Fanfics Brasil - Capítulo 5 Learning to love

Fanfic: Learning to love | Tema: Levyrroni - Ponny - Vondy


Capítulo: Capítulo 5

571 visualizações Denunciar


Oie, como vocês estão? Então, sei que demorei um pouquinho pra postar, mas é que eu estava enrolada com esse final de ano, e precisava por as coisas no lugar. Eu iria postar mais cedo, porém eu não passei muito bem a tarde, então fiquei sem animo pra entrar aqui.


Eu viajarei amanhã, serão 11 dias de viagem, eu não postarei muitos capítulos durante esses dias, porque minha inspiração esta pessima, com tudo que vem acontecendo, e também lá são poucos lugares que tem wifi, mas prometo que uns 3 capítulos no minimo eu postarei, vou levar meu notebook, acaso não tenha por onde postar. Então é isso, se eu sumir, vocês já sabem o porque.


"aproveitem"


Perdoem-me por qualquer erro de ortografia, minha cabeça está péssima, e eu não tive coragem de revisar


 




 


Capítulo 5 


Maite On


Dulce brilhava lá em cima, era o sonho dela, e parte dele estava se concretizando. Virei meu rosto e travei,  pude ver entre as pessoas aquele moço que eu menti, ele era lindo, olhava pra mim como se quisesse desvendar algo em meus olhos, persistiu o olhar e sorriu de canto pra mim, senti meu rosto queimar e retribui o sorriso, sem entender o que sentia dentro de mim, eu vi os lábios dele se mexerem como se tivesse falando algo, mas pelo barulho dos aplausos eu não pude escutar. Sorri mais uma vez e abaixei a cabeça, os aplausos começaram a parar. E vi de longe ucker dizendo que ia pedir que minha ruiva descesse de lá, o lindo rapaz tirou os olhos de mim e disse pra ele que  não queria que ela saísse, porque realmente a garota cantava bem. Ele foi até dulce e pediu que ela e Chris cantassem mais uma, eles cantaram uma composição do chris, "un poco de tu amor", e mais uma vez tiveram aplausos demais. Quando ela desceu de lá porque estava na vez de paulina brilhar, correu até mim e me deu um abraço forte.


 


- Viu may, eu consegui amiga! O primeiro passo do meu sonho se concretizou - passei a mão pelos cabelos dela.


 


- Eu sinto muito orgulho de você menina - nos separei - parabéns - beijei seu rosto - preciso voltar ao trabalho e você também.


 


- Af - ela suspirou - fazer o que né - sorriu - eu estou tremendo.


 


- Eu imagino, agora beijos, preciso voltar - sai dali e fui até a cozinha pegar mais champanhe - quando voltei, uma menina loira dos olhos azuis pediu que eu fosse até ela - aqui senhorita.


 


- Que fofa você - sorriu pra mim.


 


- Aproveitem - entreguei outra taça para a garota que a acompanhava, distribui aos outros convidados, o homem moreno que estava do lado do moço que eu menti, pediu uma taça e eu toda vermelha fui até ele - aqui - entreguei.


 


- William, realmente fizemos um bom trabalho - então esse era seu nome, William. Ele olhou pra mim enquanto seu amigo falava, eu apenas sorri, e uma mulher de cabelos castanhos veio até os dois e puxou William pelo braço e deu um beijo em sua boca, tirei o sorriso do meu rosto e voltei para a cozinha. Então ele tinha namorada? 


Tratei de tirar aquilo da minha mente e voltei ao trabalho.


 


Anahi On


Eu e sherlyn apreciavamos o local, e conversavamos sobre assuntos de meu interesse. Pedi licença a minha prima e fui ao banheiro, quando sai de lá bati em alguém.


 


- Perdoe-me - falamos juntos e rimos, olhei era o amigo do meu primo.


 


- Droga! Quebrei minha unha - Falei balançando minha mão e ele riu.


 


- Você é a prima do William não é? - perguntou.


 


- Sou, anahi - continuei prestando atenção na minha unha.


 


- Você não costuma prestar atenção quando os outros falam?


 


- Só quando o assunto me interessa - olhei pra ele, e me desconcentrei.


 


- Ah - ele riu - você está preocupada por que sua unha quebrou?


 


- Claro, ela estava maravilhosa - Falei.


 


- Um pouco fútil em minha opinião - tentou minha atenção, mas não conseguiu.


 


- Disse bem, em sua opinião - bufei - com licença, preciso passar.


 


Fui pra frente e bati meu corpo no dele, tentei  não olhar em seus olhos, isso não era meu forte. Escutei uma voz feminina chamando-o alto.


 


- Eu procurei você! - a loira falou brava - E quando acho você está aí de nhenhenhene com piriguete.


 


- alto lá querida - falei - aprenda a se vestir primeiro, aí vem conversar comigo - sai de lá de cabeça erguida, não tenho paciência pra mulheres que não conseguem segurar homem e ficam de mimimi.


 


- Que cara é essa? - sher perguntou.


 


- Não nada - Falei - certas pessoas são desnecessárias né?
- De quem você está falando? - perguntou.


 


- De ninguém prima - eu ri.


 


William on


Aquela menina era tão linda, sorriu-me de um jeito diferente, eu buscava respostas em seu olhar, quando finalmente pude olhar-a novamente, ely apareceu e me beijou, me fazendo querer afasta-lá.


 


- Você arrasou em tudo meu amor - ela me deu mais um selinho.


 


- Com licença, vou procurar minha garota - poncho sorriu ao deixar nos dois.


 


- obrigada, mas por favor, sem beijos aqui? Estou a trabalho e meu chefe está aqui - falei.


 


- Como você é chato as vezes - bufou, e um menino de aparentemente sete anos e uma garotinha de mais ou menos quatro anos se aproximaram do palco e Paulina pediu que eles subissem - Quem são aqueles?


 


- Os filhos dela - falei.


 


- Você parou pra pensar, que nosso bebê estaria com a idade daquela menina se a gente não tivesse brigado aquela noite? - ela sabia exatamente como me ferir.


 


- Não, eu não parei - suspirei -  vamos mudar de assunto? Aproveite a festa, eu vou falar com meu chefe - sai dali e fui ao encontro de Osvaldo - fizemos um bom trabalho?


 


- Sou bem exigente William, mas sim, vocês estão de parabéns.


 


- Fico feliz em ouvir isso - sorri.


 


- Quem eram aqueles dois que cantaram a pouco?


 


- Eles são amigos do dono do local - Falei.


 


- A garota segue o ramo da música? - perguntou ao pegar um petisco na mesa.


 


- Eu não me informei disso.


 


- Se informe, porque se ela ainda não segue, ela irá seguir, eu vejo nela um futuro brilhante, e quero que você resolva isso pra mim.


 


- Farei com todo prazer, vou ver agora mesmo com Ucker - apertamos a mão e eu fui procurar Ucker - Podemos conversar? - ele assentiu e fomos até um lugar mais afastado.


 


- Algum de meus empregados fizeram algo de errado? E se for pela ruiva, eu quero pedir... - antes que pudesse terminar, eu o interrompi.


 


- Não, seus funcionários não fizeram nada de errado, pelo contrário, estamos muito contentes com o serviço - ajeitei meu terno - E sobre a ruiva que eu quero falar.


 


- Pode dizer - falou.


 


- Você sabe se ela trabalha com música?


 


Ele riu. - Trabalha com música? - mexeu a cabeça negando - Esse foi o primeiro emprego dela em muito tempo, segundo Christian, ela não tem nada na vida, mal tem pra comer, a única que tem é Maite.


 


Não pude deixar de sorrir. - Então ela não tem trabalho fixo? - ele assentiu - Obrigada, era só isso.


 


- Você tem algum interesse por ela? - estranhei a pergunta, mas sorri.


 


- Interesse como produtor musical, Osvaldo gostou dela, e quer que eu cuide disso.


 


- Uou, ruivinha se deu bem - eu ri e ele também.


 


- Vou ver se acho ela, será que me permite falar um minuto com ela? - Perguntei.


 


- uhum - ele pegou o celular - levarei você até ela - assenti e andei atrás dela, busquei maite em algum lugar, mas não achei - aqui está ela - ele disse apontando para dentro da cozinha, ela e Maite riam, e a menina ficou seria quando me viu - William quer falar com você ruivinha.


 


- A próxima vez que me chamar de ruivinha eu vou cortar seu amiguinho aí - bufou e veio ao meu encontro, eu ri, ela era geniosa.


 


- O senhor quer falar comigo? - perguntou.


 


- Quero - peguei meu cartão - você tem uma voz ótima, acho que aqui não é o lugar ideal para tratarmos disso, então, se tiver interessada em seguir o ramo da música, me procura nesse endereço ou me liga - entreguei o cartão pra ela e vi seus olhos brilharem.


 


- obrigada por isso - sorriu - é claro que eu quero - virou-se e correu encontrar a amiga, abraçou com tanta força, eu sentia a paz das duas de longe, maite era tão meiga, percebia a felicidade pela conquista da amiga.


 


Autora On


 


Duas horas se passaram, o evento estava um sucesso, as pessoas estavam esvaziando o local. William e Poncho ficariam até o final, consequentemente, Sherlyn, Anahi, Elizabeth e Angelique também ficariam.


 


- Eu vou me despedindo e volto a elogiar o trabalho de vocês, estão de parabéns! - Osvaldo disse sorrindo.


 


- Nós é que agradecemos - William disse e eles apertaram as mãos - Nós também já estamos de saída, e para que saiba, eu já falei com a ruivinha.


 


- Amanhã conversaremos sobre isso - ele saiu.


 


- Amor, por que ficaremos mais um pouco? - Ely tocou a mão do noivo.


 


- Preciso resolver uns assuntos com Ucker, e parabenizar seus empregados - elas assentiram - Me acompanha poncho?


 


- Claro - ele selou seus lábios no de angel, e acompanhou William - Me responde uma coisa? - Ele fez que sim com a cabeça - qual a sua com aquela garçom?


 


- Já disse, ela é garota que mentiu pra mim, foi um pouco impactante ver ela, sabendo tudo que ela me fez - bufou e entrou onde o pessoal estava, o sorriso involuntária brotou em seus lábios quando seu olhar cruzou com maite, que virou o rosto, ignorando.


 


- O que queria nos dizer William? - Ucker perguntou.


 


- Me chame de Will - ele disse e Ucker assentiu - Eu queria parabenizar você e sua equipe pelo ótimo desempenho.


 


- E fique ciente que que precisaremos dos seus serviços mais vezes - poncho completou.


 


- Eu fico grato em ouvir isso, de verdade - ele sorriu - Bom, e também tenho que parabenizar minha equipe, menos uma garota que fez o que não devia - colocou seu olhar em dulce que revirou os olhos.


 


- Não, não... - will começou - Realmente essa garota nos impressionou, e Osvaldo adorou seu desempenho! Já conversamos sobre isso, não é? - ele olhou pra dulce e a garota assentiu.


 


- Então tudo bem... - ele sorriu - Estamos entendidos? - Will e Poncho assentiram.


 


- Até mais - poncho se despediu dele, e os dois foram para o saguão principal - Vou indo will, até amanhã - esticou a mão para ele - vamos angel? - ela assentiu, eles se despediram e saíram.


 


- Nós já vamos amor? - Ely perguntou e Will passou o polegar na sombrancelha, esse era uma de suas manias.


 


- Só um minuto - ele olhou ao redor, para ver se encontrava a morena em algum lugar, quando se deparou com ela saindo da cozinha abraçada com dulce e Christian.


 


- Mayzita, espera um minutinho? - a morena assentiu e dul correu até will - olha, William, não é? - ele assentiu - Obrigada pela oportunidade - ele sorriu - Não é por nada, eu não sou de falar isso, mas Maite quase me obrigou - eles riram, e eliz sentiu-se possessa ao ver o noivo conversando com a ruiva.


 


- Você tem uma voz incrível garota, eu só fiz o que meu trabalho me ordena - ele sorriu e voltou seu olhar para a morena que fez questão de ignorar-lo e continuar a conversa com o amigo.


 


- Então até amanhã - ela saiu e os três foram emboras alegres, afinal, Maite e dulce tinham ganhado o suficiente para pagar uma diária no hotel, e não exitariam de fazer isso, afinal amanhã dulce precisava estar cheirosa e bem arrumada para ir para a gravadora, e sim, seria o início de uma nova vida.


 


- Quem era ela Will? Pelo que vi, tem uma voz muito bonita - Sher perguntou.


 


- Ela trabalha pro Ucker, provisoriamente, porque imagino que será uma cantora em breve, ela se atreveu a subir no palco e cantar mais cedo, e surpreendeu todos.


 


- Ela parece grosseira - anahi revirou os olhos.


 


- Não gostei dela, ela ficou de nhenhenhene pra você - Ely disse e as meninas reviraram os olhos.


 


- Podemos ir maninho? - sher perguntou - Estou um pouco cansada - ele assentiu e foram deixar Ely em casa, e depois seguiram para a mansão Levy. 


 




Vidocas https://youtu.be/gsxcdLtpGX pra vocês imaginarem o primeiro paragrafo! até mais e não esqueçam de comentar, isso me ajuda muito, e leiam a nota lá em cima, é mega importante!


los quiero mucho {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilysmlevyrroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi amorecos, eu sei que prometi postar no minimo 3 capítulos na viagem, mas eu raramente pego wifi, e minha inspiração ta um verdadeira merda ZZZZzzzzz Capítulo 6 Autora on Christian até poderia ajudar as amigas, porém seu apartamento era de solteiro, e ele não tinha trabalho, sobrevivia com a mesada que seus pais manda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 16/03/2016 - 00:02:03

    Ja pode continuar my flower <3

  • crisjhessi Postado em 08/02/2016 - 13:43:31

    Ai que lindo to amando... Continuaaaa loooooogoooo

  • Giiih Saraiva Postado em 08/02/2016 - 13:40:42

    AMEEEI MUITO MY FLOWER <3 ahssgshsg kisses da May no Will ADORON!! Já pode continuar u.u Love u flower <3

  • Giiih Saraiva Postado em 05/02/2016 - 20:46:44

    Continuaaa migaaaa <3 que cutee mds *-* AMEEEI JA PODE CONTINUAAAR!!! ilysm my flower <3

  • Lilly Perronita Postado em 13/01/2016 - 22:48:36

    Quero vrer agora, as duas vão para lá?? Como você me deixa nessa curiosidade e diz que talvez fique alguns dias sem postar??? hahahah mas tdo bem ,eu entendo!!!

  • Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 17:41:41

    Continuaaaa Mandy <3 agora vai começar às fofurices u.u

  • Lilly Perronita Postado em 08/01/2016 - 00:36:41

    Favoritei faz uns dias, ams ainda não tinha tido tempo de ler inteira!!! Muito boa!!!! Dificilmente eu acompanho Levyrroni, mas essa realmente está muito legal!!!

  • crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:57:09

    May também tem que ser cantora, ai vai ficar melhor ainda......

  • crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:54:45

    Nossa amei de verdade........ Continuaaaaaaaaaaaaaa............. Eles tem que ter uma relação logo....... Will só aceito cuidar da educação da Dul, pra ficar perto da May......... Agora sera porque a May e Luna são tão ligada? May e Poncho são irmãos que lega, amei...... Continuaaaaaaa logooooooooo

  • Eterna Levyrroni Postado em 04/01/2016 - 23:01:03

    COMO ASSIM ALFONSO PERRONI? O Ponchito é irmão da May :O... Só acho que vai dar muita confusão a Dul morando na casa do Will, sei que a Elizabeth vai infernizar a vida da May, não é? Poste quando der meu amor, estou aguardando ansiosa. TQM, My Life.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais