Fanfics Brasil - Capitulo 7 M E M O R Y

Fanfic: M E M O R Y | Tema: Herroni , RBD


Capítulo: Capitulo 7

524 visualizações Denunciar


 


Espero que gostem deste capítulo.

Desculpem-me desde já pelos possíveis erros ortográficos.

Boa leitura!


 


 


 


–Finalmente você chegou! - esbravejou Any puxando a morena pelo braço para dentro. A mesma sorri envergonhada, de fato, tinha sido a ultima a chegar.


–Desculpem a demora. - falou ela encarando-os com um tímido sorriso.


–Sem problemas Mai. - respondeu Dulce enquanto tomava um gole de sua bebida.


–Me dê aqui sua bolsa e fique à vontade. - indagou a loira pegando a bolsa da morena e deixando-a em um canto junto a outras. A menina assentiu sentando-se ao lado de Zoraida.


–Bom, agora que estamos todos reunidos, vamos começar essa budega logo. - expressou a ruiva tomando outro gole da bebida. O rapazes somente levantaram os copos concordando.


–Já que é assim, vamos começar com os jogos! - prontificou a Portilla sentando-se ao lado de Maite lhe entregando um copo.


–Eu prefiro começar pela comida. – murmurou Christopher enquanto se distraia com o liquido dentro de seu copo. A loira arqueia a sobrancelha.


–Desculpe acho que não ouvi direito, porque a DONA da casa tava pensando em outra coisa. - criticou ela aumentando o tom em "dona" enquanto o fuzilava. O mesmo da de ombros.


–Vamos formar uma roda no chão. Empurrem meus móveis, mas sem arrastar. Não quero ver um arranhãozinho sequer nesse chão. - indagou a loira fazendo todos - exceto a morena - bufarem.


Os rapazes se levantaram e começaram a mexer nos móveis da casa enquanto as meninas subiram ao andar de cima para pegarem alguns travesseiros.


Enquanto isso a morena foi para a cozinha ajudar Any a levar as guloseimas até a sala. Pegaram salgadinhos, doces, todinhos, refrigerantes, algumas bebidas e muito chocolate. Todos em potes coloridos.


A morena levou alguns deles para a mesinha de centro que havia sido encostada na lareira. Deixou-os ali enquanto, novamente, retornou a cozinha, sempre com um sorriso no rosto.


Pegaram o resto das coisas deixando-as sobre a mesinha e se sentaram no chão ao lado dos rapazes esperando as meninas descerem. Demorou um pouco mais do normal fazendo Any enfezar-se.


–Vou lá ver o que houve. E vocês, nada de atazanar a Maitita. - dizendo isso subiu as escadas enraivecida.


A menina ficou ali encarando os lados imensamente envergonhada. Não tinha o que conversar com eles.


–Acho que você ainda não se acostumou com a bagunça desse grupinho. – falou Christian encarando a menina que lhe sorriu abertamente.


–Acho vocês divertidos. - respondeu ela fazendo-o sorrir para ela.


–Que bom que você se sente assim. Porque, para muitos, isso aqui é coisa de loucos. Mais por parte da minha irmã. - disse Eddy bebericando seu copo. Maite sorri docemente.


–Não entendo o porque, desde que vi vocês pela primeira vez me encantei. Ainda mais pela Any e a Dul - afirmou ela enquanto se ajeitava no chão evitando amassar o vestido.


Os rapazes sorriam.


–Realmente, você é diferente. - murmurou Christopher a menina que, agora, já chamava a atenção de todos os rapazes. A garota exibiu um olhar de confusão.


–Por que todos dizem isso? - perguntou ela já preocupada. E se esse diferente fosse algo ruim? O moreno suspirou.


–A primeira vista você parecia falsa, com esse seu jeito. Mas depois descobrimos que você realmente é desse jeito. - jogou Poncho enquanto levava uma cotovelada de Christopher


O sorriso da menina se perdeu. Dando lugar a uma face dolorosa.


–Desculpe - sussurrou ela com um sorriso falso formado em seu rosto.Eddy se prontificou.


–Não leve o que ele disse a sério, ele é um idio... - disse Eddy sendo interrompido por Dulce.


–CHEGAMOS! - gritou ela pulando ao lado de Maite lhe entregando um travesseiro.


–Obrigada Dul. - indagou a morena com um a voz meio falha. A ruiva a encara preocupada.


–O que foi? - disse ela fazendo a menina lhe sorrir falsamente.


