Fanfic: Apenas uma empregada. | Tema: Vondy, Hot, Romance.
Dulce segue sua patroa, que a leva até um quarto muito espaçoso no segundo andar da mansão. Ele era lindo... Suas paredes tinham um tom de azul clarinho, os móveis brancos e toda a decoração combinava entre azul e lilás... Parecia um quarto de princesa.
M: Você dormirá aqui... Era pra ser o quarto de minha filha, mas...- Os olhos de Marcela se enchem de lágrimas e rapidamente ela limpa seu rosto – Sei que você não trouxe nenhuma roupa, então pode usar as roupas da minha filha quando precisar, seu uniforme está dentro do armário da sala. Você pode se acomodar e depois começar lá de baixo. Tudo bem? Qualquer coisa você pode me chamar, estarei no escritório do terceiro andar.
Marcela sai tão rápido dali que Dulce nem tem tempo de falar nada.
Ela entra fechando a porta e examina cada canto do quarto... Na cômoda ao lado de sua cama ela encontra um pequeno porta retrato. Tinha uma garotinha pequenininha de cabelos muito negros, tão linda. Marcela a segurava no colo e ao lado um garoto novo, mas não tão novo como Dulce. Dulce se encanta com a beleza da família, o ar que passava pra ela era muito bom.
Dulce guarda sua bolsa no guarda-roupa e desce as escadas à procura do uniforme.
Ela abre o armário, encontrando seu uniforme e junto a ele nota que há um caderno. Ela veste seu uniforme rapidamente e abre o caderninho de capa em couro vermelho vivo, como seu cabelo. Nele dizia todas as coisas que ela deveria fazer... Desde coisas comuns como varrer, passar pano, limpar os móveis até coisas mais estranhas... Como cuidar do jardim, pintar o portão, limpar o chão com escova de dente, a piscina... Era muita coisa, mas ela não iria desistir tão fácil.
Ela rapidamente limpou os quartos e banheiros, a sala, preparou o almoço, limpou a cozinha, fez o chá da tarde e quando estava indo cuidar do jardim esbarrou em um homem muito musculoso de macacão verde.
D: Desculpe. – Falou envergonhada.
XxxXxxX: Você deve ser a nova empregada, não? Meu nome é Lúcio. Sou jardineiro.
D: Jardineiro? Mas aqui dizia que eu tinha que cuidar do jardim também – Falou confusa pegando o caderninho que havia achado mais cedo para conferir.
Lúcio sorriu e disse: Caderninho? Você acha mesmo que eles vão te dar instruções? Você tem que fazer as coisas por si mesma, benzinho.
D: Mas estava junto com meu uniforme... – Ainda confusa. – Ah, desculpe... Meu nome é Dulce.
L: Prazer. Se eu fosse você eu falaria com a Dona Marcela. Ela deve saber do que se trata esse caderninho. – Ainda rindo.
______________________________________________
Dedicado a anny_freitas, anaclarac e sentimentovondy: Obrigada por comentar meninas ♥!!!
Autor(a): DayaneCristine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Confusa, Dulce faz o que Lúcio a aconselhou... Procura Marcela e a entrega o caderninho, explicando como o achou. M: Ah não! – Bufou – Não se preocupe querida, sei o que é isso. Sente-se, vamos esperar um pouquinho que te explicarei do que se trata. Marcela parecia estar muito nervosa... Ficava o tempo todo olhando pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:59:05
Esperando pra acompanhar esse momento. É um passo a se levar em consideração na relação. Orgulhosa. ^^
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:55:41
Apresentar o amigos!Ele é tão incrível. A segurança com q ele leva o relacionamento deles, apesar das circunstâncias, é um sonho. :)
-
hanna_ Postado em 28/02/2016 - 17:53:01
Está tudo bem sim Day, muito melhor graças a Deus rs.
-
michaelle_rbd Postado em 27/02/2016 - 08:13:46
Dulce está ensegura em relação aos amigos de Christopher. Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:26:47
Hahaha sei esse pouquinho .cont
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:45:34
Eita q eu digitei na impolgação e saiu cada erro...oh céus.
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:42:03
Ansiosa eos próximos capítulos :)
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:39:29
Sua fic está caa vez melhor...muito boa. Continuaa por favor...perdão ter ficado um tempinho longe. Coisas da vida mas estou de volta e pronta pra comentar rsrs
-
hanna_ Postado em 17/02/2016 - 16:36:11
Caramba não acredito que perdi tantos capítulos..tava fora do ar :(. Mas tenho q porinhas divagações sobre fic: - A mãe da Dul é muito amargurada e rude. Deu pena dela... - O pai do Chris é. ..rígido e ausente. Nem consigo imaginar como ele ainda está casado. - Christopher é um romântico incorrigível. Lindooo - A ex namorada do Chris é inacreditávelmente disparada. ..o ciumes da Dul foi totalmente justificável. - Eles namorando! Lindos demais. -Dulce e uma personagem admirável. Gosto das decisões q ela toma e o fato de ele aina tão jovem já ter tanta bagagem e responsabilidades é tocante. Finalmente um principe merecido em sua vida ^^
-
michaelle_rbd Postado em 16/02/2016 - 21:16:41
Que fofo gente, Continuaaa