Fanfic: Revelações | Tema: Apocalipse
São 07:00 hrs da manha em Paradise City, uma cidade enorme com belos predios e avenidas movimentadas que é mais famosa e mundialmente conhecida por sua bela paisagem na primavera onde suas ruas e parques ficam envolvidos por belas flores que desabrocham junto com essa época. O despertador de Anthony toca, um rapaz de 21 anos orfão que vive em um apartamento apertado no centro da cidade. Seus pais morreram quando ele tinha 11 anos e até os 18 Anthony vivia em um orfanato. Quando chegou a maioridade descobriu que seus pais havia lhe deixado uma herança bem gorda que ele usa hoje para pagar sua faculdade de Direito; durante o dia ele trabalha em uma loja de coveniencias e a noite vai para a faculdade, Porem o momento mais feliz do dia de Tony (assim que os mais intimos o chamam) é quando ele chega em casa depois de um cansativo dia e vê sua amada online a sua espera. Uma bela moça de 19 anos chamada Emilly, extremamente bonita, colocaria inveja em qualquer mulher, seus olhos verdes são de uma beleza arrebatadora e seu sorriso é capaz de derreter ate o mais duro e frio dos corações. Rapidamente ele vai ate seu computador e diz:
-Oi meu amor!!!
-Oi meu anjo!
-Estava com saudades de ti, alguma novidade ? - pergunta tony animado
-infelizmente não poderei ficar muito tempo hoje, ja estou saindo para um jantar de negocios com minha familia!
-Nossa, tudo bem meu amor, divirta-se, amanha conversamos então.
Com isso Tony foi se deitar. Bastante pensativo, começou a imaginar como seria quando a visse pela primeira vez, como seria seu cheiro, seu beijo, seu toque. Em seu rosto havia um sorriso tão sincero e bonito que era quase impossivel não notar o tamanho de sua felicidade epenas em pensar nela, então ele adormece em um profundo sono. Ele acorda, toma um banho, come algo e segue para o trabalho. Seu chefe é um cara um tanto chato, um cara meio ranzinza que reclama por tudo. Tony chega e começa o seu turno, começa arrumando umas estantes la perto dos frios, então percebe que um homem esta palido e com um olhar vazio e distante quando derepente ele cai e começa uma convulsão, Tony rapidamente chama o socorro. Quando a ambulancia chegou o homem ja estava morto, Tony estava prestando depoimento quando um dos enfermeiros grita de dentro da ambulancia:
-O cara ta vivo, como pode ?
Todos no local ficaram pasmos com o acontecido, Tony ficou sem saber oque dizer pois o homem havia morrido em sua frente. Enquanto Tony limpava a loja e orzanizava as coisas o noticiario lhe chamou a atenção, uma noticia um tanto perturbadora, a moça dizia a seguinte coisa:
-Relatos de pessoas dando ataques de convulção e ataques cardiacos vem acontecendo com bastante frequencia em todo o país nos ultimos dias. Pessoas afirmam que viram tais pessoas mortas e minutos depois os sinais vitais são reestabelecidos, a Segurança de Saúde Nacional não quis se pronunciar sobre os fatos, mais tarde voltaremos com mais detalhes.
Tony então sai do trabalho direto para a faculdade, assiste suas aulas e escuta bastante as pessoas comentarem sobre o acontecido. Alguns dias se passaram e as coisas so pioraram, as pessoas começaram a precionar o governo para uma solução, uma informação. Tony estava no balcão da loja quando ele escutou algo que lhe deixou suando e tremendo.
Autor(a): renancarvalho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo