Fanfic: Learning to love | Tema: Levyrroni - Ponny - Vondy
oioioi, sei que estou sumida, mas eu estava sem internet, e finalmente volei pra casa, possivelmente voltarei a postar regularmente.
Talvez eu fique uns dias sem postar, porque ainda não tenho nenhum capítulo pronto, eu tenho outras fics pra atualizar, então se eu sumir por uns dias, vocês já sabem né? Mas por favor, não me abandonem
"aproveitem"
perdoem-me se tiver erros, estou no curso postando, e não tive tempo de revisar
Autora On
Dulce andava de um lado pro outro, nervosa com medo de ser reprovada, os minutos iam se passando e nada de William aparecer.
- Dul? - O loiro rapaz apareceu na porta - Vamos?
Ela assentiu e caminhou atrás dele, os olhos de quem estava dentro da sala permaneceram fixos na menina.
- O que foi William? - Disse dulce inquieta.
- Digamos que resolvemos sua situação - ele passou o polegar na sombrancelha como de costume.
- E aí? - perguntou aflita.
- Dulce, você sabe que sua educação não é das melhores né? - Kelly deu uma risada sarcásticas e a ruiva odiou.
- Olha aqui.... - ela ia dizer algo, mas will a interrompe.
- Dul, por favor, nós decidimos que queremos você na gravadora - as falas dele penetraram o corpo de dulce a deixando meio tonta.
- Vo...cê ta f..a-lando ser..io? - gaguejou.
- Estou - Ele sorriu e a garota começou a pular feito doida - Porém....
- Lá vem - ela parou.
- Alguém precisará cuidar da sua educação, e te transformar em alguém com modos ideais - ele disse com calma e ela indagou.
- E quem vai fazer isso?
- Eu - ele suspirou.
- Então legal, eu preciso contar isso pra may, ela vai ficar muito orgulhosa - ela bateu palmas.
- Conte a sua amiga, e em um minuto eu te chamo, vou fazer uma ligação - ele disse e ela assentiu.
Correu o mais rápido que pode para chegar onde sua melhor amiga estava, seus olhos brilharam, e may logo levantou e veio até ela.
- Candy, está tudo bem? - ela olhou inquieta.
- May, eu consegui, eu consegui - ela bateu palmas mais uma vez.
- Conseguiu o que?
- Eles me querem como cantora may - os olhos da morena se encheram de lágrimas ao perceber que o sonho da amiga estava prestes a virar realidade - May, você poderá tirar luna daquele lugar.
- Dulce... - ela puxou os braços da ruiva e abraçou, de uma forma carinhosa, deixando as lágrimas fluírem pelo deu rosto sem culpa nenhuma, finalmente ela poderia lutar pela sua loirinha - Você merece o mundo, eu estou feliz demais por você dulcinha.
- Eu estou feliz pela gente, se não fosse você, eu já teria desistido a muito tempo, obrigada por sempre estar comigo, por sempre ser a irmã que eu nunca tive - ela depositou um beijo estalado na bochecha da morena - prometo-te, darei meu melhor como cantora para conseguir dar você o prazer de ter luna como sua filha.
- Você é a melhor pessoa do mundo - as duas se abraçaram mais forte, as lágrimas eram inevitáveis, tanto nos olhos de dulce quanto de maite.
Já com William, ele andava de um lado para o outro inquieto pela decisão que havia tomado minutos atrás, ele sabia que dulce não tinha moradia fixa, e como teve responsabilidade de cuidar de sua educação teria que te-la por perto, isso quer dizer, leva-lá para morar em sua casa. Discou os números que eram fixos em sua cabeça e não demorou muito para que loli atendesse.
- Residência Levy, no que posso ajudar?
- Loli, sou eu, William - ele respirou fundo.
- Patrão, no que posso ajudar? - a tão fiel empregada perguntou.
- Sherlyn está em casa?
- Está com Annie na sala de televisão, as duas estão assistindo filmes desde que acordaram.
- Chame-a pra mim, preciso falar com ela - Disse will.
- Só um minuto senhor - Ela falou e foi até a sala - Senhorita, desculpe atrapalhar mais seu irmão quer falar com você.
- Tudo bem loli - ela pegou o telefone da mão dela - Irmãozinho?
- Oi minha linda - sorriu.
- Você queria falar comigo? - perguntou ela.
- Queria... - ele suspirou fundo - Eu preciso saber se você concorda com uma coisa.
- Pode dizer will.
- Eu me responsabilizei por uma garota que será o novo talento da gravadora, e a educação dela não é das melhores, e eu prometi a Osvaldo que cuidaria dela - disse ele.
- Mas e aí? - perguntou sem entender.
- Eu queria saber se você iria achar problema se ela passasse algumas semanas em casa, apenas o tempo de eu poder ensina-la a ter os modos ideais.
- Will, a casa é sua - ela riu - se ela não for uma pessoa chata como a Ely, eu vou adorar ter mais uma menina em casa, e posso até ajudar você.
- Sher não fale assim da Ely, e não, ela é uma menina com temperamento difícil, porém ela tem um bom coração.
- Então tudo bem, traga-a quando quiser, avisarei a loli para deixar um quarto pronto - sorriu.
- Agradeço muito sher - ele disse - preciso ir, beijos amo você, se cuida.
- pode deixar, amo você também - ele desligou. E não demorou muito para que seu telefone tocasse, era Elizabeth, ele atendeu.
- Amor? - sua voz saiu melosa.
- Oi Ely - ele suspirou.
- Podemos jantar hoje? Tenho uma super notícia pra te dar, sabe a mãe do poncho não é?
- Victoria, eu sei - disse.
- Ela me chamou para modelar um de seus desfiles em Milão, passarei duas semanas lá, queria te ver hoje para que possamos se despedir, eu sinto sua falta, e meu corpo te deseja - ela falou maliciosamente.
- Eu te pego na sua casa hoje as oito, pode ser? - ele perguntou e ela disse que sim - Então agora preciso desligar, tenho que voltar ao trabalho.
- Tudo bem, tchau meu amor - ela disse -
- te amo.
- também - ele disse e desligou. Respirou fundo e saiu da sua sala indo em direção a sala principal para encontrar dulce, de longe deus olhos envergaram as duas meninas se abraçando, seu coração apertou quando viu a morena, ele caminhou até mais perto - dulce?
As duas se separaram e maite o olhou sentindo um arrepio percorrer sua espinha, ela abaixou a cabeça.
- sim? - ela sorriu ao segurar a mão de may.
- Já resolvi quase tudo, posso te fazer uma pergunta?
- Já está fazendo mesmo - ela deu ombros - pergunte.
- Você tem moradia fixa? - perguntou com cautela.
Ela olhou pra Maite e abaixou a cabeça - Não, desde que eu e Maite saímos do orfanato, moramos cada dia em um lugar.
- Tudo bem - ele suspirou - Você sabe que eu vou precisar cuidar da sua educação, não é? - ela assentiu - Para isso, eu vou precisar ter tempo com você, então eu preciso que você venha morar em minha casa.
- O que? - ela arregalou os olhos.
- É só por algumas semanas, assim eu terei tempo pra educá-la da forma ideal, não se assuste com meu pedido, mas se eu não fizer isso, Osvaldo não vai querer você aqui.
- Dulce... - may apertou a mão da menina mais forte - Aceite, isso será bom pra você.
- Se é isso que eu preciso fazer - ela deu os ombros.
- Tudo bem, eu tenho certeza que você fará muito sucesso - ele sorriu - já pedi pra minha empregada separar um quarto pra você.
- um quarto pra mim? - ela olhou sem entender - só pra mim?
- É pra quem mais seria? Eu cuidarei de sua educação.
- Mas e...may? - Ela olhou pra ele e ele fez cara de quem não entendesse a situação - Vai me dizer que estava pensando que eu iria sozinha?
- É... - ele disse sem graça.
- Eu não aceito, desisto de ser cantora - ela disse - mas eu não vou abandonar Maite, jamais, eu desisto do meu sonho.
- Dulce! Não diga isso - Maite soltou sua mão - Eu não vou deixar você fazer isso, eu me viro sozinha.
- Não Maite, prometemos uma a outra, sou eu por você e você por mim, você sabe que não há nada mais importante que você.
- Chega disso dulce maria - ela olhou pra William - você vai, e eu me viro.
- Eu já disse que não - ela bateu os pés - William, pode dizer a seu chefe que ele não me terá mais como cantora - ela virou de costas e saiu andando.
William suspirou, sabendo das consequências dos atos do que falaria agora - Dulce, espera - ele segurou o braço da menina - você pode levar Maite junto.
E agora? May e dul na casa de william, o que vai ser?
Não esqueçam de comentar, isso me ajuda e muito.
Autor(a): ilysmlevyrroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi amores, olha quem voltou, eu sei que fiquei um bom tempo sei postar, então prometo recompensar, talvez eu poste mais um capítulo hoje, então fiquei ligadinhas, se alguém quiser conversar comigo, é me seguir no twitter @flyftperina sz, desculpa mesmo pela demora. Fiz um capítulo com final fofo pra recompensar a demora, espero que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 16/03/2016 - 00:02:03
Ja pode continuar my flower <3
-
crisjhessi Postado em 08/02/2016 - 13:43:31
Ai que lindo to amando... Continuaaaa loooooogoooo
-
Giiih Saraiva Postado em 08/02/2016 - 13:40:42
AMEEEI MUITO MY FLOWER <3 ahssgshsg kisses da May no Will ADORON!! Já pode continuar u.u Love u flower <3
-
Giiih Saraiva Postado em 05/02/2016 - 20:46:44
Continuaaa migaaaa <3 que cutee mds *-* AMEEEI JA PODE CONTINUAAAR!!! ilysm my flower <3
-
Lilly Perronita Postado em 13/01/2016 - 22:48:36
Quero vrer agora, as duas vão para lá?? Como você me deixa nessa curiosidade e diz que talvez fique alguns dias sem postar??? hahahah mas tdo bem ,eu entendo!!!
-
Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 17:41:41
Continuaaaa Mandy <3 agora vai começar às fofurices u.u
-
Lilly Perronita Postado em 08/01/2016 - 00:36:41
Favoritei faz uns dias, ams ainda não tinha tido tempo de ler inteira!!! Muito boa!!!! Dificilmente eu acompanho Levyrroni, mas essa realmente está muito legal!!!
-
crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:57:09
May também tem que ser cantora, ai vai ficar melhor ainda......
-
crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:54:45
Nossa amei de verdade........ Continuaaaaaaaaaaaaaa............. Eles tem que ter uma relação logo....... Will só aceito cuidar da educação da Dul, pra ficar perto da May......... Agora sera porque a May e Luna são tão ligada? May e Poncho são irmãos que lega, amei...... Continuaaaaaaa logooooooooo
-
Eterna Levyrroni Postado em 04/01/2016 - 23:01:03
COMO ASSIM ALFONSO PERRONI? O Ponchito é irmão da May :O... Só acho que vai dar muita confusão a Dul morando na casa do Will, sei que a Elizabeth vai infernizar a vida da May, não é? Poste quando der meu amor, estou aguardando ansiosa. TQM, My Life.