Fanfics Brasil - Capítulo 19: O jantar. Apenas uma empregada.

Fanfic: Apenas uma empregada. | Tema: Vondy, Hot, Romance.


Capítulo: Capítulo 19: O jantar.

467 visualizações Denunciar


Ás 21:00 Christopher já está esperando Dulce do lado de fora da casa, em seu carro.


 


Logo ele vê Dulce sair e da uma buzinada de leve, fazendo-a se assustar. Dulce vai até o carro e entra.


 


C: Não achou que eu ia deixar você ir sozinha desse jeito, achou?


Dulce não respondeu, apenas sorriu timidamente. Ela estava linda, o vestido preto em decote “V” parecia ser feito exatamente para ela. Seus olhos estavam bem delicados, apenas com rímel e delineador, e em sua boca um batom vermelho. Christopher deu mais uma olhada nela sem acreditar em tanta beleza e partiu para o restaurante.


 


Christopher abre a porta para que Dulce desça do carro. Eles entram no restaurante e logo o jovem rapaz que estava atendendo leva o casal para mesa que Christopher fez reserva.


Christopher pediu de entrada uma salada e de prato principal filé de salmão. Para beber, pediu vinho. Dulce pediu o mesmo. Christopher estava lindo, apesar de passar o dia todo trabalhando, ainda estava extremamente arrumado, impecável e com um perfume que deixava Dulce perdida em seus pensamentos.


 


D: Foi muita gentileza sua me convidar para jantar.


C: Se acostume – Sorriu – Esses convites apareceram muitas vezes ainda.


Dulce sorriu tímida.


C: O que você acha de amanhã irmos ao parque de diversões que tem aqui perto? – Ele precisava achar algo para ficar perto dela. Passou o dia todo pensando no que poderiam fazer no dia seguinte.


D: Está falando sério? – Seus olhos brilhavam, ela adorava parques de diversão. Christopher assentiu e ela sorriu como criança, Christopher encarou como um sim.


C: Seu sorriso me encanta. – Falou carinhosamente, enquanto acariciava a pele macia da ruiva. – Seu sorriso, seu jeito... Você parece um sonho, Dulce.


 


Ele falou se aproximando cada vez mais dela, até que pudessem sentir a respiração do outro, e então ele tomou os lábios de Dulce com ternura... E ela, se entregou sem se importar com o restaurante cheio de pessoas. Pelo menos até ela notar que o garçom estava na sua frente, constrangido, colocando a entrada em cima da mesa.


 


Eles apartaram o beijo... Dulce estava vermelha como o fogo e Christopher ria, bobo. O garçom logo saiu, sem dizer uma palavra.


 


O jantar foi tranquilo, Dulce continuava envergonhada e ficava vermelha toda vez que o garçom passava pela mesa dos dois. Christopher só tinha olhos para ela. Eles terminaram o salmão e Christopher pagou a conta.


 


Eles entraram no carro e voltaram para a mansão. Durante todo o caminho, os dois apenas trocavam olhares.


D: Foi ótimo o jantar, muito obrigado. – Agradeceu ao chegar na praça.


C: Eu que deveria te agradecer, sua presença é maravilhosa. Sério, eu amei passar essas últimas horas contigo... Fez valer apena o meu dia todo.


 


Dulce sorriu sem graça e ia saindo do carro quando Christopher puxa seu braço levemente, fazendo os dois ficarem olho no olho, respiração com respiração.


 


Era quase impossível não beija-la. Era quase impossível resistir ao olhar dele. E os dois uniram seus lábios mais uma vez, em um beijo calmo. Dulce tinha um sabor único, doce, suave. Logo os dois desuniram seus lábios... Precisavam ser breves.


 


Dulce sorriu mais uma vez, corada, e Christopher retribuiu. Ela saiu do carro e ele ficou seguindo-a com o olhar até ela entrar na mansão.


 


Christopher deu mais umas voltas nas quadras para que não suspeitassem que os dois haviam saído juntos.


___________________


Lôh Saviñon: Espero que tenha gostado do encontro tanto quanto eu gostei de escreve-lo *---* <3


MilkaGenise: Muito!! Só a Dul mesmo para despertar tudo isso nele. <3


 


Obrigada por comentar meninas!! Obrigada a todas que estão favoritando também <3


Besos,


Day <3


P.s.: Postei em (im)Perfeições do Amor meninas!! http://fanfics.com.br/fanfic/52266/imperfeicoes-do-amor-vondy-romance-drama 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia se passado rapidamente. Dulce e Christopher se encontravam todos as noites e a cada dia que se passava estavam mais próximos um do outro. No dia anterior eles tinham ido a sorveteria... Falaram sobre o futuro, sobre seus planos. Eles pareciam se conhecer a muito tempo e tinham tantas coisas em comum.   Dulce estava feliz por ter alguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:59:05

    Esperando pra acompanhar esse momento. É um passo a se levar em consideração na relação. Orgulhosa. ^^

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:55:41

    Apresentar o amigos!Ele é tão incrível. A segurança com q ele leva o relacionamento deles, apesar das circunstâncias, é um sonho. :)

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:53:01

    Está tudo bem sim Day, muito melhor graças a Deus rs.

  • michaelle_rbd Postado em 27/02/2016 - 08:13:46

    Dulce está ensegura em relação aos amigos de Christopher. Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:26:47

    Hahaha sei esse pouquinho .cont

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:45:34

    Eita q eu digitei na impolgação e saiu cada erro...oh céus.

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:42:03

    Ansiosa eos próximos capítulos :)

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:39:29

    Sua fic está caa vez melhor...muito boa. Continuaa por favor...perdão ter ficado um tempinho longe. Coisas da vida mas estou de volta e pronta pra comentar rsrs

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:36:11

    Caramba não acredito que perdi tantos capítulos..tava fora do ar :(. Mas tenho q porinhas divagações sobre fic: - A mãe da Dul é muito amargurada e rude. Deu pena dela... - O pai do Chris é. ..rígido e ausente. Nem consigo imaginar como ele ainda está casado. - Christopher é um romântico incorrigível. Lindooo - A ex namorada do Chris é inacreditávelmente disparada. ..o ciumes da Dul foi totalmente justificável. - Eles namorando! Lindos demais. -Dulce e uma personagem admirável. Gosto das decisões q ela toma e o fato de ele aina tão jovem já ter tanta bagagem e responsabilidades é tocante. Finalmente um principe merecido em sua vida ^^

  • michaelle_rbd Postado em 16/02/2016 - 21:16:41

    Que fofo gente, Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais