Fanfics Brasil - sexy mission _cap 09- Maratona part 01 sexy mission

Fanfic: sexy mission | Tema: vondy


Capítulo: sexy mission _cap 09- Maratona part 01

9 visualizações Denunciar


Depois de meia hora chegaram ao local do show , ucker saiu e agraceu pela viagem , a conversa foi animada , nunca tinha tido uma conversa tao legal com um taxista , pegou o nunero dele por garantia , mas pretendia voltar de outro jeito .


Do lado de fora , hiavia uma grande fila , provavelmente rodava o quarteirao , cheia de adolescentes , criancas e ate adultos .Como nao tinha comprado o ingresso antes , a unica solucao foi enfrentar a fila .


E para sua surpresa a fila literalmente rodava o quarteirao e ia quase ate  o outro , oque fas nao fazem por seus idolos nao !? .Demorou aproximadamente 1 hora ate que ele conseguise comprar o ingreso e entrar . 


Escolhendo uma das cadeiras vazias bem na frente , pegou e se sentou , o show ja iria comecar , e ali era o melhor lugar para observa la .


Antes do show comecar , um homem , provavelmente seu empresario , fez um discurso  agradecendo a todos pela presenca , e assim se deu inicio ao evento .


continua ....


obgd pelos comentarios 


bjs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaclarac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

pov dulce  Eu estava muito ansiosa para o show ,os fas nao paravam de gritar ., as cortinas ainda estavam fechadas e enquanto o meu empresario o Max falava seu discurso de abertura , e agradecia os fas  eu estava terminando  de me arrumar , com ajuda das meninas que trabalham comigo . Minha equipe e muito boa , e rapida , isso e bom !Porque em turnes , a agi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DayaneCristine Postado em 25/01/2016 - 00:50:27

    Cadê vc????

  • DayaneCristine Postado em 28/12/2015 - 02:08:46

    Continuaa! To curiosa pra saber a conversa desses dois kkkk

  • DayaneCristine Postado em 19/12/2015 - 01:39:12

    Continuaaa!!

  • Angel Vondy Postado em 18/12/2015 - 20:37:39

    Motorista chato :( Continuaaaa <3

  • anaclarac Postado em 18/12/2015 - 20:27:00

    Postado meninas :)

  • lorena323 Postado em 18/12/2015 - 18:58:19

    postaaa :) pfvr continua

  • annarbdmaniaca Postado em 18/12/2015 - 18:56:56

    postaaa <3 ahhh amando simplesmente <3 :-)

  • anaclarac Postado em 18/12/2015 - 18:20:03

    postado <3

  • millavondy36 Postado em 18/12/2015 - 16:32:32

    Continua!!

  • emily14 Postado em 18/12/2015 - 14:03:11

    continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais