Fanfic: Learning to love | Tema: Levyrroni - Ponny - Vondy
Loves my life, feliz natal <3 que Deus ilumine cada coraçãozinho sonhador ai...
Desculpe pela demora, eu andei enrola, espero que me perdoem, e obrigada pelos comentários.
QUANDO TIVER OS ***, COLOQUEM ESSA MÚSICA ANTES DE LER
https://www.youtube.com/watch?v=5yTXpuDUm5U
"aproveitem"
Autora ON
Os olhos de William fixaram-se com os de Maite, a voz de poncho vagava lentamente pelos ouvidos dele, os calafrios em seu corpo eram inevitáveis.
- William, por favor - poncho insistiu e finalmente ele tirou a atenção da moça.
- Vamos - virou de costa, e antes que a morena saísse totalmente de sua visão, virou a cabeça para trás sorrindo involuntariamente.
- O que foi isso William? - o amigo tentava entender a situação.
- Eu não sei - ele tentou tomar consciência de seus atos.
- Recomponha-se Osvaldo está presente - eles andaram até o dono da gravadora, e começaram uma longa conversa.
Maite encostou-se na parede antes que pudesse chegar na cozinha. Tocou a testa com o pulso e sua respiração estava ofegante, algo nela estava diferente, ela só não entendia o porque, em sua cabeça, ela imagina que tinha sido pelo fato de ter mentido antes para ele, quando tomou conta que estava parada ali, se recompôs e foi até a cozinha pegar novas taças de champanhe.
Osvaldo parabenizava William e Poncho pelo trabalho, o ambiente realmente estava agradável, Paulina demoraria base de uma hora pra chegar, os convidados estavam quase todos presentes, e a equipe da gravadora "Sandoval music" sentia-se realizada pelo belo trabalho que tinham feito.
- Vocês merecem parabéns, escolheram um ótimo restaurante, espero que tudo continue agradável quando Paulina chegar.
- Ficará Osvaldo, pode acreditar - poncho sorriu ao levar a taça de champanhe a boca.
- Espero, agora deem-me licença preciso falar com alguns conhecidos - ele se retirou.
- Agora Sr. Levy pode começar a me explicar o que aconteceu com aquela moça? - poncho ficou a frente do loiro.
- Ela é aquela menina que mentiu pra mim - suspirou - eu não sei o que aconteceu comigo.
Antes que poncho argumentasse Angelique se pôs ao seu lado dando-o um selinho.
- oi meu amor - ela sorriu, William arregalou os olhos, não fazia ideia que o amigo e a secretária estavam tendo algo.
- oi angel - ele sorriu sem graça.
- vou ver como estão as coisas, depois nos falamos, ok? - ele assentiu - tchau William.
- Tchau - ele riu - vocês estão namorando?
- Estamos se conhecendo - ele riu e virou a cabeça para trás, sua visão se embasou quando o seu olhar visou uma menina loira de cabelos cacheados com vestido preto florido, seus lindos olhos azuis como o céu e o mar. Colocou a mão no peito sem entender o baque que ela havia causado nele.
Ao lado dela estava sherlyn, com sua regata preta colada, uma mini saia cinza com cinto vermelho e sapato da mesma cor. Elas vieram em direção a eles.
- Irmãozinho - Sherlyn abraçou William, enquanto poncho permanecia com seus olhos em anahi - como estou?
- está linda como sempre sher - ele sorriu e voltou seu olhar para anahi, que sorria timidamente para seu amigo - você está linda prima.
- eu sei disso - ela chacoalhou seus cabelos e sorriu.
- ela não é nem um pouco convencida - sher riu - Annie, esse é Alfonso, ou melhor dizendo, poncho, e poncho, essa é anahi minha prima.
- prazer - ele esticou a mão a ela.
- o prazer é todo meu - ela sorriu de volta. E manteve seu olhar fixo no dele.
- Será que podemos conversar? - Angel se aproximou de poncho e tocou seu braço, fazendo ele e ela perderem toda sintonia.
- É... podemos - ele virou o rosto devagar ficando sem graça e algel, fechou a cara.
- vem comigo - ela puxou sua mão.
- eu já volto - ele disse antes de sair.
- Eles estão namorando? - Sher perguntou.
- Possivelmente - Will virou o rosto para ver se encontrava a morena em algum lugar.
- Ela não é tão bonita assim - voltou sua atenção para o celular.
- Quando Paulina chega? - sher perguntou.
- Daqui alguns minutos - sorriu.
Dulce estava entregando alguns petiscos aos convidados, por enquanto não havia feito nada de errado. Enquanto passava pro annie esbarrou inocentemente nela.
- você não olha por anda não? - Annie disse irritada por a ruiva ter amassado seu vestido.
- eu tenho olhos pra que? - sua voz ia começar a se alterar, quando may passou ao seu lado e pediu que se controlasse pela luna, teve o olhar de will sobre ela, e o mesmo pediu que anahi não arrumasse problema pra dul. Maite sorriu em agradecimento e as duas voltaram ao trabalho.
Elizabeth entrou pela porta chamando a atenção de todos, com seu vestido preto cheio de enfeites, sorriu ao ver o noivo, veio em direção a ele.
- meu amor - ele deu um selinho nele, fazendo sher e annie revirarem os olhos.
- oi ely - fez pouco caso, e tentou ver se a jovem ''mentirosa'' tinha presenciado a cena - vou ter uma palavrinha com poncho, preciso ver algumas coisas, aproveitem, ok? - elas assentiram e ele saiu.
- oi fofinhas - sorriu sínica.
- me poupa sua falsiane - Annie riu - vem prima, vamos beber algo - as duas saíram dali e foram até uma das garçonetes, acidentalmente era maite - fofa?
- oi? - perguntou delicadamente.
- Tem alguma outra coisa pra nós bebermos fora champanhe?
- Claro! Vocês querem exatamente o que? - may perguntou.
- Eu quero uma água - Annie disse - e você sher?
- Um suco de laranja - sher disse e may assentiu.
- ok - sorriu - esperem só um pouquinho e eu já trago - disse e saiu.
- simpática ela, não é? - perguntou sher.
- sim - Annie sorriu.
- Aqui está - Maite entregou a cada uma suas devidas bebidas - e perdoem-me pelo ocorrido com minha amiga a minutos atrás.
- Não foi nada - sher disse.
- Com licença - sorriu may - preciso voltar ao trabalho.
O evento estava ótimo, Paulina finalmente havia chegado e os flashs aumentaram, os fãs que estavam presentes tinham ficado loucos. Ela deu algumas palavrinhas para o público antes que o show de abertura começasse.
- O que? [...] Como assim? [...] Não te mais! Nós fizemos um contrato [...] você não tem argumentos pra isso, você não pode me deixar na mão [...] quer saber, vai a merda! - poncho desligou a ligação nervoso, realmente agora estaria tudo perdido. - William, preciso falar com você.
- Estou a seu dispor - levou um dos salgadinhos a boca, eles dois olharam para o lado onde um mini camarim foi montado para que quem estivesse presente tivesse a oportunidade de tirar fotos com a cantora.
- Reik não virá mais, seu agente disse que ele teve um imprevisto, ele não poderá fazer o show de abertura de Paulina.
- Ferrou - William passou a mão no cabelo - Osvaldo vai matar-nos.
- Perdoem-me mas não pude deixar de escutar a conversa de vocês - Ucker começou a falar - Eu sei que provavelmente vocês teram um pouco de receio, mas tem um amigo meu que canta muito, e ele se formou em música, aposto que ele supriria os desejos do público.
William e Poncho se entreolharam.
- O que você acha? - William perguntou
- Nós vamos morrer mesmo - ele deu os ombros - mas ele canta bem mesmo?
- canta muito - Ucker respondeu - vou ver com ele se vai querer ir, já volto.
- Estamos perdidos - bufou poncho.
Christin estava sentado em uma sala de jogos do restaurante quando Ucker apareceu.
- Chris? - perguntou ele.
- Oi - respondeu focado no vídeo game.
- Tenho um trabalho pra você - ucker começou a contar tudo, no começo ele não queria aceitar, podem pensou em um jeito de ajudar sua ruiva preferida.
- Eu topo, você tem um violão aqui? - Ele perguntou e Ucker assentiu. Eles foram para o saguão principal e Christian fez uma pequena demostração de sua maravilhosa voz para os dois amigos, eles estavam certos que ele não faria nada de errado - Eu já posso subir lá? - referiu-se ao mini palco improvisado.
- Espera um minuto - William disse ao ir para cima do palco e explicar quem era o cantor, enquanto isso Christian puxou o braço de dul.
- Olha aqui ruiva, eu tenho que ser rápido, sabe aquela música que você compôs que eu adorei? - ela assentiu - quando eu der sinal, você vai lá em cima e canta comigo, é a sua chance de mostrar a eles a sua voz
- Eu te amo polito - ela abraçou-o e poncho chamou-o para subir, sentou numa cadeira e começou a dedilhar o violão e passou para os djs as instruções, fez o devido sinal e dulce subiu no palco, deixando todos de boca aberta, principalmente William e Poncho, em sua cabeça aquilo só podia dar uma coisa: MERDA!
Ucker sentia uma raiva semi-igual de Christian por ter desobedecido suas regras, principalmente com sua "ruivinha" respondona.
- El calor de mi cuerpo
Que se eleva casi sin control
Con sólo verte!
Comienza por mis manos
Y termina en mi corazón
¡Cuando te extraño - Christian inciou e deixou as pessoas que estavam ali sorrindo.
- Partículas de amor
Que nadan en mi interior
Pretenden incendiar
El hielo de tu corazón - A voz de dulce ecoou sobre o salão deixando todo mundo arrepiado e o produtor musical de boca aberta
- Y tengo miedo de perder el control
Y no espero por volver a ti
Cada vez que te encuentre
Volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego (Fuego) - os dois cantaram juntos.
- El pulso se acelera con tu forma de fijarte en mí Y con el tiempo
No sé si estoy cansada de quererte sólo para mí
Si estás tan cerca
Partículas de amor que nadan en mi interior
Pretenden incendiar el hielo de tu corazón
El calor de mi cuerpo
Que se eleva casi sin control
¡Con sólo verte!
Comienza por mis manos
Y termina en mi corazón
Cuando te extraño!
Partículas de amor
Que nadan en mi interior
Pretenden incendiar
El hielo de tu corazón - dulce cantou até aqui, fazendo mais uma vez as pessoas se encantarem.
Y tengo miedo de perder el control
Y no espero por volver a ti
Cada vez que te encuentre volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego fuego
Mi pulso se acelera
Con tu forma de fijarte en mí
Y con el tiempo!
No sé si estoy cansada
De quererte sólo para mí
Si estás tan cerca!
Partículas de amor
Que nadan en mi interior
Pretenden incendiar
El hielo de tu corazón
Y tengo miedo de perder el control
Y no espero por volver a ti
Cada vez que te encuentre
Volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego (Fuego)
¡Siento fuego en mi interior!
Fuego que viene de ti!¡
Y es más de lo que pedí!
Y tengo miedo de perder el control y no espero por volver a ti
Cada vez que te encuentre
Volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego
Voy perdiendo el control y no espero… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre,
Volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego
Mi fuego, ¡Fuego! - O final todo eles cantaram juntos, todo mundo aplaudia, até Paulina, e dulce? Ah, o sorriso era enorme no rosto da menina.
Ucker que a minutos atrás queria matar a ruiva e o amigo, estava admirado, ele lançava um olhar de desejo sobre ela, ela era linda, e ele mulherengo do jeito que é, tentaria algo com a moleca.
****
Do meio da multidão Maite estava do lado do palco batendo palmas, sorrindo de orelha a orelha, celebrando a primeira conquista da melhor amiga, do outro lado do palco William também sorria, ele sabia que a ruiva teria futuro no ramo da música, seu sorriso era constante quando seu olhar se cruzou com o de maite, tentou decifrar o que os olhos dela queriam dizer, ela sorria feito boba, e ele não queria tirar-la de sua visão, ela definitivamente tinha afeição de anjo.
Então, as roupas das meninas são essas:
Annie - Sherlyn -
Angelique - Elizabeth -
curtiram? Será que esse é o começo de uma grande carreira de dul?
beijos, tqm <3
christopheralex: Ele não se alterou viu? algo maior cresceu nele, agora ele precisa desvendar o que é isso.
melldeandrade: Seja bem vinda fofa! fico muito feliz que esteja gostando, espere os proximos capítulos e você verá se may também será cantora, e sobre dul, o proximo capítulo mostrará se suas conclusões estavam certas
Giiih Saraiva: Eu particularmente também ri muito, e fico fico feliz que esteja gostando pandinhaa! te quiero mucho!
Autor(a): ilysmlevyrroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oie, como vocês estão? Então, sei que demorei um pouquinho pra postar, mas é que eu estava enrolada com esse final de ano, e precisava por as coisas no lugar. Eu iria postar mais cedo, porém eu não passei muito bem a tarde, então fiquei sem animo pra entrar aqui. Eu viajarei amanhã, serão 11 dias de viagem, eu n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 16/03/2016 - 00:02:03
Ja pode continuar my flower <3
-
crisjhessi Postado em 08/02/2016 - 13:43:31
Ai que lindo to amando... Continuaaaa loooooogoooo
-
Giiih Saraiva Postado em 08/02/2016 - 13:40:42
AMEEEI MUITO MY FLOWER <3 ahssgshsg kisses da May no Will ADORON!! Já pode continuar u.u Love u flower <3
-
Giiih Saraiva Postado em 05/02/2016 - 20:46:44
Continuaaa migaaaa <3 que cutee mds *-* AMEEEI JA PODE CONTINUAAAR!!! ilysm my flower <3
-
Lilly Perronita Postado em 13/01/2016 - 22:48:36
Quero vrer agora, as duas vão para lá?? Como você me deixa nessa curiosidade e diz que talvez fique alguns dias sem postar??? hahahah mas tdo bem ,eu entendo!!!
-
Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 17:41:41
Continuaaaa Mandy <3 agora vai começar às fofurices u.u
-
Lilly Perronita Postado em 08/01/2016 - 00:36:41
Favoritei faz uns dias, ams ainda não tinha tido tempo de ler inteira!!! Muito boa!!!! Dificilmente eu acompanho Levyrroni, mas essa realmente está muito legal!!!
-
crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:57:09
May também tem que ser cantora, ai vai ficar melhor ainda......
-
crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:54:45
Nossa amei de verdade........ Continuaaaaaaaaaaaaaa............. Eles tem que ter uma relação logo....... Will só aceito cuidar da educação da Dul, pra ficar perto da May......... Agora sera porque a May e Luna são tão ligada? May e Poncho são irmãos que lega, amei...... Continuaaaaaaa logooooooooo
-
Eterna Levyrroni Postado em 04/01/2016 - 23:01:03
COMO ASSIM ALFONSO PERRONI? O Ponchito é irmão da May :O... Só acho que vai dar muita confusão a Dul morando na casa do Will, sei que a Elizabeth vai infernizar a vida da May, não é? Poste quando der meu amor, estou aguardando ansiosa. TQM, My Life.