Fanfic: Apenas uma empregada. | Tema: Vondy, Hot, Romance.
Dulce passou o tempo todo calada, estava preocupada como o que Christopher iria achar do local, já que era totalmente o oposto do que ele sempre viu durante a vida toda dele. Mas Christopher parecia estar gostando do lugar, e sorria o tempo todo.
D: É aqui. – Ela disse ainda sem graça.
Christopher para em frente a uma casa pequena, com uns 4 cômodos no máximo, tinta desbotada... Porém com um jardim muito lindo, cheio de rosas.
C: Lindas rosas. – Falou sincero.
D: Eu que plantei... Gosto muito de flores – Falou sorrindo.
C: Pelo que vejo, estas devem ser as suas preferidas... Acertei? – Falou apontando para uma das inúmeras rosas.
D: Sim... Rosas vermelhas. – Respondeu sorridente.
Eles saíram do carro, atraindo todos os olhares. Gabriel, um amigo de Dulce passava de bicicleta.
G: Meu Deus, ta a cada dia mais gata hein Dul?!
Dulce envergonhada sorri, mas Christopher não fica nada contente... Com os punhos serrados ele logo fecha a cara.
C: Sorte sua estar de bicicleta! – Murmura.
D: Oi? – Pergunta confusa.
C: Nada não. Só acho melhor entrarmos logo, antes que alguém queira te levar de mim. – Disse as últimas palavras de forma quase inaudível – Digo... Antes que alguém comece a mexer com você, não gosto dessas coisas.
Ao entrar na casa, Dulce fica horrorizada com o estado dela.
De pernas para o ar... Tigelas com restos de comida por toda a casa, roupa por todo o lugar... Mas Christopher mal percebe, ainda sentia muita raiva do garoto que havia passado de bicicleta, mesmo sem entender o porquê.
Dulce se dirige até outro cômodo, que deveria ser o quarto de sua mãe. Christopher a segue.
D: Mamãe, como a senhora está?
Lourdes: Como é que eu estou?! Você ainda pergunta como estou?! Me abandona nesse lugarzinho, vê a casa toda de pernas para o ar e ainda pergunta como é que eu estou?! Faça-me o favor né Dulce Maria.
D: Mamãe, estou trabalhando para conseguir o dinheiro para seus remédios, eu não te abandonei.
L: Passo o dia todo nessa cama, mal tomo banho, não como direito. Que filha ingrata! Te coloco no mundo e você faz isso comigo. Não sei nem porque você voltou! – Disse fingindo não escutar o que Dulce falou.
Dulce fica com seus olhos marejados, mas tenta segurar as lágrimas e Christopher, da porta do quarto, se indigna ao ver o jeito pelo qual Lourdes trata a filha.
Lourdes ia começar a fazer um novo discurso quando Clara, a filha mais velha aparece no quarto.
Clara: Hei velha... Para de reclamar. Eu to aqui, não to?
Lourdes fica quieta por um momento: Essa sim é filha de verdade, tá vendo? Ela que vem aqui pra me dar comida, pra me dar banho... Não sei o que seria de mim sem ela. – Disse apontando para Clara.
Clara abre um sorriso travesso... Ela sempre esteve em pé de guerra com Dulce. Queria ser melhor em tudo, quando na verdade não sabia fazer nada.
D: O que você está fazendo hein, Clara? É assim que você está cuidando da nossa mãe? Você não trabalha, não estuda, não faz porcaria nenhuma e não arranja um tempo para cuidar de casa e da nossa mãe. Pelo amor de Deus Clara! E eu ainda tenho que escutar isso... – Ela respirou fundo, ainda com os olhos marejados. - Quer saber? Vocês duas se merecem! Eu nunca corri atrás dos meus próprios sonhos, só pra poder cuidar de vocês duas, e vocês nunca notaram o meu esforço. Eu to cansada dessa vida já!
Dulce pega na mão de Christopher e os dois se direcionam para o carro. Dulce chorava. Ela entrou no carro e Christopher fez o mesmo.
Clara: Vai lá com o seu namorado riquinho... Ninguém precisa de você aqui! – Gritou antes de fechar a porta da casa.
______________________________________________________________________________
Meninas, estou repostando outra WN, se puderem, passem lá: ( http://fanfics.com.br/fanfic/51362/enquanto-houver-sol-vondy-drama-romance )
Besos,
Day <3
Autor(a): DayaneCristine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
D: Me desculpe! Eu não queria que você visse isso, desculpa mesmo. – Ela falou limpando as lágrimas de seus rosto. C: Tudo bem, tudo bem... Fica calma – Disse abraçando-a – Elas não sabem o que estão falando. Eles ficaram abraçados por um bom tempo. Christopher fazia cafuné em Dulce, que aos p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:59:05
Esperando pra acompanhar esse momento. É um passo a se levar em consideração na relação. Orgulhosa. ^^
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:55:41
Apresentar o amigos!Ele é tão incrível. A segurança com q ele leva o relacionamento deles, apesar das circunstâncias, é um sonho. :)
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:53:01
Está tudo bem sim Day, muito melhor graças a Deus rs.
-
michaelle_rbd Postado em 27/02/2016 - 08:13:46
Dulce está ensegura em relação aos amigos de Christopher. Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:26:47
Hahaha sei esse pouquinho .cont
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:45:34
Eita q eu digitei na impolgação e saiu cada erro...oh céus.
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:42:03
Ansiosa eos próximos capítulos :)
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:39:29
Sua fic está caa vez melhor...muito boa. Continuaa por favor...perdão ter ficado um tempinho longe. Coisas da vida mas estou de volta e pronta pra comentar rsrs
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:36:11
Caramba não acredito que perdi tantos capítulos..tava fora do ar :(. Mas tenho q porinhas divagações sobre fic: - A mãe da Dul é muito amargurada e rude. Deu pena dela... - O pai do Chris é. ..rígido e ausente. Nem consigo imaginar como ele ainda está casado. - Christopher é um romântico incorrigível. Lindooo - A ex namorada do Chris é inacreditávelmente disparada. ..o ciumes da Dul foi totalmente justificável. - Eles namorando! Lindos demais. -Dulce e uma personagem admirável. Gosto das decisões q ela toma e o fato de ele aina tão jovem já ter tanta bagagem e responsabilidades é tocante. Finalmente um principe merecido em sua vida ^^
-
michaelle_rbd Postado em 16/02/2016 - 21:16:41
Que fofo gente, Continuaaa