Fanfics Brasil - Capítulo 22: Quase. Apenas uma empregada.

Fanfic: Apenas uma empregada. | Tema: Vondy, Hot, Romance.


Capítulo: Capítulo 22: Quase.

827 visualizações Denunciar


Depois de arrumar as roupas que ela espalhou por todo o closet, Dulce decide tomar um banho morno.


 


Ela se enrola na toalha para secar seus cabelos longos cabelos da cor do fogo e depois coloca sua camisolinha de seda e renda preta. Após se perfumar e passar hidratante no corpo ela deita em sua cama para descansar.


 


Christopher ainda não havia conseguido dormir. Ele decidiu ir até o andar de baixo, e nota que sua mãe já havia dormido. Seu pai estava de viagem, para variar. Então ele decide passar rapidamente no quarto de Dulce, apenas para dar boa noite.


 


Ele sobe as escadas, vai até a porta que fica na frente de seu quarto e a abre.


D: Christopher! – Sussurrando de olhos arregalados. – Você está louco?! Podem te ver aqui!


C: Só vim te dar mais um beijo... Não consigo dormir. – Respondeu fazendo beicinho e fechando a porta com cuidado.


D: Você não tem jeito mesmo, né? – Sorrindo enquanto ele a abraça.


 


Christopher sorri, soltando-a do abraço. E olha os olhos amendoados de Dulce, que sorri timidamente.


C: Você fica ainda mais linda quando está com vergonha, sabia?


Dulce não responde nada, os lábios de Christopher pareciam lhe chamar, e ela não hesitou. Beijou docemente os lábios carnudos de Christopher e o mesmo a envolveu em seus braços. Logo os beijos se tornaram cada vez mais ardentes, e ele deitou-a na cama, ficando por cima de Dulce que acariciou levemente os cabelos dele.


 


Ela suspirava a cada beijo, e ele sentiu seu membro enrijecer. Sem pensar duas vezes, Christopher levantou um pouco a camisolinha de seda de Dulce, revelando suas cochas grossas.


Ele jamais havia visto uma mulher tão perfeita como ela. Ele começou a beijar a barriga lisinha dela e foi descendo para sua intimidade, mas Dulce recuou. Christopher a encarou confuso.


D: Chris, eu acho que estamos indo muito rápido – Disse corando de vergonha e mordendo os lábios inferiores ao ver que Chris estava totalmente excitado.


C: Desculpa meu amor. – Disse Christopher percebendo o que estavam prestes a fazer.


D: Tudo bem – Sorriu timidamente, ainda corada – Eu sei como é – Piscando pra ele e dando-lhe um selinho demorado.


C: Convencida – Sorriu dando-lhe outro selinho – Acho melhor eu ir para o meu quarto, se não, eu não me responsabilizarei por nada. – Piscou, fazendo-a gargalhar.


 


De mansinho Christopher foi para seu quarto, e Dulce ficou ali deitada na cama. Ela estava totalmente excitada com os beijos e caricias de Christopher, mas ainda não sentia que estava preparada.


 


Ela olhou para o relógio e suspirou, eram 2 horas da manhã e ela teria que acordar cedo. Depois de tanto pensar no que acabara de acontecer, ela adormece com um sorriso no rosto.


________________________


sentimentovondy: Tenho quase certeza de que o pai dele não vai ficar muito feliz :( <3


anny_freitas: Acho que pelo menos o pai dele não vai gostar muito. Mas vou deixar vocês curiosas por mais um tempinho, rs <3


 


Obrigada por comentar meninas!!!


 


Besos,


Day ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou rapidamente... Christopher e Dulce se encontravam de madrugada todos os dias. Conversavam, riam, namoravam... Escondidos, é claro.   C: Posso te fazer uma pergunta? D: Claro – Sorrindo. C: Aquele dia sabe... Que a gente... Quase... – Dulce por um momento fica séria e depois, com o rosto corado, resolve responder. D: Se lemb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:59:05

    Esperando pra acompanhar esse momento. É um passo a se levar em consideração na relação. Orgulhosa. ^^

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:55:41

    Apresentar o amigos!Ele é tão incrível. A segurança com q ele leva o relacionamento deles, apesar das circunstâncias, é um sonho. :)

  • hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:53:01

    Está tudo bem sim Day, muito melhor graças a Deus rs.

  • michaelle_rbd Postado em 27/02/2016 - 08:13:46

    Dulce está ensegura em relação aos amigos de Christopher. Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:26:47

    Hahaha sei esse pouquinho .cont

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:45:34

    Eita q eu digitei na impolgação e saiu cada erro...oh céus.

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:42:03

    Ansiosa eos próximos capítulos :)

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:39:29

    Sua fic está caa vez melhor...muito boa. Continuaa por favor...perdão ter ficado um tempinho longe. Coisas da vida mas estou de volta e pronta pra comentar rsrs

  • hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:36:11

    Caramba não acredito que perdi tantos capítulos..tava fora do ar :(. Mas tenho q porinhas divagações sobre fic: - A mãe da Dul é muito amargurada e rude. Deu pena dela... - O pai do Chris é. ..rígido e ausente. Nem consigo imaginar como ele ainda está casado. - Christopher é um romântico incorrigível. Lindooo - A ex namorada do Chris é inacreditávelmente disparada. ..o ciumes da Dul foi totalmente justificável. - Eles namorando! Lindos demais. -Dulce e uma personagem admirável. Gosto das decisões q ela toma e o fato de ele aina tão jovem já ter tanta bagagem e responsabilidades é tocante. Finalmente um principe merecido em sua vida ^^

  • michaelle_rbd Postado em 16/02/2016 - 21:16:41

    Que fofo gente, Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais