a penetrou fazendo ambos gritarem ao sentirem o prazer subir em suas cabeças, os movimentos que haviam começado lentos, aumentaram, eles gemiam sem parar, sentiam falta um do outro, Dul chegou ao apice do prazer antes de Christopher, que logo depois tbm chegou, ele exausto caiu sobre ela, depois de um tempo já com as respirações recuperadas, ele deitou ao lado dela, e assim adormeceram agarradinhos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amigaaas *-* Desculpem a demora pra postar, eu tava toda cheia de coisas pra faser, nao tava dando tempo pra nada, mas eu ja vou voltar a postar, amanha vou viajar pra casa do meu pai, e volto a postar Quinta =)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isatkm027 Postado em 12/01/2011 - 12:35:22

    posta por favor tem um mote de pessoas querendo que você

    continue a webnovela não se esqueca da gente porque a gente não consegue tirar essa webnovela da cabeça.

  • paulavondysiempre Postado em 11/07/2010 - 20:00:22

    poxtaaaaaaaaaaaaaaaaa
    passa naminha web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • paulavondysiempre Postado em 30/06/2010 - 21:16:30

    safidinhos 66
    poxta mais
    bjs

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:37

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:33

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:28

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:25

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:21

    posta maisssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 29/06/2010 - 23:07:14

    posta maisssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais