Fanfics Brasil - Capitulo 2 M E M O R Y

Fanfic: M E M O R Y | Tema: Herroni , RBD


Capítulo: Capitulo 2

443 visualizações Denunciar


Desculpem por não ter postado o capitulo de hoje no horario que eu posto, tive que sair com a minha mãe pra comprar roupa de natal e ano novo, porém, estou postando agora e espero que gostem! Bjs e Boa Leitura <3


 


    Havia levantado cedo. Não estava acostumada com a ideia de ter de ir a uma escola, ou melhor, de conviver com pessoas diferentes que poderão julgá-la por não saber fazer ou se portar diante algo.Tinha medo de fazer algo de errado e causar problemas as pessoas e a si mesma. Não entenderiam que ela não tem noção de muitas coisas e isso, em alguns casos, não seria levada em consideração.Tinha saído de um banho demorado, com os cabelos ainda molhados penteava-os vagarosamente enquanto fitava o uniforme pendurado por um cabide em sua porta. Fechou os olhos por breves instantes.


Nunca havia visto uma escola, somente em um filme que tinha assistido a uma semana atrás. Sua tia lhe havia indicado ele, aparentemente tinha essa ideia a certo tempo para fazê-la ter noção do que a aguardava.Terminou de pentear as madeixas negras se levantando e pegando o uniforme branco e vermelho. Abriu um sorriso com isso, era um belo uniforme. Naquele momento, diversas fantasias iguais a do filme vinham a sua mente ao somente se imaginar usando-o.Vestiu o conjunto blusa e saia encarando-se no espelho. Estava bonita, não podia negar. A cor combinava ligeiramente com seus longos cabelos exóticos.


A saia na altura dos joelhos, a blusa no estilo marinheiro com detalhes avermelhados, uma meia alta e branca com uma uma bota preta. O contraste era bom.Entrou novamente no banheiro secando os cabelos úmidos - o que não levou muito tempo - para depois arrumar sua mochila. Colocou um caderno e um estojo, já que mais tarde sua tia a levaria para comprar materiais escolares.Desceu rapidamente as escadas da grande casa parando na cozinha encarando a mesa cheia de comida. Maite se surpreendeu.


–Pra que tudo isso, minha tia? - falou a garota curiosamente ao sentar-se a mesa. Maíra virou-se a ela com um lindo sorriso.


–O café da manhã é a refeição mais importante que se tem, ainda mais quando se vai a uma escola. - respondeu a loira retirando o avental branco de sua roupa social de cor vinho.


A menina sorriu com a resposta, mas ao mesmo tempo sentiu um frio na barriga.


–Será que as pessoas vão me aceitar tia? - indagou a menina encarando o copo de suco em sua mesa. O silêncio se instalou por breves momentos antes da mulher suspirar pesadamente sentando-se ao lado da garota.


–Minha querida, a escola sempre é assustadora em seu primeiro dia. Com todos é assim não se preocupe. Claro que vão te aceitar, mas não farão mal a você ainda mais sabendo que você é minha sobrinha e que poderão arcar com as consequências! - afirmou Maíra fazendo a mais nova encará-la divertida.


–Entendi, tia! - disse a menina juntando as mãos. - Agradeço pela comida! - assim começou a comer os alimentos postos a mesa. A mulher fez o mesmo.


O tempo passou e ambas já se encontravam em frente a grande escola, Elite Way School. Muitas pessoas passando apressadamente entre elas as cumprimentando rapidamente antes de sumirem de vista.


Um grande tumulto se formava frente a entrada da escola, a garota escondeu-se atrás da loira com o medo lhe atingindo. Maíra encarou sua sobrinha com um pequeno sorriso.


–Não precisa ficar com medo minha pequena. - disse Maíra pegando em sua mão lhe dando um sorriso terno e reconfortante. A menina a olhou temerosa, mas seguiu-a por entre os portões da escola.


Os alunos saiam de perto, e em silêncio, da mulher que passava por eles; o respeito era mais do que claro ali. Além disso, encaravam a garota a seu lado levando a várias conversas alheias.A menina se encolhia perto de sua tia que andava de cabeça erguida observando tudo e, prontamente, dando broncas em quem precisasse. Chegaram rapidamente a secretaria.Sentada em uma grande mesa, uma mulher de cabelos morenos presos em um coque, óculos de grau e vestido social encarou ambas com grande sorriso.


–Seja bem-vinda Sra Beorlegui - falou a mulher lhe dando um belo sorriso. A mesma assentiu aproximando-se da mesa com a menina a seu lado.


–Alice, esta é minha sobrinha, Maite Perroni. - apresentou sua sobrinha à mulher que observou a jovem. Não evitou o enorme sorriso que brotou em seu rosto.


–Ah, você é a famosa Maite. Fico honrada em conhecê-la. A Senhora Maira  fala muito de você.- afirmou ela fazendo a morena sorrir envergonhada. Esta se apresenta –O prazer é meu Alice. - falou Maite com um grande sorriso voltando a ficar ereta. A  Mulher sorriu-lhe.


–Como eu queria mais alunos assim. - disse a morena pegando uma pasta e indo até Maira .


–Essa é a ficha de Maite. Ela ficará no 1º Ano B. - vociferou a mulher a sua superior que torceu a boca em desagrado.


–Justo nesta sala? - ela resmungou suspirando. - muito bem, sei que não há vagas em outras. Maite, minha querida, vou leva-la a sua sala ok? - perguntou a loira fazendo a menina assentir.


Assim a Diretora saiu da sala, sendo seguida pela Mai que apertou-lhe a mão da morena antes de desaparecer da vista dela. Andaram pelos corredores mais vazios até as salas de aula. Os professores já se encontravam dentro delas e assim não se ouvia barulho. Bem, em outras salas, a que elas se aproximaram estava um tumulto que se ouvia de longe, e isso com o professor presente.A porta foi aberta passando por ela a Diretora, fazendo todos aquietarem por medo da superior. Atrás de si Maite entrou envergonhada ao sentir todos os olhares sobre si.


–Escutem aqui seus arruaceiros. Vocês terão uma nova colega, a tratem bem caso contrário distribuirei detenções de graça para todos vocês. Entenderam? - pronunciou a mulher fazendo todos assentirem. Esta encarou a menina com um terno e caloroso sorriso. - Apresente-se querida.


Ela se aproximou deles encarando-os assustada..


–Meu nome é Maite Perroni. Prazer em conhecê-los. - ao dizer isso em alto tom ouviu-se murmúrios por toda a sala. Ela sentiu-se incomodada diante eles, isso a fez fechar seus olhos por breves momentos.


–Cuidem bem de minha Sobrinha. - Ao dizer isso todos ali estacaram encarando a menina a frente deles. Assim Maira sai da sala deixando Maite aos cuidados do professor.


–Muito bem Maite, sente-se atrás da Dulce. - disse ele apontando à garota de cabelos Vermelhos e olhos castanhos. Ela assentiu indo em direção a menina que encarava-a curiosa.


Assim que sentou-se o professor proferiu:


–Meu nome é Enrique Madariaga, sou seu professor de literatura. - nisso a aula se iniciou, mas não como deveria ser já que não havia um aluno sequer prestando atenção nele e sim na aluna nova.


A garota se encolhia cada vez mais com as pessoas que a rondavam, esta incomodada com aquela atenção toda. Muitas pessoas perto de si, não estava acostumada com isso. Apertou as mãos juntas segurando o choro que teimava em sair.


–"Eu quero ir embora"– pensou ela enquanto encarava a garota de cabelos loiros que acabara de se virar para ela.


–Hey, seus idiotas! Estão assustando a menina. - assim eles pararam e sairam de perto da garota. -Meu nome é Dulce Maria mais pode me chamar de Dul  - disse ela apontando para si mesma. A garota lhe sorriu.


–Prazer em conhecê-la Dulce. - afirmou a menina com um grande sorriso em sou rosto fazendo a ruiva também lhe sorrir.


–Pode deixar que eu espanto os curiosos. - afirmou Dul com um grande sorriso se virando a frente para conversar com uma menina de madeixas castanhos e olhos negros.


A aula chegou ao fim possibilitando aos alunos se levantarem e saírem da sala ao intervalo. A escola possuía uma aula seguida de um intervalo. Totalizando sete aulas e seis intervalos.


A garota se levantou depois que todos saíram suspirando pesadamente.


–Barulhento...- murmurou ela mais para si mesma antes de sair da sala vagarosamente. Chegou ao jardim observando a Ruiva junto de algumas pessoas sentada em uma mesa de madeira, localizada de baixo de uma árvore de Maite.


Ela apertou a barra da saia com medo de se aproximar deles, assim foi para outro lado sentando-se próxima a eles em um banco de madeira.Pegou seu fone de ouvido colocando em algumas musicas para deixar o medo se extinguir por completo. O tempo passou devagar, ao ponto de a mesma querer desaparecer daquele local. Estava com vergonha de tudo e todos.A Ruiva observou a menina sozinha um pouco ao longe. Não disfarçando, chamou a atenção de seus amigos que olharam na direção que a mesma estava fissurada.


–Dul... - repreendeu a garota de cabelos castanhos enquanto olhava discretamente a menina de madeixas negros. - Disfarce um pouco né.


–Posso chamar ela? - perguntou a mesma ignorando a garota. Todos deram de ombro. - Ótimo. - resmungou ela levantando-se e indo até a menina.


A garota matinha os olhos fechados aproveitando a música e a brisa que sentia. Estava por si só mais calma, isso podia se ver ao longe.


–Maite? - chamou a ruiva fazendo a garota abrir seus olhos negros encarando a mesma.


–Dulce? - resmungou ela retirando os fones de ouvido.


–Vem se sentar com a gente. Não fique ai sozinha. - afirmou ela pegando no pulso de Maite a puxando até a mesa.


–Gente, esta é Maite Ha... Ha... – falava Dul não se recordando do nome da menina


–Perroni. - prontificou um rapaz de cabelos negros e olhos da mesma cor. - Estamos todos na mesma sala.


–Todos não, eu e Chritopher somos mais velhos. - respondeu uma garota loira de olhos verdes. Dulce revirou os olhos batendo na mesa assustando todos, inclusive Maite.


–Tanto faz... Deixem eu terminar de falar seus idiotas. - Assim ela pegou na mão de Maite a puxando para seu lado. A mesma fechou os olhos com o susto.


–Viu, você assustou ela. - afirmou uma menina de cabelos morenos presos. - Maite, sente-se aqui. Essa louca vai te fazer mal. - Maite abriu os olhos encarando a jovem que pronunciara isso. Assentiu indo até ela sentando-se a seu lado.


–Sou Maite, prazer em conhecê-los. - disse a menina com um grande sorriso no rosto fazendo a outra morena retribuir.


–Ah, como você é fofa. Acho que vou morder e acho que te chamarei de Mai. - Disse a ruiva debruçando sobre a mesa.


A Morena sorriu timidamente, ainda não sabia como tinha parado ali.


–Bom, vou apresentar esses palermas: Este é o Christian Chávez, mais, chame-o de Chris - disse Dulce apontando para o rapaz de cabelos Loiros e -claros: - Este é Christopher Uckermann. - um rapaz de cabelos negros e olhos de mesma cor.


"Esse  é o Eddy Vilard- um garoto de cabelos negros  e olhos azuis:- essa é a Estefania - uma garota fortinha de cabelos castanhos e olhos negros: - E essa escandalosa é a Anahi- uma garota loira de olhos Azuis.


–Quem é escandalosa? - prontificou ela fazendo a ruiva dar de ombros.


–Essa ao seu lado é Zoraida. E esse isolado do mundo é o Alfonso Herrera, mais chamamos ele de Poncho - Assim a apresentação se encerrou fazendo os olhos da menina pairarem nos olhos verdes do rapaz.


Fitou-o por um tempo, encarando as orbes tentadoras e esmeraldinas do rapaz. Desviou o olhar, sentindo-se um pouco envergonhada, e se levantou.


–Prazer em conhecê-los. Se me dão licença, vou ao banheiro. - falou a menina sorrindo saindo de perto deles indo até o corredor movimentado.


–Como ela é fofa e educada. Por que vocês não são assim? - resmungou Angelique fazendo todos começarem uma discussão.


A diretora os observada de longe. Sorriu por dentro ao ver sua sobrinha com eles mas, quanto tempo duraria a amizade até que vissem o jeito de Maite? A mulher suspirou afastando-se do local.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): always_herroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oii hoje vou postar mais cedo pois sairei com a minha mãe de novo e como sempre espero que gostem!! Boa Leitura      Maite saiu do banheiro indo em direção ao jardim. Sentia-se diferente ao falar com pessoas que não eram somente sua tia e seus médicos. Encarava todos com um grande sorriso atraindo olhares curiosos e, tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 28/12/2015 - 22:15:51

    *leitora nova* Ah, pena que ouve esse problema. Mas estarei aqui quando voltar a postar. Hum.... desafio? Só quero ver onde isso vai dar.

  • chaverronis2forever Postado em 26/12/2015 - 15:57:15

    Continua isso ta demais só quero ver o que vai dar

  • Postado em 23/12/2015 - 00:04:19

    tomara q ninguém estupre ela nessa festa!!!!!! Continuaaa

  • chaverronis2forever Postado em 19/12/2015 - 17:59:49

    Continua affz o Alfonso tem que parar de ser grosso assim

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:23:04

    Continua que bom que a May fez amizades

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 00:07:00

    Coontinua to achando tao fofa a May

  • always_herroni Postado em 17/12/2015 - 23:50:20

    Awwwwn que linda, seja bem vinda mylene_herroni , amanhã já postarei o cap 3 linda <3

  • mylene_herroni Postado em 17/12/2015 - 22:13:59

    Leitora nova... CONTINUAAAAAA!

  • Gisele Beorlegui Postado em 17/12/2015 - 18:32:20

    Posta maisss

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 20:15:43

    Coontinua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais