Fanfics Brasil - Personagens Uma história de amor

Fanfic: Uma história de amor | Tema: rebelde/rbd


Capítulo: Personagens

295 visualizações Denunciar


   


 


Nome: Dulce Maria Saviñon 


Profissão: Cantora 


Descrição: Dulce ou Dul, é uma cantora que faz muito sucesso na America Latina e Europa. Ama a profissão que escolheu. Seu sonho e casar e construir uma família, mas por sua carreira esta na melhor fase não tem tempo para isso agora. Suas melhores amigas são Anahi e Maite. Tem 24 anos.


 



 


 


Nome: Anahi Giovanna Portilla


Profissão: Modelo


Descrição:  Anahi ou Annie, é uma modelo muito famosa, ama sua profissão e esta na melhor fase de sua carreira. Além de desfilar ela também desenha looks que já foram usados por ela mesma em muitos desfiles. Namora Poncho a 6 anos, e vão se casar em breve. Suas melhores amigas são Dulce e Maite. Tem 24 anos.


 


 


Nome: Maite Perroni Chávez 


Profissão: Apresentadora 


Descrição: Maite ou Mai, é apresentadora de um programa de muito sucesso, que vai ao ar todos os dias as 17 horas, Las Divas. O programa contém entrevistas feitas pela propria Maite, com cantoras, atrizes e modelos famosas. Mais como um programa de fofoca, mas sem passar dos limites. É casada com Christian a 2 anos, e estão juntos a 5. Ama a sua profissão e seu marido. Suas melhores amigas são Anahi e Dulce. Tem 24 anos.


 


 


 


Nome: Christopher Uckermann


Profissão: Empresário


Descrição: Christopher ou Ucker, é um empresário muito famoso, por sua empresa Uckermann`s ser a melhor do ramo no país e por sua beleza. É o solteiro mais cobiçado pelas mulheres. Foi eleito o empresario do ano por 3 anos consecultivos e esta rumo ao quarto. Não gosta de relacionamentos serios por isso cada noite tem uma em sua cama. É milionário, mimado e muito mulherengo. Seus melhores amigos são Alfonso e Christian. Tem 26 anos.


 



 


 


 Nome: Alfonso Herrera


Profissão: Escritor


Descrição: Alfonso ou Poncho, é um escritor muito famoso, já publicou varios livros com temas variados. É apaixonado pela namorada Anahi, com quem vai casar. Não gosta do jeito que seu melhor amigo Ucker leva a vida, mas não discute. Seus melhores amigos são Christopher e Christian. Tem 26 anos.


 



 


 


Nome: Christian Chávez


Profissão: Ator


Descrição: Christian ou Chris, é um ator muito famoso, conhecido por fazer varios filmes e novelas, e por fazer parte de varias peças de teatro famosas. Ama a sua profissão e esta escrevendo uma peça. É casado com Maite e ama demais sua esposa. Quer muito ter filhos mas não fala com Maite para não assusta-la. Seus melhores amigos são Christopher e Alfonso. Tem 26 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                       Cidade do México - México 14:18h *horario local*  Um dia ensolarado ali na capital, o dia estava lindo com os pássaros cantando, uma brisa gostosa, um lindo dia para um piquinique. Bem não era o que pensava uma pessoa ali presa naquele congestionamento, como s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanny_uckermann_saviñón_ Postado em 02/03/2016 - 01:06:29

    leitora nova posta mais!

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 10:20:51

    Cnt tô amando a fic

  • my_rbd Postado em 16/12/2015 - 22:02:40

    Continuaaaa

  • anny_freitas Postado em 16/12/2015 - 21:50:26

    posta

  • anny_freitas Postado em 16/12/2015 - 21:00:35

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais