Fanfics Brasil - Capítulo 14: Quer namorar comigo? Apenas uma empregada.

Fanfic: Apenas uma empregada. | Tema: Vondy, Hot, Romance.


Capítulo: Capítulo 14: Quer namorar comigo?

738 visualizações Denunciar


Eles terminam o almoço e Christopher resolve leva-la no espaço de jogos do terceiro andar do shopping. Eles passaram o resto da tarde ali, jogando, brincando...


Dulce se sentia uma sensação estranha, pela qual nunca havia sentido por homem algum em sua vida. Queria abraça-lo, queria acaricia-lo, queria beija-lo... Mas também queria cuidar dele.


D: Eu sempre tentei pegar aqueles ursinhos, te juro, nunca consegui. – Disse apontando para a máquina de pegar ursinhos


C: Eu posso tentar.


D: Nãao...


C: Siiiim!


 


Christopher coloca uma das fichas e com muito cuidado tenta pegar um dos ursinhos, e falha. Mas decide que vai tentar outra vez, ou quantas vezes for preciso. Mais uma vez ele coloca a ficha na máquina, e com mais cuidado ainda ele consegue pegar um ursinho.


 


Era uma pandinha segurando um coração vermelho escrito “eu te amo”.


 


“Acho que é exatamente isso que estou sentindo. ” -  Era o que se passava pela cabeça de Christopher.


 


Ele entrega o ursinho para Dulce, e empolgada, ela abraça-o sentindo o cheiro de seu corpo, sentindo um arrepio.


Christopher, ao senti-la em seus braços, suspira. Era a melhor sensação do mundo, ele queria poder ficar ali mesmo, sem soltá-la por um bom tempo.


C: Seu sorriso é lindo sabia? – Ele diz olhando em seus olhos.


Aos pouco eles se aproximam, e logo estavam tão próximos que sentiam a respiração um do outro.


 


Christopher sentia o doce perfume de Dulce lhe envolver e Dulce sente os batimentos do coração de Christopher acelerar. Eles fecham os olhos, deixando seus lábios se tocar.


 


Uma sensação maravilhosa toma conta dos dois, mas de repente Dulce aparta seus lábios dos de Christopher.


 


D: Me Desculpe Chris, mas eu não posso fazer isso. – Com uma lágrima escorrendo por seu rosto. – Eu sou apenas uma empregada. Eu trabalho pra você, isso não é certo.


 


C: Dul, não há nada de errado nisso – Ele segura sua mão quando ela tenta se distanciar dele. – Não há nada de errado em amar alguém. Você não é apenas uma empregada, não para mim.


 


Dulce completamente confusa deixa mais lágrimas escorrerem por seu rosto, se seu patrão descobrisse, ele poderia ser demitida... Ou pior, poderia ser proibida de ver Christopher novamente.


 


D: Seu pai não vai entender isso Christopher. – Com a cabeça baixa.


C: Olha Dul, eu não me importo com o que meu pai vai achar. Ele nunca se importou comigo, e eu te amo Dulce. – Ele segura levemente seu queixo e o ergue, olhando docemente em seus olhos.


D: Acho que também estou te amando Chris... – Ele a beija intensamente, após apartar os lábios eles continuam ali, abraçados... Frente a frente. Olhos nos olhos... Com o coração no mesmo ritmo.


C: Você aceitaria ser minha namorada, Dulce? – Perguntou com medo da resposta.


D: Preciso pensar Chris... Preciso organizar meus pensamentos. – Ela sorri de leve e o abraça mais forte. – Amanhã eu te dou uma resposta, pode ser? Está tudo indo muito rápido...


C: O tempo que você precisar. – Falou beijando-lhe a testa.



Christopher e Dulce resolvem voltar pra casa no mesmo carro, e Chris da a desculpa de que a encontrou no caminho. Marcela não percebe nada, e Peter já estava em seu escritório, como sempre.


____________________________________________________________________


Dedicado a: anny_freitaslarivon!! 


Fico muito feliz em saber que estão gostando da fanfic!! Postei também em Enquanto Houver Sol - http://fanfics.com.br/fanfic/51362/enquanto-houver-sol-vondy-drama-romance


 


Besos,


Day <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois resolvem cada um ir direto para seus quartos. Cada um com seus pensamentos cheios de desejos, vontades. Eles sentiam aquele sentimento crescer mais e mais a cada segundo em seus corações.   Christopher acordou mais cedo na manhã seguinte. Ele saiu de seu quarto e sem fazer barulho entrou no quarto de Dulce. Ele sentou na poltrona ao lado d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:59:05

    Esperando pra acompanhar esse momento. É um passo a se levar em consideração na relação. Orgulhosa. ^^

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:55:41

    Apresentar o amigos!Ele é tão incrível. A segurança com q ele leva o relacionamento deles, apesar das circunstâncias, é um sonho. :)

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:53:01

    Está tudo bem sim Day, muito melhor graças a Deus rs.

  • michaelle_rbd Postado em 27/02/2016 - 08:13:46

    Dulce está ensegura em relação aos amigos de Christopher. Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:26:47

    Hahaha sei esse pouquinho .cont

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:45:34

    Eita q eu digitei na impolgação e saiu cada erro...oh céus.

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:42:03

    Ansiosa eos próximos capítulos :)

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:39:29

    Sua fic está caa vez melhor...muito boa. Continuaa por favor...perdão ter ficado um tempinho longe. Coisas da vida mas estou de volta e pronta pra comentar rsrs

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:36:11

    Caramba não acredito que perdi tantos capítulos..tava fora do ar :(. Mas tenho q porinhas divagações sobre fic: - A mãe da Dul é muito amargurada e rude. Deu pena dela... - O pai do Chris é. ..rígido e ausente. Nem consigo imaginar como ele ainda está casado. - Christopher é um romântico incorrigível. Lindooo - A ex namorada do Chris é inacreditávelmente disparada. ..o ciumes da Dul foi totalmente justificável. - Eles namorando! Lindos demais. -Dulce e uma personagem admirável. Gosto das decisões q ela toma e o fato de ele aina tão jovem já ter tanta bagagem e responsabilidades é tocante. Finalmente um principe merecido em sua vida ^^

  • michaelle_rbd Postado em 16/02/2016 - 21:16:41

    Que fofo gente, Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais