Fanfics Brasil - Personagens Friends ::: RBD

Fanfic: Friends ::: RBD | Tema: rebelde/rbd/hot


Capítulo: Personagens

36 visualizações Denunciar


   


Nome: Christopher Uckermann (UCKER)

 

Profissão: Executivo em análise de estatística, e, posteriormente, publicitário.

 

Como chegou ao grupo: Amigo de faculdade do Poncho.

 

Descrição: Ah, CHRISTOPHER UCKERMANN!! Com sua dose exagerado de ironia, e a falta de habilidades para interagir em qualquer tipo de situação com outro ser humano (em especial do sexo feminino) bem apresentável e sucedido financeiramente, seria um partidão para muitas, se não fosse as suas esquisitices. Por sorte, não só Poncho e Annie que eram lobsters. Ucker encontrou o amor de sua vida em sua melhor amiga, Dulce.

 


 

 


Nome: José "Christian" Chávez (CHRIS)

 

Profissão: Ator.

 

Como chegou ao grupo: Por dividir o apartamento com Ucker.

 

Descrição: Chris é de família italiana, tem 7 irmãs sendo o único homem, é um ator que só consegue papeis ruins, ama comer, conheçeu a turma por dividir apartamento com Christopher que é seu melhor amigo, não é muito inteligente o que o coloca em várias situações engraçadas,  apesar disso é muito bom na "arte da conquista" tendo vários truques para isso, um deles e mais famoso é o "Como vai você?", porém também ele inventou uma anedota a que se refere como “a história da Europa”, sendo que qualquer pessoa que a escuta quer imediatamente fazer sexo com aquele que a conta.

 



 


Nome: Alfonso Herrera Saviñon (PONCHO)



Profissão: Paleontologo.

 

Como chegou ao grupo: Irmão mais velho de Dulce.


Descrição: Poncho era apaixonado pela amiga da irmã Annie, e na faculdade frequentou o curso de paleontologia onde conheceu Christopher. Casou-se com a namorada de faculdade, Belinda, mas separou-se (com ela grávida) ao descobrir que ela era lésbica. Deste casamento nasceu Ben Saviñon, seu primeiro filho, e teve que dividir seu papel de pai com Angelique Boyer, que era a amante lésbica da sua mulher. Casou-se também com a inglesa Barbara Mori, mas por ter dito o nome de Anahi Portilla no casamento, separaram-se. Casou-se com Anahi Portilla bêbado em Las Vegas, e divorciou-se de novo. Os dois tiveram uma filha, Isabela Herrera Portilla. O aniversário de Alfonso é dia 18 de outubro.Tem medo de aranhas e é o alvo das piadas sobre casamento e divórcio. Super sensível e carinhoso, às vezes parece bobo próximo aos amigos. Mas é o mais engraçado por ser introvertido.

 


 

 

 



Nome: Dulce Maria Savinõn (DUL)


Profissão: Chef de Cozinha.

 

Como chegou ao grupo: Irmã de Poncho e amiga de Annie desde a escola.


Descrição: Dulce tem mania de limpeza, o que enlouquece seus amigos, quem a conhece sabe o quanto é perigoso tirar uma única coisa sua de ordem. Mas ao mesmo tempo mantém um quarto secreto da bagunça. É perfeccionista e compulsiva em ganhar jogos e competições. Dulce tem um relacionamento complicado ao mesmo tempo engraçado com sua mãe. Dul é uma ex gorda, o que rende muitas risadas na hora dos Flash Backs presentes em toda a série. Ter filhos é um dos sonhos de Dulce e ela o realiza (depois de se casar com Christopher) por meio de uma barriga de aluguel.


 

 


 


Nome: Maite Perroni (MAI)

 

Profissão: Massagista e cantora quase profissional.

 

Como chegou ao grupo: Ela era companheira de quarto da Dulce.

 

Descrição: Maite é, com certeza, a dona da história mais sofrida do grupo. Seu pai abandonou a família, sua mãe se suicidou, seu padrasto foi preso e a irmã, Guadalupe, é uma megera. Com tudo isso, Maite passou a infância morando nas ruas (até chegar ao apartamento de Dulce) e aprendeu a tocar violão sozinha, jurando que tem uma boa voz para cantar. Mesmo com as dificuldades, ela tem uma personalidade ingênua misturada a momentos de esperteza e egoísmo (proveniente da vida na rua) e muita, mas muita, sem-noçãozisse. Com seu jeito meio doido de ser, Mai é defensora dos animais e vegetariana, vê nos amigos a sua verdadeira família.



 

 

 


Nome: Anahí Giovanna Portilla (ANNIE)

 

Profissão: Trabalha com moda.

 

Como chegou ao grupo: Após fugir do próprio casamento, vai procurar por Dulce, e acaba se tornando a sua companheira de quarto.

 

Descrição: Anahi tem 2 irmãs, veio de uma família rica e sempre foi muito mimada. Iria se cassar, porém quando percebe que não ama seu noivo Manuel Velasco, foge do altar e acaba fazendo uma grande mudança na sua vida.Vai morar com Dulce e procura seu primeiro emprego, se torna independente dos pais, e ao longo dos anos amadurece muito. Mas continua divertida, estabanada e apaixonada por compras como sempre. Durante os anos Annie se envolveu com muitas pessoas, procurando pelo homem certo e ele estava bem ali na frente dela o tempo todo, a sua lagosta, Poncho. Eles têm um relacionamento complicado com idas e vindas, têm uma filha chamada Isabela Herrera Portilla, que se torna a coisa mais importante da vida dela.




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hi darlings <3   Uol, chego chegando, hahaha essa fanfic não vai ser uma "novela" vai ser uma serie e como o nome ja diz tudo, baseada na serie FRIENDS que por acaso eu amoo!! E pra ela ficar melhor ainda, vamos ter friends como rbd (uuuhuuuh) bom espero que vocês gostem e please comentem muuuuuito!! Beijinhos da linda Maju <3  



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Poly Postado em 31/12/2015 - 23:39:41

    &quot;Brincou? Eu ajudei Paul. Antes de mim, ele ficou 'na seca' durante dois anos.&quot; Morri nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • carolyne_raquel Postado em 17/12/2015 - 08:59:04

    postaaaaaaa

  • majuvondy Postado em 16/12/2015 - 12:38:48

    Episódio 1 postado com sucesso &#128522;

  • chaverronis2forever Postado em 15/12/2015 - 23:19:24

    Coontinua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais