Fanfic: Apenas uma empregada. | Tema: Vondy, Hot, Romance.
A semana passou rapidamente... Christopher e Dulce se encontravam de madrugada todos os dias. Conversavam, riam, namoravam... Escondidos, é claro.
C: Posso te fazer uma pergunta?
D: Claro – Sorrindo.
C: Aquele dia sabe... Que a gente... Quase... – Dulce por um momento fica séria e depois, com o rosto corado, resolve responder.
D: Se lembra que eu te disse que eu tinha terminado um namoro a pouco tempo? – Suspirou. Christopher assentiu. – Ele... Ele só queria sexo comigo.
C: E você, fez?
D: Não – Disse chorosa. – Ele tentou três vezes, na primeira ele ficou tranquilo e disse que tudo bem... Que esperaria o meu momento. Na segunda vez ele ficou muito irritado... Levantou da cama jogando tudo o que ele encontrava pela frente no chão. Eu pedi desculpas e fui tentar abraça-lo, mas ele me empurrou e eu cai em cima da cômoda dele... – Levantou a blusa, mostrando uma cicatriz em sua cintura. – Tinha um copo em cima... Com a força que ele me jogou eu quebrei o copo e me cortei... Eu fiquei muito mal depois disso mas ele me pediu desculpas. Disse que me amava e tudo o mais... Eu resolvi esquecer. Mas na terceira – Suspirou enquanto Christopher a encarava sério. Ela enxugou uma lágrima - Bem, na terceira, ele tentou fazer a força. Ele queria fazer de qualquer maneira. Mas eu não quis, eu não queria que minha primeira vez fosse daquela maneira... Ai ele disse que não aguentava mais aquilo tudo, que se ele soubesse que seria tão difícil transar comigo não teria começado o namoro comigo.
C: Você o amava? – Com medo, abraçando-a.
D: Não, depois de um tempo eu percebi que eu tenho que pensar em mim primeiro, eu andava tão cega com ele que nem notei o que ele realmente queria, então... Eu amo a mim mesma.
C: E a mim? – Perguntou com bico de choro.
D: Que pergunta mais boba! – Fez uma pausa olhando para ele. – É claro que eu te amo. Com certeza você é o único que eu já amei e vou amar na minha vida. – Falou beijando-lhe os lábios.
Depois de um tempo em um silencioso abraço, Dulce resolve fazer uma pergunta que estava em sua cabeça desde que havia começado a trabalhar na mansão.
D: Chris... Posso fazer uma pergunta pra você? – Disse enrolando uma mecha do seu cabelo.
C: Pode fazer. – Ele a encarou.
D: Então, talvez seja uma pergunta meio chata... Mas eu to aqui nesse quarto... Nem sei o que aconteceu... Com sua irmã. – Christopher suspirou. – É que sempre pego a Dona Marcela chorando... E, eu fico confusa.
C: Tudo bem. – Suspirou mais uma vez. – Faz uns dois anos que minha irmã foi embora com um cara chamado Ricardo. Ela era uma garota muito doce, muito linda com o jeito de ser dela. Mas ela começou a se envolver com aquele cara, e se envolveu com drogas. - Cerrando os punhos. – Aquele desgraçado acabou com a vida da minha irmãzinha... Ela chegou até vender coisas aqui de casa, coisas da família, porque meu pai não quis mais dar dinheiro pra ela... Depois de uns meses que descobrimos que ela estava usando, ela discutiu com a gente e disse que não queria mais viver com “pessoas caretas” como nós. Disse que não valíamos nada e que ia embora com aquele cafajeste do Ricardo. Disse que seria muito mais feliz ao lado dele. – Dulce acariciou o ombro de seu amado, que deixara uma lágrima rolar sobre seu rosto. – Meus pais tentaram impedir ela de ir embora, mas o namorado dela ameaçou a gente... Desculpe, estou chorando como um idiota não é?
D: Tudo bem meu amor... Não faz mal. As vezes temos que lavar a alma. Imagino o quanto deve ter sido difícil para vocês todos. – Respondeu sorrindo carinhosamente – Sabe, eu acho muito fofo um homem chorando... Mas preferia te ver chorar de emoção.
C: É mesmo? – Abrindo um sorriso bobo.
D: Claro que sim, acha que eu mentiria pra você? – Falou pulando da cama e colocando a mão na cintura indignada.
Christopher sorri sedutoramente, adorava quando ela ficava daquele jeito. Ele a puxa para um beijo, um beijo cheio de desejo, de amor e de carinho.
D: É melhor a gente ir dormir não é? – Apartando seus lábios dos dele. – Já é mais de meia noite... Amanhã a gente tem que acordar cedo – Piscando.
C: Ta bem Dona Dulce. – Dando-lhe um selinho demorado – Amanhã é sábado, queria te levar pra algum lugar, pode ser? –
Dulce assentiu – Boa Noite, te amo.
C: Te amo. – Respondeu antes de fechar a porta.
_________________________________________________
anny_freitas: Vou ter que ser um pouquinho malvada ahahaha <3
michaelle_rbd: Siiim!! Só não aconteceu por um infeliz acontecimento do passado :( <3
Meninas, obrigada por comentar!! <3
Ontem postei em (im)Perfeições do amor ( http://fanfics.com.br/fanfic/52266/imperfeicoes-do-amor-vondy-romance-drama ) e Enquanto Houver Sol ( http://fanfics.com.br/fanfic/51362/enquanto-houver-sol-vondy-drama-romance )
Besos,
Day <3
Autor(a): DayaneCristine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou sorridente, sonhou com Christopher na noite anterior. E Christopher não estava muito diferente da amada, já acordou cantarolando. Dulce ajeitou seu quarto e foi tomar um banho rápido. Deixou seu cabelo ondulado, colocou sua saia jeans e uma blusinha frente única vermelha... Nos pés uma rasteirinha simples. Discretamen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:59:05
Esperando pra acompanhar esse momento. É um passo a se levar em consideração na relação. Orgulhosa. ^^
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:55:41
Apresentar o amigos!Ele é tão incrível. A segurança com q ele leva o relacionamento deles, apesar das circunstâncias, é um sonho. :)
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:53:01
Está tudo bem sim Day, muito melhor graças a Deus rs.
-
michaelle_rbd Postado em 27/02/2016 - 08:13:46
Dulce está ensegura em relação aos amigos de Christopher. Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:26:47
Hahaha sei esse pouquinho .cont
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:45:34
Eita q eu digitei na impolgação e saiu cada erro...oh céus.
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:42:03
Ansiosa eos próximos capítulos :)
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:39:29
Sua fic está caa vez melhor...muito boa. Continuaa por favor...perdão ter ficado um tempinho longe. Coisas da vida mas estou de volta e pronta pra comentar rsrs
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:36:11
Caramba não acredito que perdi tantos capítulos..tava fora do ar :(. Mas tenho q porinhas divagações sobre fic: - A mãe da Dul é muito amargurada e rude. Deu pena dela... - O pai do Chris é. ..rígido e ausente. Nem consigo imaginar como ele ainda está casado. - Christopher é um romântico incorrigível. Lindooo - A ex namorada do Chris é inacreditávelmente disparada. ..o ciumes da Dul foi totalmente justificável. - Eles namorando! Lindos demais. -Dulce e uma personagem admirável. Gosto das decisões q ela toma e o fato de ele aina tão jovem já ter tanta bagagem e responsabilidades é tocante. Finalmente um principe merecido em sua vida ^^
-
michaelle_rbd Postado em 16/02/2016 - 21:16:41
Que fofo gente, Continuaaa