–Nada Dul. - respondeu ela por fim fazendo a ruiva olhar os rapazes de modo reprovador. Eddy aponta ao Herrera que somente da de ombros.


–Bom, agora eu quero ver o círculo formado. Vamos. – ordenou Any batendo palmas consecutivamente. Todos começaram a murmurar algumas coisas.


Sentaram-se um ao lado do outro - intercalados - fazendo um círculo no chão.


–Isso é oval, eu disse círculo. - resmungou a loira fazendo Dulce explodir.


–Nossa, pra que tudo isso? Só por que escolhemos sua casa? - vociferou a ruiva fazendo a Any sorrir malignamente.


–Demorou muito para perceber, ruiva de farmácia. – cuspiu Any iniciando uma discussão rotineira entre elas.


–Não vão parar tão cedo. - afirmou Angelique enquanto colocava a garrafa no centro deles.


–Nisso eu concordo com você Angel. - falou Zoraida se espreguiçando.


–Bom, vamos começar sem elas. - relatou Eddy fazendo as duas olharem-no odiosamente.


–NÃO COMECEM NADA SEM NÓS!- gritam ambas em uníssono. O moreno bufou em desagrado.


–Bom, então sentem-se. Vamos girar. - prontificou Zoraida girando a garrafa que parou em Any e Christopher. A loira sorriu sentando-se em seu lugar.


–Muito bem Bonequinho de Plastico, verdade ou desafio? - zombou ela fazendo o Ucker rolar os olhos.


–Verdade. Não estou com vontade de realizar loucuras ainda. - respondeu ele a fazendo dar de ombros.


–Vamos lá então. é verdade que você gosta da Dul? - perguntou ela o fazendo arregalar os olhos, juntamente de Dul que corou bruscamente.


–Como é?


–Você ouviu, sem mentir em. Você gosta da Dul? - repetiu a loira com um sorriso malicioso nos lábios.


–Gosto, é uma velha amiga minha! - respondeu ele fazendo Dulce quase ter um troço. A loira bufou em desagrado.


–Não foi nesse sentido que perguntei, mas ta valendo. Gire a garrafa Bonequinho de Plastico. - falou ela por fim. O rapaz girou ela parando em Angelique e Poncho.


–Verdade ou Desafio? - prontificou o moreno à Angelique.


–hm, acho que verdade. - respondeu ela o fazendo olhar pro Eddy de canto de olho.


–Muito bem, qual o número do seu sutiã? - perguntou ele fazendo a loira avermelhar ficando envergonhada. Maite tapa a boca abismada. Any a olha de canto de olho sorrindo com sua inocência.


–Ei, isso é pergunta que se faça? - exasperou-se Eddy enquanto o moreno dava de ombros.


–Não tinha um manual de regras. Vale tudo. - termina ele encarando Angelique esperando sua resposta. A mesma encara seus seios rapidamente antes de responder.


–46. - respondeu ela fazendo o moreno impressionar-se ligeiramente.


–Suspeitava. - disse ele enquanto ela girava a garrafa parando no Christopher e na Maite. A mesma se assusta um pouco em ter caído com um menino.


–Não se preocupe. Não farei perguntas daquele nipe. - alegou ele enquanto a garota se amenizava. -Não sabemos muito sobre você, talvez seja uma oportunidade. - falou ele fazendo a menina ponderar.


–Concordo. - afirmou ela esperando a pergunta do moreno.


–Verdade ou Desafio? - perguntou ele.


–Verdade. - sorriu ela enquanto o rapaz pensava em uma pergunta.


–Qual seu estilo de musica favorito? - falou ela a fazendo sorrir.


–Pode não parecer, mas amo Bachata. - respondeu ela fazendo o moreno sorrir.


–A gente vai se dar bem. - disse ele sorridente. - pode girar. - Ela olha para a garrafa girando-a parando em Dulce e Christopher.


–HOHO', minha vez. - gritou Dulce largando seu copo - já estando no 6º, e se ajeitando. - Verdade ou Desafio?


–Verdade. - respondeu ele.


–Nossa, hoje só vai ser verdade? Onde estão os corajosos? - perguntou Dulce a


bismada.


–Ué, caindo com você ou com a Any ninguém se arrisca. - respondeu Zoraida fazendo ambas as duas  bufarem em desagrado.


–Muito bem, deixa eu pensar na pergunta. - resmungou Dulce enquanto observava o moreno quase dormindo. - é verdade que você gosta da Sol? - provocou ela encarando Any que se engasgou com a bebida. O moreno olhou-a assustado.


–Co-como? Claro que não. Da onde você tirou isso? - falou ele desesperado pelo olhar vítreo da loira Sim, todos sabiam que eles se gostavam e tinham um relacionamento bem enrolado.


–Da sala da Sol, sempre diziam que você dava bola para ela. Só quis tirar a limpo. - afirmou ela. Any trincou os dentes antes de respirar fundo. Os rapazes caíram na gargalhada.


-  você é louca só pode. - resmungou ele girando a garrafa parando na Zoraid e na Angelique.


–Muito bem Angel, verdade ou desafio? - perguntou a morena.


–Hm, vou na verdade.


–É verdade que o Christian já te viu nua? - falou Zoraida piscando para ela. A mesma ficou vermelha.


–Por que esse tipo de pergunta sempre vai para mim? - indignou-se ela respirando fundo. - E foi sem querer. Tinha esquecido de fechar a porta do meu quarto quando ele tinha ido me visitar em casa. - respondeu ela em baixo tom, mas o suficiente para ser ouvida.


–Há, então é verdade. - gritou Dulce rindo estridentemente junto de Any e os rapazes. A morena rolou os olhos envergonhada girando a garrafa. Parou na Dulce e na Maite.


–Eu de novo! Poxa, com certeza vai ser verdade. - resmungou a ruiva com cara de poucos amigos. A morena olhou-a por um tempo e sorriu.


–Bom, se você quer tanto Dulce, eu escolho desafio pra você. - disse Maite fazendo todos olharem-na assustados. A ruiva sorriu.


–Não faz isso não! - exasperou-se Eddy imaginando o que a menina teria de fazer.


–Ele tem razão, a felicidade dela não vale sua vida. - suplicou Zoraida enquanto a Morena somente os olhava curiosa.


–Por que estão dizendo isso? - perguntou ela curiosa.


–Ignore eles fofinha. E obrigada, eu tenho um monte de desafios prontos, e um só para você. - Assim ela se levanta indo até a cozinha levantando um ponto de interrogação geral.


Ela volta com uma garrafa de Tequila e um potinho de sal colocando frente a morena.


–Te desafio a beber isso sem vomitar. - A indignação foi geral.


–Hey, ela não é dessas não. Quer matar a minha Tita? Ela é uma santa. - gritou Zoraida enquanto a ruiva a ignorava.


–Ela tem razão Dul - concordou Any.


–Não tem problema. Aceito o desafio. - respondeu ela com um sorriso bobo no rosto. A ruiva se encheu de alegria.


–Muito bem então, sabe como se bebe isso? - insistiu Dulce enquanto a morena encarava aquela bebida. Por algum motivo ela sabia beber aquilo. Não se lembra de já ter bebido-o, mas sabia como. Talvez já tenha experimentado antes do acidente.


–Sei. - assim que respondeu o silêncio se fez presente. Ela abriu a garrafa pegando um punhado de sal colocando em seu pulso. Lançou na garganta bebendo logo em seguido um gole da bebida. Chacoalhou a cabeça enquanto fazia umas caretas não muito boas.


Depositou a garrafa na mesa enquanto sentia um enorme enjoo a invadir.


–Tudo bem? - perguntou Dulce assim que se passaram 10 segundos. A morena lhe sorriu.


–É horrível, mas estou bem. - respondeu ela fazendo algumas caretas de repugnância.


–Pela coragem você merece uns doces. - falou Eddy se levantando e pegando o pote cheio de chocolate. -Bom proveito.


–Obrigada... Acho que vou comer tudo. - falou ela tirando risadas gerais.


–Corajosa demais. Tanto por pedir desafio para a Dul quanto por aceitar. - falou Angelique com um olhar singelo.


–Ainda bem que não vomitou. Se não eu matava a Dul. - prontificou a morena abraçando a Maite e fuzilando a ruiva.


–Calma gente, ela não morreu. E se fosse morrer eu nunca a mandaria fazer. Poxa, que fé vocês tem em mim. - zumbiu ela sendo ignorada por todos que voltaram a seus lugares.


–Agora ficou interessante. - murmurou Poncho bebericando seu copo.


–Concordo com o Ponchito. - disse Any.


–Isso ficará ainda melhor. - prontificou Dulce enquanto a morena girava a garrafa.


Esta parou em Dulce e Anahi.


–Eu não perco isso por nada. - falou o Ucker prestando mais atenção na festa.


–Vai ser guerra.


–Verdade ou desafio, ruiva de farmácia? - falou a loira malignamente.


–Desafio.


–Muito bem, vamos jogar. - assim ela se levantou indo até a cozinha. Pegou o creme de leite voltando a sala.


–O que vai fazer com isso? - indagou Dulce.


–Vou jogar isso pelo corpo do meu irmãozinho e você vai lamber tu-di-nho. - falou ela fazendo a ruiva ranger os dentes e o Eddy sorrir sedutoramente.


–Agora sim estou gostando da brincadeira. - zombou o moreno retirando sua camisa deixando a mostra seu tanquinho definido, deixando a ruiva visivelmente corada. O mesmo deitou-se ao centro.


–Muito bem. - resmungou a loira passando o doce por todo o corpo do moreno fazendo uma trilha do umbigo até seu queixo.- Agora quero ver.


A ruiva rangeu os dentes ficando por cima do rapaz lambendo o creme sedutoramente. Foi subindo passando por seu peitoral sem deixar sequer um pouco para trás. Seu corpo já se encontrava com o dele a fazendo estremecer. Chegou até o queixo terminando o creme lambendo os lábios.


O rapaz sorri maliciosamente puxando-a para um rápido selinho.


–Depois disso você merecia um beijo. - falou ele a deixando vermelha de vergonha e raiva. Saiu de cima dele imensamente envergonhada sentando-se no seu lugar.


–Feliz, Any? - resmungou a ruiva enquanto a loira gargalhava.


–Eu gostei. E muito. - respondeu o moreno já sentado no seu lugar. A loira somente deu de ombros tacando o pote na face do moreno que simplesmente pegou. Jogou o creme em cima do chocolate que Maite comeria, a morena lhe sorriu dividindo com ele.


–Muito bem Dulce, pode girar. - Indagou Zoraida contendo o riso. A ruiva bufou girando a garrafa dando na Any e no Christian. A loira riu vitoriosa.


–De novo? – resmungou Christian.


–HOJE QUEM MANDA SOU EU! - gritou para o alto enquanto os outros somente arfavam.


–Sem loucuras Any. - alertou o Chavéz a fazendo rir.


–Sonhe. Verdade ou Desafio?


–Com você? Verdade. - respondeu ele fazendo a loira bufar.


–Muito bem. É verdade que ainda é virgem? - perguntou ela descaradamente enquanto o mesmo corava e os outros se engasgavam com o que comiam ou bebiam.


–AMEI... - vociferou Dulce tossindo por ter se afogado.


–Idiota... - resmungou o rapaz.


–Sem mentir.


–Sim.


Ambas loiras gritaram antes de cair na gargalhada sendo seguidas por Eddy e Ucker.


–Você poderia ter mentido. - falou Poncho enquanto Christian somente deu de ombros.


–Mano, tu é virgem? Não creio. Isso porque é menino. - Falou Dulce.


–Tanto faz. - disse ele girando a garrafa, desta vez parando em Poncho e Maite.


A Morena engole em seco. Todos aquietam.


–Muito bem, Maite, verdade ou desafio? - perguntou o rapaz a fazendo estremecer.


–Desafio



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): always_herroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, me desculpem porem quanto não vou poder postar o proximo capitulo dessa fic por que meus primos estão aqui em casa  e minha querida mãezinha deixo os mesmo mexer no meu pc para jogar e ai eles acabaram apagando a fic de `Memory` e terei que reescrever  a fic de novo no meu pc enquanto isso vou ter que postar outra fic pra nao dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 28/12/2015 - 22:15:51

    *leitora nova* Ah, pena que ouve esse problema. Mas estarei aqui quando voltar a postar. Hum.... desafio? Só quero ver onde isso vai dar.

  • chaverronis2forever Postado em 26/12/2015 - 15:57:15

    Continua isso ta demais só quero ver o que vai dar

  • Postado em 23/12/2015 - 00:04:19

    tomara q ninguém estupre ela nessa festa!!!!!! Continuaaa

  • chaverronis2forever Postado em 19/12/2015 - 17:59:49

    Continua affz o Alfonso tem que parar de ser grosso assim

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:23:04

    Continua que bom que a May fez amizades

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 00:07:00

    Coontinua to achando tao fofa a May

  • always_herroni Postado em 17/12/2015 - 23:50:20

    Awwwwn que linda, seja bem vinda mylene_herroni , amanhã já postarei o cap 3 linda <3

  • mylene_herroni Postado em 17/12/2015 - 22:13:59

    Leitora nova... CONTINUAAAAAA!

  • Gisele Beorlegui Postado em 17/12/2015 - 18:32:20

    Posta maisss

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 20:15:43

    Coontinua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais