Fanfics Brasil - Sexy mission _cap 04 sexy mission

Fanfic: sexy mission | Tema: vondy


Capítulo: Sexy mission _cap 04

446 visualizações Denunciar


Após  08 horas de vôo cristopher  finalmemte chegou ao Mexico  , o jatinho pousou  na Capital , e do aeroporto  ele pegou um taxi , que ja o esperava , e foi direcionado  ao hotel qiue o sr hernandes  reservou .O hotel era luxuoso ao nivel de um  magnata certamente .


Passou pela recepcao para pegar o cartao  do quarto , nao havia nem se quer levado roupa mas , como nas experiencias anteriores , haveria uma mala , com muitas roupas o esperando .


Recepcionista : boa noite senhor em que posso ajuda lo ?


Ucker :  sou cristopheruckermann e  bem fui direcionado aqui pelo sr  hernandes  e ele me disse que havia um quarto a espera ! _ tentando ser o mais simpático  possivel 


Recepcionista : um momento sim _ pediu se direcionando ao computador


Ucker :claro 


Recepcionista  : bem sim , tem um quarto  reservado  em nome do senhor _ disse se virando _ aqui esta o cartao 


Uckermann : obrigado 


Recepcionista :disponha 


E assim ucker se dirigiu ao quarto , seu cartao possuia o número  308 , quando  chegou nele passou o cartao em um aparelho perto da porta e a mesma abriu , entrou  e la tinha uma mala como pensava e tambem um notbook para pesquisas  , certamente  nele haveria mais informações  sobre  Dulce .


Fechou a porta , abriu a mala e pegou um conjunto de roupa bem confortável  , e foi para o banheiro .


O banheiro de la era extremamente  chique , com banheira , velas aromatizantes  , ate tv , tudo que alguem poderia  querer em casa  .Quando finalmente acabou de tomar banho ,depois de aproximadamente meia hora ,   saiu do banheirose enxugando , vestiu sua roupa  e apos jogar a toalha na cama, ligou o ar , foi mexer  no notbook  .Precisava saber mais coisa sobre ela .


O mais incrivel e que acha la , nem foi tão  dificil , claro contando  os mais de 2 mil perfils falsos  , e tambem a grande quantidade de fanfics , sites , blogs , consegiu achar seu site oficial , e comecou a estuda lo com total atenacao , saber seus pratos preferidos , com quem sai , e o principal precisava saber onde ela mora .


Continua ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaclarac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de estuda la muito ,  e ver algumas noticias soube que ela teria uma conferência  no sábado e ele usaria  isso ao seu favor .Seu plano era ir ate ela e conhece la melhor , ver seu jeito  e tudo mais .Com  curiosidade procurou algumas imagens dala no google e.. Ucler ;me Deus _exclamou colocando as maos na cabeça _ela &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DayaneCristine Postado em 25/01/2016 - 00:50:27

    Cadê vc????

  • DayaneCristine Postado em 28/12/2015 - 02:08:46

    Continuaa! To curiosa pra saber a conversa desses dois kkkk

  • DayaneCristine Postado em 19/12/2015 - 01:39:12

    Continuaaa!!

  • Angel Vondy Postado em 18/12/2015 - 20:37:39

    Motorista chato :( Continuaaaa <3

  • anaclarac Postado em 18/12/2015 - 20:27:00

    Postado meninas :)

  • lorena323 Postado em 18/12/2015 - 18:58:19

    postaaa :) pfvr continua

  • annarbdmaniaca Postado em 18/12/2015 - 18:56:56

    postaaa <3 ahhh amando simplesmente <3 :-)

  • anaclarac Postado em 18/12/2015 - 18:20:03

    postado <3

  • millavondy36 Postado em 18/12/2015 - 16:32:32

    Continua!!

  • emily14 Postado em 18/12/2015 - 14:03:11

    continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais