Fanfic: Apenas uma empregada. | Tema: Vondy, Hot, Romance.
Uma semana havia se passado rapidamente. Dulce e Christopher se encontravam todos as noites e a cada dia que se passava estavam mais próximos um do outro.
No dia anterior eles tinham ido a sorveteria... Falaram sobre o futuro, sobre seus planos. Eles pareciam se conhecer a muito tempo e tinham tantas coisas em comum.
Dulce estava feliz por ter alguém tão incrível como ele ao seu lado e Chris estava todo bobo com a sua “futura namorada”.
Logo que anoiteceu Dulce subiu para seu quarto e ficou escrevendo e ao chegar Christopher foi procura-la. Logo deduziu que ela estava em seu quarto. Ele subiu as escadas e se direcionou até o antigo quarto da irmã... Ele se encostou na porta e ficou a observando em silencio, enquanto ela rabiscava uma folha de papel.
C: Boa noite mi amor. – Disse fazendo Dulce dar um pulo da cadeira e quase cair no chão. – Nossa, não precisava se assustar assim, não sou tão feio – Fez biquinho
D: Você me pegou desprevenida! – Riu envergonhada.
Christopher se aproximou dando-lhe um selinho demorado.
D: Como foi seu dia? – Perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
C: Muito chato. – Respondeu – Senti saudades de você. – sorriu.
D: Você é um fofo – Sorriu completando – Eu também senti sua falta.
Christopher a acariciou o rosto e beijou-lhe delicadamente.
D: Tenho uma coisa pra falar pra você. – Disse olhando para suas unhas, indo trancar a porta do quarto.
C: O que houve? – Perguntou preocupado.
D: Então, eu sei que eu pedi duas semanas para que a gente pudesse nos conhecer, mas eu acho que já te conheci o bastante para dar minha resposta definitiva. – Christopher abriu um sorriso. E fez um gesto para que ela continuasse falando – Eu aceito, mas por enquanto quero que a gente mantenha em segredo, tá bem? Não quero por meu trabalho em risco, mesmo não sendo o trabalho dos meus sonhos.
C: Você não precisa trabalhar, pode morar aqui comigo. – Dulce nega com a cabeça.
D: Não, não vou admitir isso Chris, por favor. Me de apenas um tempo até que eu ache outro trabalho, assim nós poderemos nos assumir.
C: Ta bem, você é quem manda – Disse com um sorriso, agora ele poderia chama-la de sua.
Dulce e Christopher conversavam animadamente quando escutam um barulho na porta.
Os dois se entreolham e Christopher faz sinal de silêncio, entrando no closet do quarto que agora era de Dulce.
_________________________________________________
Quem será que atrapalhou o momento dos pombinhos? Comentem o que vocês acham.
Besos,
Day <3
Autor(a): DayaneCristine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
D: Só um minuto. – Disse indo abrir a porta, era Marcela. – Ah, oi Dona Marcela. M: Oi Dulce, espero não ter te atrapalhado. – Sorriu entrando no quarto, dando de cara com a pasta de trabalho de Ucker – Essa não é a pasta do Christopher? D: Oh, sim, sim! Ele me entregou a pasta quando chegou. Disse que precisava fazer alg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:59:05
Esperando pra acompanhar esse momento. É um passo a se levar em consideração na relação. Orgulhosa. ^^
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:55:41
Apresentar o amigos!Ele é tão incrível. A segurança com q ele leva o relacionamento deles, apesar das circunstâncias, é um sonho. :)
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:53:01
Está tudo bem sim Day, muito melhor graças a Deus rs.
-
michaelle_rbd Postado em 27/02/2016 - 08:13:46
Dulce está ensegura em relação aos amigos de Christopher. Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:26:47
Hahaha sei esse pouquinho .cont
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:45:34
Eita q eu digitei na impolgação e saiu cada erro...oh céus.
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:42:03
Ansiosa eos próximos capítulos :)
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:39:29
Sua fic está caa vez melhor...muito boa. Continuaa por favor...perdão ter ficado um tempinho longe. Coisas da vida mas estou de volta e pronta pra comentar rsrs
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:36:11
Caramba não acredito que perdi tantos capítulos..tava fora do ar :(. Mas tenho q porinhas divagações sobre fic: - A mãe da Dul é muito amargurada e rude. Deu pena dela... - O pai do Chris é. ..rígido e ausente. Nem consigo imaginar como ele ainda está casado. - Christopher é um romântico incorrigível. Lindooo - A ex namorada do Chris é inacreditávelmente disparada. ..o ciumes da Dul foi totalmente justificável. - Eles namorando! Lindos demais. -Dulce e uma personagem admirável. Gosto das decisões q ela toma e o fato de ele aina tão jovem já ter tanta bagagem e responsabilidades é tocante. Finalmente um principe merecido em sua vida ^^
-
michaelle_rbd Postado em 16/02/2016 - 21:16:41
Que fofo gente, Continuaaa