Fanfics Brasil - Capítulo 12: Comédia Romântica. Apenas uma empregada.

Fanfic: Apenas uma empregada. | Tema: Vondy, Hot, Romance.


Capítulo: Capítulo 12: Comédia Romântica.

1087 visualizações Denunciar


D: Me desculpe! Eu não queria que você visse isso, desculpa mesmo. – Ela falou limpando as lágrimas de seus rosto.


C: Tudo bem, tudo bem... Fica calma – Disse abraçando-a – Elas não sabem o que estão falando.


 


Eles ficaram abraçados por um bom tempo. Christopher fazia cafuné em Dulce, que aos poucos se acalmava.


C: Vamos fazer algo diferente! O que acha da gente ir ao shopping? Quem sabe ir ao cinema.


D: Não sei se é uma boa ideia Christopher.


C: Vamos! Como amigos... Não se preocupe, vai ser divertido. Eu também preciso “comprar roupas”, lembra? – Disse fazendo aspas com os dedos e fazendo uma pausa. – E também não vou deixar seu dia de folga terminar assim.


D: Ta bem. – Ela concordou sem graça.


 


Christopher sorri para Dulce que retribui com sorriso fraco.


Eles notam que ainda estavam abraçados e se separam. Christopher liga o carro e dirige até o Shopping.


 


Christopher decidiu fazer daquele dia, um dos primeiros dias mais divertidos da vida de Dulce.


 


Ele realmente estava fascinado com o jeito dela e Dulce, apesar de um pouco constrangida pela briga familiar, estava feliz por estar ao lado de Christopher.


 


Eles entraram no shopping e Christopher conduz Dulce até a bilheteria do cinema.


C: Então, que tipo de filme você gosta?


D: Prefiro Comédia Romântica, mas assisto qualquer tipo. Você escolhe.


 


Eles entraram na fila para comprar os ingressos... Decidiram assistir um filme de comédia romântica. Não era o gênero preferido de Christopher... Na verdade ele preferia passar longe desse tipo de filme, mas ele não estava se importando com isso. A cada minuto que passava, aquela vontade de estar perto de Dulce só crescia. Só ela importava.


Eles compraram os ingressos e Dulce foi para a fila enquanto Christopher comprava pipoca e refrigerante.


 


Eles entraram na sala e procuraram a poltrona que escolheram na bilheteria. A sala estava praticamente vazia, com no mínimo 15 pessoas... Então eles conseguiram pegar um bom lugar.


 


D: Sabe o que eu acho incrível? – Ela disse quando começou a passar os trailers.


C: O que? – Perguntou prestando atenção nela.


D: A estratégia. – Fez uma pausa, e depois de ver a cara de quem não entendeu nada que Christopher fez, ela riu e explicou: Eles colocam vários trailers antes do filme... Antes mesmo de começar o filme já se foi toda a pipoca.


 


Christopher ri... Ele não tinha pensado nisso e logo olha preocupado para o balde de pipocas.


 


D: Fica tranquilo Christopher, duvido que nós vamos acabar com esse pote enorme até o meio do filme. – Ela falou rindo ao perceber a preocupação do rapaz e fica corada ao perceber o que acabara de fazer.


 


Durante o filme todo, Christopher torcia para que aquele momento clássico do encontro das mãos ao pegar pipoca acontecesse... Mas para seu desapontamento não ocorreu.


 


Eles terminaram de assistir ao filme e enquanto Christopher esperava Dulce sair do banheiro feminino, pensava no que mais ele poderia fazer para que eles pudessem passar mais tempo juntos.


 


C: Quer comer alguma coisa? – Ele pergunta assim que ela se aproxima dele e aguarda uma resposta positiva.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

D: Ah, não, tudo bem. Não precisa Christopher... – Falou sem graça. C: Vamos, eu insisto. D: Chris, eu não trouxe muito dinheiro. Não vai dar, me desculpe.   Christopher sorri deixando Dulce intrigada.   D: Que foi? C: Dul, eu te convidei pra comer alguma coisa. Você é minha convidada, e convidada minha n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:59:05

    Esperando pra acompanhar esse momento. É um passo a se levar em consideração na relação. Orgulhosa. ^^

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:55:41

    Apresentar o amigos!Ele é tão incrível. A segurança com q ele leva o relacionamento deles, apesar das circunstâncias, é um sonho. :)

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:53:01

    Está tudo bem sim Day, muito melhor graças a Deus rs.

  • michaelle_rbd Postado em 27/02/2016 - 08:13:46

    Dulce está ensegura em relação aos amigos de Christopher. Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:26:47

    Hahaha sei esse pouquinho .cont

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:45:34

    Eita q eu digitei na impolgação e saiu cada erro...oh céus.

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:42:03

    Ansiosa eos próximos capítulos :)

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:39:29

    Sua fic está caa vez melhor...muito boa. Continuaa por favor...perdão ter ficado um tempinho longe. Coisas da vida mas estou de volta e pronta pra comentar rsrs

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:36:11

    Caramba não acredito que perdi tantos capítulos..tava fora do ar :(. Mas tenho q porinhas divagações sobre fic: - A mãe da Dul é muito amargurada e rude. Deu pena dela... - O pai do Chris é. ..rígido e ausente. Nem consigo imaginar como ele ainda está casado. - Christopher é um romântico incorrigível. Lindooo - A ex namorada do Chris é inacreditávelmente disparada. ..o ciumes da Dul foi totalmente justificável. - Eles namorando! Lindos demais. -Dulce e uma personagem admirável. Gosto das decisões q ela toma e o fato de ele aina tão jovem já ter tanta bagagem e responsabilidades é tocante. Finalmente um principe merecido em sua vida ^^

  • michaelle_rbd Postado em 16/02/2016 - 21:16:41

    Que fofo gente, Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais