Fanfics Brasil - Capítulo 21: Querido Closet. Apenas uma empregada.

Fanfic: Apenas uma empregada. | Tema: Vondy, Hot, Romance.


Capítulo: Capítulo 21: Querido Closet.

490 visualizações Denunciar


D: Só um minuto. – Disse indo abrir a porta, era Marcela. – Ah, oi Dona Marcela.


M: Oi Dulce, espero não ter te atrapalhado. – Sorriu entrando no quarto, dando de cara com a pasta de trabalho de Ucker – Essa não é a pasta do Christopher?


D: Oh, sim, sim! Ele me entregou a pasta quando chegou. Disse que precisava fazer alguma coisa e pediu para que eu a guardasse. – Falou no susto.


M: Mas porque ela está aqui então? – Desconfiada.


D: Precisava ir ao banheiro, então a deixei em cima de minha cama. Por isso demorei um pouco para abrir a porta, estava no banheiro. – Mentiu.


M: Tá bem – Acreditando. – Subi porque precisava pegar umas roupas de minha filha. Tem uma mulher lá em baixo pedindo ajuda, então decidi dar algumas para ela. – Falou direcionando-se ao closet, deixando Dulce congelar de medo.


D: Não Dona Marcela! – Falou fazendo-a parar e encara-la – Pode deixar que eu separo para a senhora, não precisa se preocupar. Eu separo algumas peças e levo para ela. Pode deixar, é meu trabalho.


Marcela sorri: Eu agradeço, de verdade, estava meio ocupada separando algumas papeladas. Se puder, pode fazer isso para mim sim. – Disse saindo do quarto.


 


Dulce leva a pasta de Ucker para o quarto dele, e volta fechando a porta. Então vai até o closet, onde Ucker ainda se encontrava. Assim que ela abre a porta do closet, ele a puxa para dentro, fechando-a novamente. 


 


D: Você está louco?! Sua mãe pode voltar e... 


Ele não deixa completar a frase. Ele a beija intensamente, acariciando e puxando levemente seus cabelos ruivos, fazendo-a soltar alguns gemidos.


Ela tinha os lábios macios e o mais doce que ele já havia experimentado. Dulce sentia o gosto dos lábios de Ucker, era delicioso, viciante. Christopher desceu seus beijos para o pescoço de Dulce, enquanto suas mãos viajavam por todo seu corpo, quando eles escutam a porta se abrir novamente.


 


M: Dulce? – Marcela tinha voltado ao quarto.


 


Os dois gelaram. E agora?


 


Dulce jogou varias roupas em cima de Ucker e disse: Estou aqui no closet Dona Marcela, separando as roupas!


M: Ah bom, eu só vim avisar que não precisa mais, querida. Obrigada. A mulher já foi embora... – Falou com o tom de voz alterado. – Só pode estar procurando alguma coisa para trocar por drogas...


D: Ta bem – Gritou escutando a porta se fechar. Christopher sai do meio das roupas.


C: Acho melhor eu ir para o meu quarto, não? – Rindo da situação.


D: Só mais um beijo – Reclamou com cara de pidona.    


Christopher não pensou duas vezes, tomou-lhe os lábios com delicadeza, fazendo-a suspirar. Eles apartaram o beijo com alguns selinhos.


C: Boa noite mi amor. – Beijou a testa de Dulce. – Durma bem.


D: Você também – dando-lhe um selinho demorado.


Ela observa-o sair do quarto, e suspira se jogando na cama quando ele fecha a porta.


_________________________________


anny_freitas: Continuaando <3


Lôh Saviñon: Um homem de respeito, não? hahahha. Fico muito feliz em saber que você gostou Lôh <3


 


Obrigada a todas que estão favoritando e comentando!


Besos,


Day <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de arrumar as roupas que ela espalhou por todo o closet, Dulce decide tomar um banho morno.   Ela se enrola na toalha para secar seus cabelos longos cabelos da cor do fogo e depois coloca sua camisolinha de seda e renda preta. Após se perfumar e passar hidratante no corpo ela deita em sua cama para descansar.   Christopher ainda não havia c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:59:05

    Esperando pra acompanhar esse momento. É um passo a se levar em consideração na relação. Orgulhosa. ^^

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:55:41

    Apresentar o amigos!Ele é tão incrível. A segurança com q ele leva o relacionamento deles, apesar das circunstâncias, é um sonho. :)

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:53:01

    Está tudo bem sim Day, muito melhor graças a Deus rs.

  • michaelle_rbd Postado em 27/02/2016 - 08:13:46

    Dulce está ensegura em relação aos amigos de Christopher. Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:26:47

    Hahaha sei esse pouquinho .cont

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:45:34

    Eita q eu digitei na impolgação e saiu cada erro...oh céus.

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:42:03

    Ansiosa eos próximos capítulos :)

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:39:29

    Sua fic está caa vez melhor...muito boa. Continuaa por favor...perdão ter ficado um tempinho longe. Coisas da vida mas estou de volta e pronta pra comentar rsrs

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:36:11

    Caramba não acredito que perdi tantos capítulos..tava fora do ar :(. Mas tenho q porinhas divagações sobre fic: - A mãe da Dul é muito amargurada e rude. Deu pena dela... - O pai do Chris é. ..rígido e ausente. Nem consigo imaginar como ele ainda está casado. - Christopher é um romântico incorrigível. Lindooo - A ex namorada do Chris é inacreditávelmente disparada. ..o ciumes da Dul foi totalmente justificável. - Eles namorando! Lindos demais. -Dulce e uma personagem admirável. Gosto das decisões q ela toma e o fato de ele aina tão jovem já ter tanta bagagem e responsabilidades é tocante. Finalmente um principe merecido em sua vida ^^

  • michaelle_rbd Postado em 16/02/2016 - 21:16:41

    Que fofo gente, Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais