Fanfics Brasil - Sexy mission _cap 05 sexy mission

Fanfic: sexy mission | Tema: vondy


Capítulo: Sexy mission _cap 05

1134 visualizações Denunciar


Depois de estuda la muito ,  e ver algumas noticias soube que ela teria uma conferência  no sábado e ele usaria  isso ao seu favor .Seu plano era ir ate ela e conhece la melhor , ver seu jeito  e tudo mais .Com  curiosidade procurou algumas imagens dala no google e..


Ucler ;me Deus _exclamou colocando as maos na cabeça _ela é  muito gostosa  gente _pasmo _ olha só em cada uma que me metem  _ negando 


Olhou mais algumas fotos dela e certamente se nao fosse uma missão  , estaria babando 10x mais do que esta agora.Mas negócios  são  negócios , e um prazer de vez em quando  nao faz mal nenhum .Ficou pesquisando sobre ela por algumas horas e se alguem visse seu notbook certamente acharia que ele era um deses fãs  malucos .


Quando resolveu se deitar ja eram umas 2 da manhã,  como ja era sexta , resolveu  que aproveitaria  para dar uma volta e se familiarizar  , nunca tinha tido a oportunidade de ir ao Mexico e iria aproveitar esta.Dormiu  com total facilidade , e quando acordou ja eram 9 horas , resolveu  pedir café  no quarto e qiando acabou de comer ,tomou uma ducha se arrumou e saiu .


Por sorte seu gotel ficava no centro , assim tinha mais coisas para ver , a primeira coisa que fez foi ir em alguns pontos turísticos  da cidade e tambem  se atreveu  a comer a comida mexicana  que tem como uma das marcas a grande presença  de pimenta  .


Voltou ao hotel só  a tarde , comprimentou a recepcionista , de modo humorado ,e subiu , pediu janta no quarto , e enquanto comia nao conseguia para de olha para a imagem de dulce na tela do notbook , ela realmente e muito nonita e com certeza  , acabaria com qualquer  homem emocionalmente  .


Bem amanhã  a conheceria  , e para sua surpresa  percebeu  que estavaansioso  , suas mãos  suavam  , nunca tinha ficado assim , era bom terminar com isso logo .


Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaclarac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Leitores  Bem vindo  aos novos nathasha  _cruz  e aos demais  , flor obg pelo comentário. Annarbdmaniac, anaclarac a e dudavondy123 obg pelos comentarios  Tbm Alwaysrbd e DayaneCristine  Bem sinto falta de mais coments   Quero saber se a fic ta boa  Afinal e minha primeira fic De me sugestões  d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DayaneCristine Postado em 25/01/2016 - 00:50:27

    Cadê vc????

  • DayaneCristine Postado em 28/12/2015 - 02:08:46

    Continuaa! To curiosa pra saber a conversa desses dois kkkk

  • DayaneCristine Postado em 19/12/2015 - 01:39:12

    Continuaaa!!

  • Angel Vondy Postado em 18/12/2015 - 20:37:39

    Motorista chato :( Continuaaaa <3

  • anaclarac Postado em 18/12/2015 - 20:27:00

    Postado meninas :)

  • lorena323 Postado em 18/12/2015 - 18:58:19

    postaaa :) pfvr continua

  • annarbdmaniaca Postado em 18/12/2015 - 18:56:56

    postaaa <3 ahhh amando simplesmente <3 :-)

  • anaclarac Postado em 18/12/2015 - 18:20:03

    postado <3

  • millavondy36 Postado em 18/12/2015 - 16:32:32

    Continua!!

  • emily14 Postado em 18/12/2015 - 14:03:11

    continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais