Fanfics Brasil - sexy misson _ cap 14 sexy mission

Fanfic: sexy mission | Tema: vondy


Capítulo: sexy misson _ cap 14

10 visualizações Denunciar


pov Dulce 


Não sei quando nosso Beijo começou , quando dei por mim , já estava acontecendo e naquele momento , nem os carros passando , nem as pessoas , nada existia , só nois dois , ali , caídos no chão , se beijando .E esse foi um dos melhores momentos da minha vida .


Meu coração estava me de durando ,parecia que ele ia pular para fora do peito , nossa respiração estava ofegante , nunca tinha beijado alguém assim .O melhor era olhar nos olhos dele e perceber que ele queria tanto isso quanto eu .


pov ucker 


Não resisti , não beija lá , seria como um crime a humanidade,  aqueles lábios pequenos e carnudos , estavam pedindo pelos meus  a noite toda .Porém estava cometendo um erro , era meu trabalho e não deveria envolver sentimentos nele , essa era uma das minhas regras , sem envolvimento , mas com ela , não sei , parece ser diferente .


E assim ficamos no chão , eu por cima dela , os dois ofegantes , posso jurar que se algum repórter passa se ali , seria seu dia de sorte .


continua .....


COMENTEM! !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaclarac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

pov  Dulce  o beijo estava tão bom  ate que  do nada o  meu motorista  apareceu. . motorista : senhorita Dulce , seu empresário esta pedindo por vc e bem ...-parando e vendo a cena -er. foi mal , nao queria atrapalhar , e que sao ordens   nesse momento a gente levou o maior susto e nos separamos com um movimento brusco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DayaneCristine Postado em 25/01/2016 - 00:50:27

    Cadê vc????

  • DayaneCristine Postado em 28/12/2015 - 02:08:46

    Continuaa! To curiosa pra saber a conversa desses dois kkkk

  • DayaneCristine Postado em 19/12/2015 - 01:39:12

    Continuaaa!!

  • Angel Vondy Postado em 18/12/2015 - 20:37:39

    Motorista chato :( Continuaaaa <3

  • anaclarac Postado em 18/12/2015 - 20:27:00

    Postado meninas :)

  • lorena323 Postado em 18/12/2015 - 18:58:19

    postaaa :) pfvr continua

  • annarbdmaniaca Postado em 18/12/2015 - 18:56:56

    postaaa <3 ahhh amando simplesmente <3 :-)

  • anaclarac Postado em 18/12/2015 - 18:20:03

    postado <3

  • millavondy36 Postado em 18/12/2015 - 16:32:32

    Continua!!

  • emily14 Postado em 18/12/2015 - 14:03:11

    continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais