Fanfics Brasil - Capítulo 9 Learning to love

Fanfic: Learning to love | Tema: Levyrroni - Ponny - Vondy


Capítulo: Capítulo 9

435 visualizações Denunciar


eu disse que postaria mais um, não disse, cá estou eu...


aproveitem




 


Capítulo 9


 


Will on


 


Os braços dela em volta do meu corpo me deixava calma, o que em todos esses anos a Elizabeth nunca teria preenchido em meu peito, essa pobre menina tinha conseguido. Eu só podia estar louco.


 


- Eu te desculpo Maite... – com os olhos fechados eu continuei ali, intacto com ela em meus braços – Não precisa se culpar, eu te desculpo.


 


Ela se separou de mim e sorriu – Obrigada William, e do fundo do coração, eu sinto muito por ter mentido pra você naquele dia.


 


Eu não conseguia falar nada, estava em um transe, quando me dei conta sorri também – Eu te desculpo, mas, por favor, não minta mais? E nem se meta em confusão, se um dia precisar de algo, me peça e eu te ajudarei.


 


- Eu te prometo, não vou fazer nada, você ajudou muito minha melhor amiga, e a felicidade dela está acima de tudo, eu sou grata a você – Ela disse sorrindo, seu sorriso era realmente encantador.


 


- Não agradeça, apenas ajude Dulce crescer, ela precisa de você – sorri também.


 


- Aposte que eu farei o possível pra ajuda-lá e se quiser até ajudo aqui na casa na limpeza – ela disse ingenuamente.


 


- Você não fará nada, está como convidada, será como da família – Vi seus olhos brilharem, possivelmente era carente de amor fraterno.


 


- A não exagera – ela riu e eu também – Acho melhor voltarmos, não é? Você precisa voltar pro trabalho – eu assenti – e obrigada mais uma vez william.


 


- Me chame apenas de Will, tudo bem? – disse e ela assentiu – Vai indo na frente, eu já vou.


 


- Tudo bem, até mais – ela sorriu andando de costas, depois se virou e saiu correndo até eu perde-la de vista completamente.


foto 1


 


Coloquei a mão sobre meu peito – Ah william, william, o que está acontecendo com você? – sentei na poltrona, tentando entender o que se passava dentro de mim. Fechei a os olhos com força relembrando o que tinha ocorrido aqui minutos atrás.


 


foto2


foto3


May On


Sai da biblioteca com o coração acelerado, ter o William ali comigo me causou coisas estranhas, não podia dizer o que era, eu não fazia nenhuma ideia do que se passou, mas que meu coração palpitava cada vez mais forte dentro de meu peito, ele palpitava.


- Por que demorou tanto tita? - Dul, já na mesa me perguntou.


- Estava conversando e me desculpando por aquele dia - sorri fraco e me sentei ao lado de sherlyn.


- Entendi - ela respondeu, a empregada já estava servindo o almoço, eram tantos talheres que me deixavam confusa, nunca tinha visto tantas coisas chiques assim.


- Fiquem a vontade, espero que tenham gostado do que eu e annie escolhemos pro almoço - Sher disse.


- Agradeçemos muito pela atenção - Falei sorrindo.


- Não precisa agradecer lindinha - Annie sorriu - Vamos ao shopping hoje, vou mostrar tudo de moda a vocês, vão sair de lá como princesas - Ela bateu as mãos e eu ri.


- Eu não quero roupas cheias de nhenhenhe - dulce disse.


- Mas se você vai ser uma cantora, precisa se vestir bem, não é? - Annie perguntou.


- Eu escolho o que eu visto, ninguém da pitaco - ela disse, candy precisava aprender a lidar melhor com a raiva dela.


- Grossa - Anahi disse e candy revirou os olhos.


Eu olhei pra sher e nós rimos - Will está demorando, ele disse a você se ia demorar may?


- Não, ele pediu que eu fosse na frente, e viria logo em seguida - respondi.


- Vou chama-lo - antes de ela levantar por completo, Will apareceu na porta da sala de jantar, senti minhas mãos ficarem trêmulas, ele sorriu pra mim, e depois sentou frente a frente comigo, estávamos sher e eu de um lado, will e annie de outro e dul na ponta.


- Falavam de mim? - Ele sorriu.


- Sim irmãozinho, estávamos estranhando sua demora - ela disse enquanto se servia.


- Eu estava pensando um pouco - ele sorriu, assim passamos o almoço, em silêncio, apenas algumas risadinhas da Annie pelo jeito da dul, pelo que percebi elas não iam se dar muito bem. Quando William terminou o almoço ele se despediu com um simples adeus e saiu, sherlyn começou a contar umas coisas sobre ela, e uma hora depois estávamos prontas para ir al shopping.


- Vocês não tem noção do quando eu amo shopping - Minutos depois já estávamos lá, era tudo novo pra mim e dulce, tantas lojas... tantas coisas, ficamos realmente surpreendidas, andamos por diversas lojas, elas ajudaram na escolha das compras, me senti mal por elas gastarem tanto com a gente, mas sher disse que Will mandou gastar o quanto fosse necessário, quando compramos algumas roupas, fomos a loja de celulares, ela comprou um celular igual pra mim e pra dul, pelo que ela disse, era um iphone 6. Antes de irmos embora, passamos na praça de alimentação, a comida de lá era maravilhosa.


- Gostaram do dia de hoje? - Sher perguntou e nós assentimos, ela olhou no relógio - Está perto das 18:30, vamos indo?


- sim - dulce sorriu, ela estava meio de mau humor pelas discussões constantes com anahi durante nosso passeio, quando chegamos em casa, perto das 19,  colocamos tudo no quarto que estava direcionado a nós, duas camas de solteiro lado a lado, de banho tomado, cabelos penteados eu e dulce estávamos prontas pra descer pro jantar, loli, a empregada disse que ela já ia servir - vamos descer mayzita?


- Uhum - sorri e descemos a escada.


- Porcaria, deixei meu celular, vou lá pegar e já volto - ela subiu a escada correndo, estava meio viciada no celular novo, anahi e sher já estavam na sala de jantar, fiquei parada no final da escada esperando candy, quando subi meu olhar vi Will entrando pela porta principal, meu coração bateu mais forte, ele sorriu pra mim, que sorriso era aquele.


- May, você sozinha por aqui? - ele veio até mim.


- Estou esperando dulce - sorri.


- Você está diferente - ele sorriu.


- É as roupas que a sher comprou pra mim, eu fiquei com vergonha de aceitar tudo isso, mas ela insistiu, então eu aceitei, espero que não se importe - eu balancei minhas mãos de um lado para o outro, enquanto mantinha minha cabeça baixa, não queria encará-lo.


- Não me incômodo, como já disse antes tudo que precisar, pode pedir a mim, eu vou te ajudar - ele sorriu.


- Ah você é tão bom comigo, e eu fui uma chata com você, agora eu juro que vou ser uma ótima pessoa pra você - eu sorri e vi seu olhar sobre meu rosto, levantei ele de vagar e lá estava ele sorrindo, caminhei lentamente e dei um beijo em sua bochecha - obrigada.


Ele fechou os olhos com força - Preciso ir, vejo você depois - subiu as escadas correndo e eu fiquei sem entender nada.


Não demorou muito e dulce voltou, fomos juntas pra sala de jantar.


- AHHH ADOREI VOCÊS - Annie começou a surtar pelo modo que estávamos vestidas.


- Obrigada Annie - eu disse - estou muito envergonhada de dar trabalho a vocês, não quero incomodar.


- Você é um doce may - sher disse - Não incomoda em nada - ela sorriu, estranhei a demora do William.


- Will não vem jantar? - Perguntei.


- Não - Ela revirou os olhos.


- Ele vai sair com a namorada sem sal dele - Anahi disse, senti uma dor leve em meu peito.


- Ela é bonita? - Dul perguntou.


- Não - Annie respondeu - Ela é chata, se veste mal e é um encosto na vida do William.


- Ah quanto tempo eles estão juntos? - Perguntei.


- Pouco mais que 4 anos, muita história pra contar - ela disse sem sorriso, faz tanto tempo, possivelmente logo ficariam noivos.


- Entendi - sorri fraco enquanto tomava um pouco de suco, will apareceu na sala, ele estava muito bem vestido, realmente muito bonito.


- Você está lindo, pena que está se arrumando assim pra sonsa - Sher disse.


- Sherlyn por favor - ele disse - vou sair, não demoro pra voltar, comportem-se meninas - sorriu e saiu.


- UHUUUL - Annie começou a pular - a casa é nossa.


Nós rimos e jantamos, depois fomos até a sala de televisão, nunca tinha visto tanta coisa bonita junto, aquela televisão era enorme, annie colocou o karaokê r começamos cantar, estava tudo maravilhoso.




Oh cap não ficou lá aquelas coisas, mais está ai, espero que gostem, comentem, isso ajuda muito! Las quiero mucho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilysmlevyrroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 16/03/2016 - 00:02:03

    Ja pode continuar my flower <3

  • crisjhessi Postado em 08/02/2016 - 13:43:31

    Ai que lindo to amando... Continuaaaa loooooogoooo

  • Giiih Saraiva Postado em 08/02/2016 - 13:40:42

    AMEEEI MUITO MY FLOWER <3 ahssgshsg kisses da May no Will ADORON!! Já pode continuar u.u Love u flower <3

  • Giiih Saraiva Postado em 05/02/2016 - 20:46:44

    Continuaaa migaaaa <3 que cutee mds *-* AMEEEI JA PODE CONTINUAAAR!!! ilysm my flower <3

  • Lilly Perronita Postado em 13/01/2016 - 22:48:36

    Quero vrer agora, as duas vão para lá?? Como você me deixa nessa curiosidade e diz que talvez fique alguns dias sem postar??? hahahah mas tdo bem ,eu entendo!!!

  • Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 17:41:41

    Continuaaaa Mandy <3 agora vai começar às fofurices u.u

  • Lilly Perronita Postado em 08/01/2016 - 00:36:41

    Favoritei faz uns dias, ams ainda não tinha tido tempo de ler inteira!!! Muito boa!!!! Dificilmente eu acompanho Levyrroni, mas essa realmente está muito legal!!!

  • crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:57:09

    May também tem que ser cantora, ai vai ficar melhor ainda......

  • crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:54:45

    Nossa amei de verdade........ Continuaaaaaaaaaaaaaa............. Eles tem que ter uma relação logo....... Will só aceito cuidar da educação da Dul, pra ficar perto da May......... Agora sera porque a May e Luna são tão ligada? May e Poncho são irmãos que lega, amei...... Continuaaaaaaa logooooooooo

  • Eterna Levyrroni Postado em 04/01/2016 - 23:01:03

    COMO ASSIM ALFONSO PERRONI? O Ponchito é irmão da May :O... Só acho que vai dar muita confusão a Dul morando na casa do Will, sei que a Elizabeth vai infernizar a vida da May, não é? Poste quando der meu amor, estou aguardando ansiosa. TQM, My Life.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais