Fanfic: Learning to love | Tema: Levyrroni - Ponny - Vondy
Oieee, cheguei com mais um capítulo pra vocês, perdoem-me se tiver algum erro de ortografia, não deu tempo de revisar!
May on
Eu sai com lágrimas dos olhos do orfanato, todas as vezes que deixava minha pequena para trás meu coração ficava desolado. Caminhei até a casa de Cristian, ainda me lembrava. Bati na porta e não demorou muito para que dulce atendesse.
- oi mayzita - comprimentou-me com um beijo no rosto - entra.
Eu obedeci e sentei - oi chris - eu sorri alegre e ele veio até mim me dar um abraço.
- tita, como está? - perguntou.
- estou indo - sorri meio triste - e você, como foi sua viagem para o Brasil?
- foi ótima, conheci pessoas maravilhosas, comidas ótimas e meninas lindas - sorriu maliciosamente.
- seja menos - dul disse - agora me diz polito - "polito" era o apelido que a minha menina de cabelos avermelhados tinha dado a ele - como fica a história dos empregos?
- bom dul, é complicado... - ele gaguejou e nós permanecemos intactas - um dos meus colegas de faculdade no Brasil, voltou ao México e o pai dele tem um restaurante, prometo que tentarei algo pra vocês - sorriu - tenho certeza que Christopher já mais negará algo assim.
- Christopher é o nome dele então? - candy perguntou.
- É dulcinha, mas ele prefere ser chamado de ucker, pois seu sobrenome é uckermann.
- Tomara que ele não encha o saco e não nos de emprego - resmungou ela.
- Não seja chata candy - pedi com jeito.
- af - ela levantou - eai polito, descola um rango pra amigas?
- Claro baby, almoçem aqui - sorriu.
- eu não vou negar, estou com a barriga colando nas costas - minha amiga sorriu.
- já volto então - ela foi até a cozinha.
- e como ela está? - dul sentou ao meu lado.
- ela está bem, disse que tem tristeza por não poder ficar comigo sempre, que queria vir morar com a gente.
- isso ocorrerá may - suas mãos deslizaram pelo sofá até alcançar as minhas - eu prometo a você tita.
Me aconcheguei dentro do abraço dela, e senti a forte pulsação do seu coração, junto com a respiração triste. Ela não era muito amorosa, então logo se separou de mim, levantou e foi até a cozinha, escutei de longe ela pedindo se nós podiamos usar o banheiro para se banhar, ele sendo um amor, disse que sim, explicou aonde tinham toalhas e coisas para nossa higiene, assim ela seguiu para o banheiro, logo após seu término eu iria.
Christian conheceu dulce a uns 3, 4 anos atrás, quando por acidente ele quase atropelou-a com o carro do pai que havia pegado escondido, então ele desculpou-se levando a mesma para almoçar, porque afinal foi bem na época que havíamos saído do orfanato e mal tínhamos o que comer. Com seu jeito maluco, pediu se podia me levar junto, e ele aceitou, uns meses depois ele foi para o brasil estudar música, assim temos essa amizade até hoje.
- E você mayzita, sentiu minha falta?
- É claro que senti polito, o que seria da minha vida sem suas piadas sem graça? - sorri para ele e dul saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça.
- Pronto tita, sua vez - eu assenti, e fui até o banheiro, me despi e entrei no chuveiro, oh deus, como era bom, a quanto tempo não banhava-me em um chuveiro tão maravilhoso.
Will On
Logo que o dia amanheceu eu corri para a gravadora, poncho estaria me esperando para fechamos alguns contratos, quando cheguei, fui direto para sala dele.
- Bom dia - sorri ao entrar.
- Bom dia nada, temos um milhão de coisas para fazer - ele disse mexendo em alguns papéis - ocorreu uma mudança de planos.
- como assim? - deixei as pastas que estavam na minha mão em sua mesa.
- Osvaldo ligou e disse que paulina quer o lançamento do CD dela em um restaurante - ele sentou.
- Mas já não estava tudo pronto? - Perguntei indignado.
- Pois é, porém o que podemos fazer? Ele é o chefe, e ela é nada mais nada menos que Paulina Rubio.
- Realmente eu não sei o que fazer, preciso ir pra minha sala, tenho algumas faixas que preciso editar - virei-me de costa.
- William - sua voz parecia preocupada - tenho uma reunião com o filho do dono de um dos restaurantes mais afluentes da cidade, peço que compareça para que possa acertar os locais onde deverão por os aparelhos de sons e instrumentos.
- Ok - Respondi - que horas?
- As 11 na minha sala de reuniões - olhei no relógio ele marcava 10:16.
- Eu volto aqui daqui a pouco, agora eu realmente preciso revisar as faixas e edita-las. - Ele assentiu e eu fui em direção a minha sala. Minha cabeça não estava ali, o que sherlyn me disse ontem mexeu comigo, e se ely tivesse tido o bebê? Eu realmente seria feliz? Eu teria aprendido a amar Elizabeth? Perguntas que eu nunca vou saber responder, porque a final aquela criança não pode voltar.
Os minutos que eu tinha pra meu trabalho se passaram, e Angelique bateu na porta dizendo que a reunião estava prestes a começar.
- diga a poncho que eu já vou indo - fechei o notebook e peguei o ipad para anotações, fui até a sala de reuniões - aqui estou.
- ele já está chegando, acabou se atrasando por causa do trânsito.
- tudo bem - sentei. Alguns minutos se passaram e angel avisou que ele havia chegado.
- mande ele entrar - levantei, poncho se ajeitou do meu lado e ele entrou.
- Prazer, William Levy - estiquei minha mão cumprimentando-o.
- Prazer, Christopher Von Uckermann - ele seguiu até poncho.
- Alfonso Herreira - deu passagem para que ele sentasse - Se preferir, pode me chamar de poncho - assentiu e a reunião começou, com base de uma hora e meia depois, decidimos tudo - então estamos acertados?
- Estamos - ele e poncho balançaram as mãos - bom, acaso precise de mim ou de meu pai vocês tem meu contato, ficamos por aqui, até sábado.
- Até sábado - concordei com ele, que saiu pela porta - finalmente, agora falta pouco pro final.
- E logo começa tudo de novo, procurar o novo talento da gravadora.
- Eu realmente não quero prever o que Osvaldo tem em mente - bufei.
- Eu digo o mesmo - ele disse colocando os últimos dados em seu iPhone.
- Vai almoçar com alguém? - perguntei.
- vou - ele riu.
- uau, quem é?
- não te interessa - riu novamente e eu também.
- Já que é assim, vou pra casa almoçar com sherlyn - ele assentiu e fui até meu escritório pegar minhas, logo após peguei o carro no estacionamento e fui em direção a minha casa, quando cheguei minha irmã estava sentada no sofá.
- will! - ela sorriu deixando o livro que lia de lado e vindo até mim - veio mais cedo?
- é, poncho tinha compromisso e resolvi vir almoçar com minha irmãzinha que amo tanto - beijei o topo de sua cabeça.
- vem vamos, pedirei que loli coloque a mesa - eu assenti e uns minutos depois a mesa já estava pronto, sentamos e começamos a almoçar - eu sinto falta de passar mais tempo com você.
- Eu também irmãzinha, porém é necessário, você sabe disso, papai e mamãe não pagam por as mordomias que temos em casa - levei um copo de suco a boca.
- eu sei disso - ela sorriu e loli, veio avisar que tínhamos visita - não é a sonsa da Ely, não é?
- Sherlyn! - a repreendi.
- Não senhora, não é a noiva do Sr.Levy - ela caminhou - Acho melhor os senhores irem até a sala, a menina disse que queria fazer surpresa.
- Menina? - indaguei.
- É senhor - respondeu.
- Vem will, vamos lá - sher puxou meu braço e quando entramos na sala aquela loira de olhos bem azuis nos olhos fixamente.
- PRIMINHOS - ela veio até mim e me abraçou, logo após fez o mesmo com sherlyn - que cara é essa? Vai me dizer que vocês não lembram de mim? - ela nos olhou intacta - anahi gente, annie.
Oh deus como pude esquecer, mas ela está tão diferente, está mais bonita, mas mulher, e também a quanto tempo não nos vemos.
- Annie, o que faz aqui? - sher perguntou, as duas eram amigas quando menores.
- Sua mãe não avisou? - sher e eu nos entre olhamos - eu passarei uns meses com vocês até a situação do divórcio dos meus pais se estabilizarem, e também para que eu estude.
- Annie, eu realmente não estava informando sobre isso, então perdoe-me acaso fiz cara de surpresa, fique a vontade, a casa é completamente sua - Falei e ela sorriu.
- Obrigada William - seus braços se encaixaram em minha nuca e eu a abracei.
- Que baboseira é essa? - Ely entrou na sala e olhou seria para mim e Annie.
- me poupe - sherlyn bufou.
Annie saiu dos meus braços - quem é ela? - perguntou a loira.
- Eu é que te pergunto, quem é você? E o que faz com o MEU NOIVO.
- Seu noivo? - ela riu - você está noivo dessa doida ai William? - eu assenti - deus do céu, olha como ela se veste, ninguém merece.
- Por favor Annie - pedi com cautela.
- É isso ai prima - escutei sherlyn cochichar.
- William me responde agora quem é essa oferecida ai? - Elizabeth perguntou-me com um tom alterado.
- oferecida é a senhora sua mãe, sua quenga.
- Annie por favor, e ely ela é minha prima que passará um tempo aqui em casa.
- O QUE? - gritou - VOCÊ VAI PASSAR UM TEMPO COM UMA MULHER DENTRO DA SUA CASA?
- não grita fofa - Annie disse - meus ouvidos agradecem.
- Vai Ely, e mais tarde conversamos sobre isso, preciso voltar pra gravadora - Falei - até breve irmãozinha e sem encrenca por favor - beijei o topo de sua cabeça, repeti o mesmo ato com minha prima - até mais loira, peça que loli ajude você com a bagagem.
- e meu tchau? - Ely perguntou e eu caminhei até ela e beijei sua bochecha.
- tchau, e por favor, sem encrenca com elas - pedi e me retirei
Autora On
Will saiu dali deixando Elizabeth irritadissima.
- Eu só digo uma coisa, você não vai ficar aqui por muito tempo - ela disse para Annie.
- eieieiei - sherlyn se pós a frente da loira - quando meu irmão está aqui eu até te aturo, mas realmente, agora não, e você não é ninguém para dizer se minha prima fica ou não, quem decide isso é o William e eu.
- Eu sou a futura esposa dele cunhadinha - sorriu sínica.
- Isso se ele não achar uma mulher melhor que você - Annie disse.
- William nunca me deixaria - ela disse.
- É claro, ele se sente na obrigação por causa da criança que você perdeu - o tom de voz de sher mudou - "obrigação" - fez aspas com a mão - entendeu? Se ele achar alguém melhor, tenho certeza que vai empurrar você pra longe.
Ela estava prestes a levantar a mão para sher, mas Annie se colocou a frente e segurou-a.
- Se atreva, mas seja louca de encostar um dedo nela - olhou fixamente para Ely - apenas você ficará sem cabelos.
A morena apenas virou de costas e saiu pela porta.
- Ela é insuportável - sherlyn disse.
- Eu percebi, William merece alguém melhor - Annie disse - que história é esse de criança?
- Um dia eu te conto prima - sher disse - eu nunca vi você descer do salto, sempre tão meiga.
- Por certas pessoas eu viro uma pessoa brava - ela riu.
- vem annie, vamos arrumar suas coisas - elas subiram juntas até o quarto de visita.
Sábado finalmente havia chegado, as meninas iriam cedo para o restaurante para seu primeiro dia, conforme Christian havia dito ia ter a inauguração de um CD de uma cantora muito conhecida pelo México. Eram perto das 7:30 quando Chris acordou-as avisando que já estava na hora, elas haviam dormido na casa dele. Em menos de 10 minutos elas se arrumaram e foram para cozinha tomar café.
- Chris, obrigada pela ajuda - Maite falou.
- Agradeça ao Ucker - sorriu.
- Eu agradecerei - sorriu também. As duas terminaram de tomar café e polito levaria elas para o restaurante, chegando lá, estacionou o carro e todos desceram.
- Uma nova vida começa amiga - dulce segurou mão de may e pisaram juntas naquele lindo estabelecimento.
- Venham comigo - Ele puxou as duas e quando viu um rapaz parou. Os olhos dele percorreram o corpo de dulce e deu uma leve mordida no leve lábio inferior - Ucker, essa é dulce - apontou para a ruiva - e essa é maite - apontou para a morena - são aquelas garotas que te falei
- Sei, então, vocês podem trabalhar, mas precisaram seguir algumas regras que eu darei porque afinal, meu pai está em uma viagem importante.
- lá vem - dulce resmungou revirando os olhos.
- você disse alguma coisa moça? - ele fixou o olhar no rosto dela.
- não é nada senhor - may deu um leve beliscão na ruiva - seguiremos todas as regras que o senhor quiser.
- apenas sem muita conversa, o evento é mega importante, sem muito papo com convidados, sirvam sorrindo e jamais digam coisas inconvenientes, acaso seguirem minhas regras terão grandes chances de permanecer na empresa. - ele virou de costa - Joana levará vocês para colocar os uniformes para começar a arrumar a decoração do lugar. Chris venha comigo.
- comportem-se chicas - Chris pediu e se retirou.
- nojento, acha que pode ficar me dando ordens - ela riu.
- Ele é seu chefe dul, respeite por favor, pela minha luna.
- só por ela - a ruiva puxou a mão da morena e as duas seguiram junto com Joana.
Curtiram, babys? proximo tem reencontro levyrroni, terá vondy também
Comentem, isso incentiva muito que escreve... até a proxima!
christopheralex: Continuei baby.
luana herroni souza:no proximo capítulo terpa encontro levyronni amor s2
jessmariana:fico feliz que esteja gostando!
Autor(a): ilysmlevyrroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Se eu pedir uma coisa vocês fazem? Eu estive meio desanimada esses últimos dias porque a fic não está dando tanto rasultado, não tem quase nada de comentários, então se eu pedir pra vocês comentarem o que estão achando da fic, vocês comentam? Isso incentiva muito quem escreve, eu já tenho varios cap&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 16/03/2016 - 00:02:03
Ja pode continuar my flower <3
-
crisjhessi Postado em 08/02/2016 - 13:43:31
Ai que lindo to amando... Continuaaaa loooooogoooo
-
Giiih Saraiva Postado em 08/02/2016 - 13:40:42
AMEEEI MUITO MY FLOWER <3 ahssgshsg kisses da May no Will ADORON!! Já pode continuar u.u Love u flower <3
-
Giiih Saraiva Postado em 05/02/2016 - 20:46:44
Continuaaa migaaaa <3 que cutee mds *-* AMEEEI JA PODE CONTINUAAAR!!! ilysm my flower <3
-
Lilly Perronita Postado em 13/01/2016 - 22:48:36
Quero vrer agora, as duas vão para lá?? Como você me deixa nessa curiosidade e diz que talvez fique alguns dias sem postar??? hahahah mas tdo bem ,eu entendo!!!
-
Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 17:41:41
Continuaaaa Mandy <3 agora vai começar às fofurices u.u
-
Lilly Perronita Postado em 08/01/2016 - 00:36:41
Favoritei faz uns dias, ams ainda não tinha tido tempo de ler inteira!!! Muito boa!!!! Dificilmente eu acompanho Levyrroni, mas essa realmente está muito legal!!!
-
crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:57:09
May também tem que ser cantora, ai vai ficar melhor ainda......
-
crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:54:45
Nossa amei de verdade........ Continuaaaaaaaaaaaaaa............. Eles tem que ter uma relação logo....... Will só aceito cuidar da educação da Dul, pra ficar perto da May......... Agora sera porque a May e Luna são tão ligada? May e Poncho são irmãos que lega, amei...... Continuaaaaaaa logooooooooo
-
Eterna Levyrroni Postado em 04/01/2016 - 23:01:03
COMO ASSIM ALFONSO PERRONI? O Ponchito é irmão da May :O... Só acho que vai dar muita confusão a Dul morando na casa do Will, sei que a Elizabeth vai infernizar a vida da May, não é? Poste quando der meu amor, estou aguardando ansiosa. TQM, My Life.