Fanfics Brasil - Capitulo 4 M E M O R Y

Fanfic: M E M O R Y | Tema: Herroni , RBD


Capítulo: Capitulo 4

9 visualizações Denunciar


Espero que gostem fiz com muito carinho hahah! Boa Leitura amores {#emotions_dlg.laughing}


 


–O que é isso tia? - perguntou a morena curiosamente encarando um aparelho em cima de sua cama.


–Um notebook minha linda. Não deve se lembrar dele certo? Era o seu antes do acidente. Resolvi entregá-lo a você. - disse ela ligando-o. A morena sorriu para a loira enquanto mexia no mesmo.


–Quem sabe, assim, suas memórias não acabem dando sinal de vida. - brincou a Maira tirando um riso da garota. Maira ficou um tempo no quarto de Maite para poder mostrá-la o básico para se mexer, depois a deixou sozinha.


A menina vasculhava tudo em busca que algum resquício de seu passado. Não tinha nada, nem mesmo um único arquivo salvo. "Por que? Será que minha tia apagou as coisas?" perguntava-se ela enquanto observava as pastas vazias. Sacudiu a cabeça espantando esses pensamentos.Entrou na internet para mexer em alguma coisa mas, em que mexeria? Encarou sua mochila ao longe.


–Ah! Verdade, a Any me deu um papel com um site. - disse ela indo até a mochila pegando seu caderno. Abriu na página que a loira havia escrito.


"Skype: AnyDiva"


A morena não pode evitar de revirar os olhos, definitivamente o nome não era um dos melhores. Se lembrava desse programa, abriu sua pasta no computador vendo o tal ícone. Clicou nele aparecendo usuário e senha.


–Tá, e agora? - perguntou-se a menina encarando o monitor. Não sabia o que fazer depois disso. Acabou suspirando e se jogando de costas na cama. - Essas coisas são muito complicadas para mim. - balbuciou a garota com uma das mãos sobre os olhos.


Ficou um tempo deitada inerte em seu pensamentos antes de se levantar e ir até seu guarda-roupa. Pegou uma jaqueta jeans preta e um cachecol e saiu de seu quarto.Desceu as escadas encarando a sala silenciosa, provavelmente sua tia estava trabalhando. Saiu de casa andando vagarosamente por seu bairro mal movimentado, o tempo havia esfriando bastante e, consequentemente, abraçava o próprio corpo.


Chegou ao pequeno parque do bairro andando por entre as árvores desta. Caminhava sem rumo somente sendo guiada por seus pés até um pequeno lago translucido. Agachou-se na beirada passando a ponta de seus dedos pela água gélida.Por instinto, retirou rapidamente a mão do lago que trincava pelo frio. Não pode evitar de sorrir para si mesma levantando-se novamente e observando o horizonte.


Cada vez mais o tempo mudava, dando espaço a numerosas nuvens carregadas e acinzentadas devorando a beleza do local. Esta torceu a boca em desagrado agarrando o próprio corpo enquanto retornava a sua casa.Caminhava lentamente tentando se recordar em como havia chego ali. Suspirou pesadamente ao sentir o medo se apossando de seu corpo. Apressou o passo fechando os olhos ignorando o assovio que o vento fazia ao bater em seus ouvidos gélidos.Saiu da floresta colidindo com uma das pessoas que ali passavam caindo ao chão áspero da calçada. Abriu os olhos enquanto tentava se levantar.


–Desculpe! - prontificou a mesma enquanto, vagarosamente, mexia suas pernas amedrontadas por simples barulhos. Uma mão se estendeu a ela enquanto a mesma encarava-a.


Não demorou a agarrá-la e levantar-se do chão. Encarou a pessoa a sua frente levando seus olhos a duas orbes negras que a trituravam. A mesma engoliu em seco olhando para ele.


–De-Desculpe Poncho. - falou a garota fazendo o moreno arquear a sobrancelha.


–Sem problemas. - ao dizer isso voltou a caminhar pela rua como se nada tivesse acontecido. E, de fato, nada ocorreu. A mesma encaro-o ao longe enquanto voltava a si. Por diversos motivos seu rosto estava vermelho, e o mais provável era o frio.


Andou na mesma direção que o rapaz na intenção de voltar a sua casa. Andava encarando os lados evitando que o mesmo se irritasse com sua presença, o que era mais do que inútil já que este sabia que ela estava ali.O rapaz acabou virando em uma das ruas por onde a menina não passaria e, assim, se perderam de vista. A menina suspirou ao encarar a casa ao longe.Adentrou nesta retirando os sapatos e se jogando no sofá branco. Ligou a TV e ficou ali encarando os programas sem animação, somente pensava no rapaz.


–"Será que ele ficou bravo?" - perguntava-se ela enquanto se encolhia no lugar. - Vou pedir desculpas amanhã! - Assim a mesma subiu as escadas pegando um cobertor rosa e voltando a sala de estar.


Ficou por ali até sua tia chegar e se juntar a ela à mesa para o jantar.


----------------------------------


A ruiva adentrou a sala alvoroçada de sempre. Naquela primeira semana já havia se acostumado com eles, não os achando mais barulhentos e sim engraçados. Cada palavra que proferiam retiravam gostosas risadas destaNão demorou muito e todos já a conheciam. Por ser sobrinha da diretora, todos tinham interesse em saber quem ela era e, assim, acabou conhecendo diversas pessoas.Não chamava a atenção somente por ser sobrinha de Maira mas, também, por seu cabelo mais do que exótico. Prontamente a única com o cabelo mais negro


Sentou-se atrás de Dulce conversando com a mesma encarando, de relance, o moreno rodeado por algumas meninas. Não pode deixar de se sentir incomodada. Precisava pedir desculpas a ele, mesmo que este não estivesse com raiva dela.O intervalo chegou rapidamente e, assim, todos eles se aglomeraram na grande mesa de madeira. As brincadeiras haviam começado na sala e terminariam ali, em pura discussão.


–Cheguei amores mios! - exaltou-se Anahi aproximando-se deles juntamente de Ucker que bocejava.


–Danou-se! - zombou Dulce enquanto ria zombeteiramente. A mais garota olhava desgostosamente.


–Fique na sua ruiva de farmácia, eu sou a diva daqui. - afirmou a mesma sentando-se ao lado de Eddy que, prontamente, revirou os olhos.


–Francamente...Você também é farmacia. - retrucou Dulce fazendo o Eddy sorrir.


–Sim, mas o meu é natural. - prontificou ela iniciando, novamente, uma briga de cores de cabelo que acabava chegando no de Maite. A garota somente ria da situação, ainda mais quanto a Zoraida entrava no meio das duas tentando apartar a discussão agressiva.


O moreno suspirou irritado se levantando e saindo - sem ser percebido - de perto deles. A morena o olhou partir enquanto pensava se deveria pedir desculpa a ele. Apertou a mão em punho se levantando e o seguindo.Chegaram em um corredor menos movimentado quando o garoto parou bruscamente a encarando por cima do ombro. A mesma congelou quando olhava para ele.


–E-E-Eu... - gaguejou ela enquanto tentava achar a palavras certas. - Desculpa por ontem. Você pareceu irritado e eu... só... - falava ela se tropeçando em suas próprias palavras.


O rapaz semicerrou os olhos enquanto a mesma voltava a posição anterior, mais corada do que antes.


–Você é igual as outras. - prontificou ele fazendo a mesma revelar uma face de dúvida. -Tentando de tudo para se aproximar de mim sem nem ao menos ter um motivo concreto. - dizia ele enquanto a mesma tentava digerir suas palavras.


–Mas eu... Só queria pedir desculpas. - afirmava a mesma enquanto tremia da cabeça aos pés pelo medo que invadia seu corpo.


–Hm. - murmurou ele enquanto se virava totalmente a ela. -Esse seu jeito..É meio irritante. - Assim ele fecha os olhos virando-se novamente e recomeçando seu andar.


A morena ja se encontrava chorando, estava mais do que assustada com o que ele dissera. Colocou as costas de suas mãos sobre seus olhos enquanto despencava ao chão.


–Eu só... Queria pedir desculpas. Na-Nada mais. - dizia a mesma em baixo tom sendo vencia pelos soluços altos. O moreno a ouvia, havia parado e escutado o que a mesma dizia mas, prontamente voltava a andar ignorando-a.


Como se nada tivesse acontecido.


 


 


E oque será que acontecerá? Que Alfonso é tão coração de pedra assim? E a Maite? Coitada! Só queria pedir desculpas pelo oque ela achou ter feito de errado...amores aguardem o próximo capitulo!!!! {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): always_herroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ah vai mais um capitulo para voces espero que gostem! Boa Leitura Meus amores     –MAITE! - gritou Dulce pela milionésima vez naquele dia. A morena se encontrava avoada desde o dia anterior quando avisara passar mal e foi embora mais cedo.   –Hã...? Dul? - balbuciou a menina desnorteada. A ruiva revira os olhos e estalando os de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 28/12/2015 - 22:15:51

    *leitora nova* Ah, pena que ouve esse problema. Mas estarei aqui quando voltar a postar. Hum.... desafio? Só quero ver onde isso vai dar.

  • chaverronis2forever Postado em 26/12/2015 - 15:57:15

    Continua isso ta demais só quero ver o que vai dar

  • Postado em 23/12/2015 - 00:04:19

    tomara q ninguém estupre ela nessa festa!!!!!! Continuaaa

  • chaverronis2forever Postado em 19/12/2015 - 17:59:49

    Continua affz o Alfonso tem que parar de ser grosso assim

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:23:04

    Continua que bom que a May fez amizades

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 00:07:00

    Coontinua to achando tao fofa a May

  • always_herroni Postado em 17/12/2015 - 23:50:20

    Awwwwn que linda, seja bem vinda mylene_herroni , amanhã já postarei o cap 3 linda <3

  • mylene_herroni Postado em 17/12/2015 - 22:13:59

    Leitora nova... CONTINUAAAAAA!

  • Gisele Beorlegui Postado em 17/12/2015 - 18:32:20

    Posta maisss

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 20:15:43

    Coontinua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais