Fanfics Brasil - Prólogo! M E M O R Y

Fanfic: M E M O R Y | Tema: Herroni , RBD


Capítulo: Prólogo!

10 visualizações Denunciar


Boa leitura!


 


~Prólogo


O barulho alto e ensurdecedor da festa. Pessoas gritando, dançando e se embebedando em um salão beira estrada. Diversas delas caídas ao chão colapsadas pelo álcool em suas veias, expelindo tudo o que tinham no estômago até aquele momento. As poças de bebidas e excrementos se espalhavam por todo o local levando a tombos e escorregões.Pessoas dentro e fora do grande salão com beijos e ousadias, luxúria e prazeres misturados em meio a multidão extasiada. Brigas e discussões levando à violência física. Carros estacionados por todo o perímetro, desde usados a carros de marca.


Alguns acidentes pequenos causados pela bebedeira fazendo a polícia se apossar do local. Dentre os carros ali presentes, um deles saiu da festa rumo a rua escura e desértica. Uma BMW de cor branca com 5 pessoas dentro desta incluindo o motorista. Todos embriagados. A neblina tomava conta de toda a estrada tornando a visão turva e imprecisa. As árvores altas e conjuntas e o barranco de pedras rondavam a estrada asfaltada e molhada pela chuva que passara tempos antes.


Os 5 riam, gritavam e brincavam com as garrafas em suas mãos, despreocupados e -supostamente- alegres. Uma forte luz apareceu ao fundo da rua, sem poder se ver o paradeiro desta, fazendo o motorista encarar a luz por um momento antes de arregalar os olhos e retomar o volante com brutalidade na tentativa infame de desviar daquele imenso ser de ferro. Sem sucesso. O caminhão arrastou o carro com força pelo asfalto negro jogando-os dentro da densa floresta. Desceram bruscamente o barranco arenoso batendo nas árvores, fazendo partes da ferragem se desprenderem do automóvel. As pessoas ali dentro gritavam de medo e dor, duas já se encontravam inconscientes. O carro não parava de descer, a menina do banco de trás segurava fortemente no rapaz de cabelos castanhos a seu lado.O mesmo lhe olha com um sorriso lhe proferindo algumas palavras antes de abrir a porta e jogá-la para fora do carro em movimento. A mesma bateu com tudo ao chão rolando pelo barranco até parar ao colidir com uma pedra. Cuspiu sangue com o impacto a fazendo fechar fortemente os olhos, a dor de seu corpo era imensa, não conseguia mexer suas pernas, não as sentia.


Encarou o arredor, com a visão turva, tentando descobrir o paradeiro do carro até o ver, mais abaixo, parado frente a uma enorme árvore agredida pela ferragem. Ela mexeu-se dolorosamente arrastando-se pelo chão para poder chegar até eles, até seus amigos.Tentou levantar-se encarando as pernas que tremiam de medo. Não respondiam a seu pedido. Apertou a mão em punho gritando alto um nome, na esperança de ser ouvida. Em vão.


Novamente tentou se levantar mexendo as pernas amedrontadas. Voltou a colidir-se ao chão. As lágrimas já desciam por seu rosto enquanto se arrastou novamente pelo chão de terra. Gritou o mesmo nome outra vez. Sem resposta.Desta vez conseguiu resultado de suas pernas se levantando e andando cambaleante até o carro, seu corpo doía, o sangue escorria por seus braços e pernas, sem contar o corte em sua cabeça - evidentemente profundo.Caiu duas vezes antes de conseguir realmente aproximar do carro.


Novamente gritou um nome, desta vez foi ouvida. O rapaz abrira os olhos lentamente encarando a garota de cabelos castanhos, abriu um sorriso ao vê-la bem. Estava escorado no banco ao lado de fora do carro com o corpo ensanguentado, um dos olhos fechados enquanto este tentava manter a consciência. Ela sorriu a ele esticando sua mão em sua direção para novamente começar a andar. Ao se aproximar mais um pouco o rapaz grita. A mesma para de medo ao ver a face de pânico do rapaz.


–NÃO SE APROXIME! - foi a ultima coisa que ele gritou antes da luz escaldante.


Uma explosão.


A menina foi arremessada longe batendo contra uma árvore caindo ao chão bruscamente. Seu corpo não se mexia. Seus olhos relutantes a abrir e, a ultima coisa que viu foi o carro em chamas devorando os corpos de seus amigos.Desespero foi o ultimo sentimento que saboreou antes de perder a visão e entregar-se a escuridão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): always_herroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse é primeiro capitulo de umas das fics que eu escrevi espero que gostem! Boa Leitura Pessoal      "[...] A escuridão é muito difícil de enfrentar E eu não mantenho A força que eu preciso para me mover [...]" –Ligths (Ellie Goulding) Uma garota de cabelos negro fitava as janelas da grande sala branca e m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 28/12/2015 - 22:15:51

    *leitora nova* Ah, pena que ouve esse problema. Mas estarei aqui quando voltar a postar. Hum.... desafio? Só quero ver onde isso vai dar.

  • chaverronis2forever Postado em 26/12/2015 - 15:57:15

    Continua isso ta demais só quero ver o que vai dar

  • Postado em 23/12/2015 - 00:04:19

    tomara q ninguém estupre ela nessa festa!!!!!! Continuaaa

  • chaverronis2forever Postado em 19/12/2015 - 17:59:49

    Continua affz o Alfonso tem que parar de ser grosso assim

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:23:04

    Continua que bom que a May fez amizades

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 00:07:00

    Coontinua to achando tao fofa a May

  • always_herroni Postado em 17/12/2015 - 23:50:20

    Awwwwn que linda, seja bem vinda mylene_herroni , amanhã já postarei o cap 3 linda <3

  • mylene_herroni Postado em 17/12/2015 - 22:13:59

    Leitora nova... CONTINUAAAAAA!

  • Gisele Beorlegui Postado em 17/12/2015 - 18:32:20

    Posta maisss

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 20:15:43

    Coontinua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais