Fanfics Brasil - Capítulo 3 Learning to love

Fanfic: Learning to love | Tema: Levyrroni - Ponny - Vondy


Capítulo: Capítulo 3

25 visualizações Denunciar


Se eu pedir uma coisa vocês fazem?


Eu estive meio desanimada esses últimos dias porque a fic não está dando tanto rasultado, não tem quase nada de comentários, então se eu pedir pra vocês comentarem o que estão achando da fic, vocês comentam? Isso incentiva muito quem escreve, eu já tenho varios capítulos prontos, e conforme tiver favs e comentários eu irei postando.


"aproveitem"




 


As duas seguiram para cozinha ao lado de Joana, lá a mesma deu a elas suas devidas vestimentas, cada uma foi para um lado, a modo de se trocar.


 


- Você já está pronta? – Dulce se aproximou do local em que maite se vestia.


 


- Estou – sorriu – esse é o começo de uma nova vida candy.


 


- Exatamente – as duas se abraçaram antes de seguir ao saguão do restaurante.


 


- Todas vocês – Joana apontou para ela e outras pessoas que também trabalhariam ali – e principalmente para as novatas – a loira olhava fixamente para Maite e Dulce - Nada de errado pode ocorrer aqui, vocês entenderam? Um dos eventos mais importantes dos últimos tempos será celebrado aqui, e se por um acaso, algum problema ocorrer, estaremos mortos, perderemos todo o crédito que ganhamos com críticas positivas durante todos esses anos.


 


- Faremos o nosso melhor - a menina de cabelos pretos mordeu os lábios - já uns e outros não sei - olhou para as duas amigas.


 


- Falsa - dulce resmungou.


 


- Disse algo menina? - Joana perguntou.


 


- Perguntei qual evento será esse? - mentiu.


 


- A festa de lançamento do CD de Paulina Rubio será aqui - mexeu em seus papéis.


 


Os olhos de dulce brilharam, essa era sua chance, sua grande chance, vários críticos musicais estariam aqui, possivelmente deus daria uma chance a ela.


 


- Paulina Rubio? Aquela linda loira? - Maite perguntou e Joana assentiu.


 


- Agora ao trabalho, aqui está o que vocês vão precisar fazer - ela entregou um papelzinho a cada um dizendo sua devida tarefa, e lá foram eles, começariam um longo trabalho para a tão renomada Paulina Rubio.




 


Na casa de William.


 


O dia amanheceu e William havia acordado, levantou e se despiu para banhar, quando finalizou o banho, foi até o closet, escolheu uma roupa, vestiu-a e desceu para tomar café com a irmã e a prima, o dia seria corrido então resolveu passar pelo menos o café com a família.


 


- Bom dia irmãozinho - Sherlyn sorriu ao encaixar seu corpo no de William.


 


- Bom dia Sher - como de costume beijou o topo da cabeça dela - E annie?


 


- Está dormindo, acho que ela irá dormir até meio dia - riu - você tem muito trabalho?


 


- Até demais, hoje é a festa de lançamento do CD da Paulina Rubio - ele cerrou os dentes.


 


- Oh deus - ela colocou a mão na boca - La chica dourada - ela soltou-se do irmão e olhou pra ele - adoro as novelas que ela fez, o evento é fechado?


 


- É sim - disse chamando-a para ir tomar café.


 


- Você podia me colocar na lista de presença, adoraria conhece-lá - levou o copo de leite a boca.


 


- Você quer ir? - sorriu para a irmã e ela assentiu - Acha que sua prima também vai querer?


 


- Tenho absoluta certeza - mordeu a fatia de bolo.


 


- Pedirei a poncho que de um jeito de colocar o nome de vocês na lista, tudo bem? - perguntou e ela sorriu.


 


- Qual o horário que devemos estar lá?


 


- Perto das 20:30 - ele lia o jornal enquanto tomava café - tenho 30 minutos para me arrumar e ir voando para a gravadora.


 


- você vai arrasar como sempre - sorriu - foi você quem editou o CD e agenciou ela?


 


- sim irmãzinha, fui eu, espero que meu trabalho tem sido feito direito - ele sorriu.


 


- tenha a certeza que você fez William - ela tocou mão dele - você é meu orgulho e sabe disso, não é?


 


- Eu sei maninha - o produtor musical sorriu e Annie entrou na cozinha com seu pijama de plumas.


 


- bom dia - ela sentou-se ao lado de sherlyn.


 


- bom dia dorminhoca - sherlyn riu.


 


- não é um bom dia, eu acordei 10:30 da manhã, vocês tem noção do quanto isso é de madrugada pra mim? - revirou os olhos - tem iogurte light?


 


- não, não temos annie - will disse.


 


- Eu preciso disso, minha alimentação é muito rígida.


 


- Peça a loli que compre o que você precisa - ele se levantou - agora eu realmente preciso ir, tenho muito o que fazer, vejo vocês lá - deu um beijo no rosto de cada uma e finalmente subiu.


 


- Onde ele vai ver a gente? - levou a pequena fatia de queijo branco a boca.


 


- Conhece Paulina Rubio? - Sher perguntou.


 


- Claro, la chica dourada - sorriu imitando a dancinha que Paulina costuma fazer nos palcos.


 


- Meu irmão é o produtor musical dela, e hoje é o lançamento do CD da mesma, pedi que ele colocasse nossos nomes na lista para que possamos entrar.


 


- Jura? - ela assentiu - adoro! Preciso fazer compras, vamos comigo? - Sherlyn riu, não era o exemplo de menina para fazer compras, porém a muito tempo não se relacionava com ninguém, não tinha amigas nem amigos.


 


- Vamos! - sorriu e subiu colocar uma roupa adequada com a prima.


 


Dentro do quarto de William, ele se arrumava, colocou um de seus melhores ternos, ajeitou o cabelo e sentou na cama para colocar o relógio. As imagens daquela pobre menina vieram a sua mente, ele pensou no quão angelical ela era, porém era uma mentirosa, "como ela pode", pensou ele, "eu ajudei de coração e  ela tem a descaridade de mentir pra mim, arg!" Tentou voltar ao normal, mas antes que saísse pela porta do quarto, sorriu ao pensar o quão bonita a moleca era. Foi até o carro, seguiu em direção a gravadora que hoje estaria um ó!


 


- Bom dia, eu precisava de você - poncho fez com que ele entrasse dentro do escritório - você precisa assinar isso, são papéis da agente de Paulina para que o CD ser exclusivamente dela, e nós apenas agenciamos.


 


- Esse não era o contrato que Osvaldo queria - disse lendo o contrato.


 


- Foi o que Isabel que mandou angel me entregar.


 


- Consegue ligar pra ele e explicar a situação? - Perguntei - preciso ir ver se a quantia de cds que eu pedi estão certos.


 


- Eu vou ver o que posso fazer - mexeu em seus papéis - Falei com Christopher hoje mais cedo, escolhi o cardápio dessa noite e as bebidas.


 


- Tudo certo, fotógrafo ok? - ele assentiu - vou fazer minhas coisas que o dia está apertado, se vemos mais tarde.


 


William foi para sala dele enquanto checava os CDs e revisava a trilha sonora ambiente que usariam no restaurante, seu telefone começou a tocar, ele realmente não podia parar, apenas desligou a ligação, quem quer que fosse retornaria mais tarde. Passado-se uns dois minutos a ligação voltou a retornar, e quanto mais ele deixasse tocar, mais a pessoa insistia, quando se deu por vencido atendeu


 


- Alô - ele disse já com o humor nada agradável.


 


- Sou eu meu amor, estou com o telefone da minha mãe - Ely do outro lado da linha começou a tagarelar.


 


- Ely, eu não posso falar agora, hoje é um dia importante, é o lançamento do CD da Paulina Rubio e eu preciso me focar em terminar isso.


 


- PAULINA RUBIO? - ela gritou e ele simplesmente fechou os olhos tentando manter a calma - EU AMO-A


 


- Ela realmente tem vários fãs, mas por favor, preciso voltar pra isso - Respondi com minha atenção nas folhas de papel.


 


- Eu quero ir ao evento - pediu.


 


- Eu vou ver o que faço, ok? Agora vou voltar ao trabalho - ele disse e ela assentiu e desligou.


 


- William - Angelique adentrou sua sala e sorriu - Poncho pediu que eu te desse um recado.


 


- Diga-me - manteve sua atenção no trabalho.


 


- Isabel, agente de paulina quer que colocamos na lista, a equipe do fã site de Paulina para que os outros fãs possam se manter informados.


 


- Deus do céu - ele bufou e passou a mão no seu cabelo - Isso da trabalho - Vamos colocar então - pegou uma caneta - diga que ele coloque essas três pessoas na lista.


 


"Sherlyn Gonzalez Levy 


Anahi Giovanna Puente Portilha Levy


Elizabeth Gutiérrez"


 


- Eu passarei o recado - Will estranhou a garota não dar cantadas nele, toda vez era assim. As músicas começaram a rodar e a playlist estava quase finalizada, quando terminou ele enviou por email e passou por pendrive. William caminhou até a sala de poncho e deu uma leve batida.


 


- Posso entrar? - poncho assentiu - Minhas coisas estão quase todas finalizadas.


 


- Aqui também, está tudo quase pronto.




 


Dentro do restaurante, passava das seis da tarde, cada uma das meninas estava cada uma para um lado, fazendo a finalização das decorações, luzes coloridas, enfeites com cor de outro, tolhas brancas e tudo do mais alto porte.


 


- Todo mundo aqui agora - Joana gritou ao lado de Christopher bem no meio do saguão. Todos seguiram pra lá parando lado a lado.


 


- Vocês precisam ser competentes, ou adeus emprego, meu pai não está aqui, então as ordens viram por mim, quero que tratem bem os clientes, e principalmente o pessoal da gravadora, e tratem como rainha a paulina, não quero ouvir reclamações de vocês - Christopher disse.


 


- nojento - dulce revirou os e cochichou.


 


- vocês duas - apontou para dulce e maite - venham comigo - elas seguiram-o.


 


- o que foi senhor? - Maite perguntou.


 


- Vocês sabem que só estão aqui porque eu tenho muita consideração pelo Chris, não é? - ele cruzou os braços e o sangue de dulce começou a ferver - Não gosto de novatas, e principalmente num evento tão importante como esse, então não vacilem com nada, Christian vai estar aqui, não quero que nada de errado, não criem esperança que vocês continuaram aqui, por isso não vai acontecer.


 


- eu... - Maite ia começar a falar quando dulce a interrompeu.


- Não may - ela deu um passo e ficou frente a frente com o menino - só porque você é dono disso acha que pode falar como quer comigo? Eu não implorei o emprego, e você deu porque quis, você precisou de mim e dela, disse ao polito que funcionários estavam em faltam e necessitava de pessoas para trabalharem, então não me venha de nhenhenhene, eu posso ter mil defeitos, mas trouxa eu não sou, vê se abaixa sua bola.


 


- Dul... - May colocou o rosto nas mãos, sabendo que tudo estava perdido.


 


- Uau ruivinha - ele mordeu o lábio e riu - você se acha demais, sabia? - por incrível que pareça, ele não ficou bravo, ninguém nunca tinha enfrentado-o e falado esses tipos de coisa, e de repente uma menina que não tem nada a perder diz, ele ficou surpreendido.


 


- eu não me acho, eu sou - chacoalhou os cabelos de um lado para o outro.


 


- realmente é - ele mordeu o lábio ao olhar ela de cima a baixo - ruivinha, você é demais.


 


- que intimidade é essa seu babaca? - fuzilou ele com os olhos.


 


- voltem ao trabalho - ele saiu deixando a ruiva soltando fogo pelas ventas.


 


- você não devia ter enfrentado ele - may disse.


 


- ele é um babaca que precisa parar de achar que é o dono do mundo, eu não sou obrigada a nada may - ela revirou os olhos - agora vamos trabalhar.


 


- Eu não sei se você fez o correto.


 


- Para de ser medrosa Maite! - as duas continuaram o trabalho e por fim a hora do evento começar chegou, os convidados começaram a chegar, dentre eles, William se aproximava com poncho ao seu lado, o destino tinha feito Maite ir pegar as bandejas na cozinha para servir os convidados.


 


- Eles arrasaram na decoração, ficou ótimo - poncho disse.


 


- ficou, o pessoal trouxe o que eu pedi para cá? - perguntou e poncho assentiu.


 


- eliz vem? - poncho perguntou.


 


- Ela disse que viria, sherlyn e anahi vem também.


 


- anahi? - indagou.


 


- Minha prima que está lá em casa, longa história, quero champanhe - ele virou seu corpo e sentiu algo explodir em seu estômago, soltou um sorriso involuntário, suas mãos vibraram ao tocar a taça de champanhe que estava na bandeja que a linda e mentirosa garota segurava. E de repente seu estado de transe acabou.


 


- Você? - ele cerrou os dentes e arqueou as sobrancelhas e maite mordeu o lábio virando apenas o rosto para trás, sentiu seu rosto queimar, apenas deixou a taça a eles e saiu - segura isso - entregou a taça a poncho, e saiu atrás de may - Pode parar - puxou o braço da mesma trazendo-a para si - por que mentiu menina?


 


- Por...por...por.. que... - ela ficava cada vez mais nervosa  - eu-n..ao-sei - gaguejou.


 


- Eu acreditei em você, devia seriamente ter deixado você ser presa - soltou um sorriso nervoso.


 


- você acreditou por que quis - deu os ombros.


 


- você disse pra mim sobre seus pais, e ao menos tem pais, eu sei Maite que você é órfã - seus olhos que tinham brilham perderam, seu coração que estava alegre, não estava mais.


 


- Me solta, você é um ninguém, não tem nada o que falar sobre meus pais - ele percebeu que aquele assentou mexia com a menina.


 


- Isso te machuca? Perdoe-me - a culpa cresceu em seu coração.


 


- Não te interessa cara, vai cuidar da sua vida - falou brava - me solta caramba, você está me machucando.


 


Ele soltou o braço dela e viu sofrimento em sem seu rosto, apesar de uma menina mentirosa, ela era sensível.


 


- Juro que não quis te machucar, eu só... - antes que ele pudesse terminar, poncho chegou ao seu lado.


 


- William, por favor, você precisa vir, Osvaldo chegou. 


 




Espero que tenham gostado, o proximo terá fortes emoções e encontro ponny


"comentem se possivel"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilysmlevyrroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Loves my life, feliz natal <3 que Deus ilumine cada coraçãozinho sonhador ai... Desculpe pela demora, eu andei enrola, espero que me perdoem, e obrigada pelos comentários. QUANDO TIVER OS ***, COLOQUEM ESSA MÚSICA ANTES DE LER  https://www.youtube.com/watch?v=5yTXpuDUm5U "aproveitem"     Autora ON Os olhos de William fix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 16/03/2016 - 00:02:03

    Ja pode continuar my flower <3

  • crisjhessi Postado em 08/02/2016 - 13:43:31

    Ai que lindo to amando... Continuaaaa loooooogoooo

  • Giiih Saraiva Postado em 08/02/2016 - 13:40:42

    AMEEEI MUITO MY FLOWER <3 ahssgshsg kisses da May no Will ADORON!! Já pode continuar u.u Love u flower <3

  • Giiih Saraiva Postado em 05/02/2016 - 20:46:44

    Continuaaa migaaaa <3 que cutee mds *-* AMEEEI JA PODE CONTINUAAAR!!! ilysm my flower <3

  • Lilly Perronita Postado em 13/01/2016 - 22:48:36

    Quero vrer agora, as duas vão para lá?? Como você me deixa nessa curiosidade e diz que talvez fique alguns dias sem postar??? hahahah mas tdo bem ,eu entendo!!!

  • Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 17:41:41

    Continuaaaa Mandy <3 agora vai começar às fofurices u.u

  • Lilly Perronita Postado em 08/01/2016 - 00:36:41

    Favoritei faz uns dias, ams ainda não tinha tido tempo de ler inteira!!! Muito boa!!!! Dificilmente eu acompanho Levyrroni, mas essa realmente está muito legal!!!

  • crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:57:09

    May também tem que ser cantora, ai vai ficar melhor ainda......

  • crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:54:45

    Nossa amei de verdade........ Continuaaaaaaaaaaaaaa............. Eles tem que ter uma relação logo....... Will só aceito cuidar da educação da Dul, pra ficar perto da May......... Agora sera porque a May e Luna são tão ligada? May e Poncho são irmãos que lega, amei...... Continuaaaaaaa logooooooooo

  • Eterna Levyrroni Postado em 04/01/2016 - 23:01:03

    COMO ASSIM ALFONSO PERRONI? O Ponchito é irmão da May :O... Só acho que vai dar muita confusão a Dul morando na casa do Will, sei que a Elizabeth vai infernizar a vida da May, não é? Poste quando der meu amor, estou aguardando ansiosa. TQM, My Life.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais